VOU EMBORA PRA MACONDO

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGINE O QUE ACONTECERIA COM ESSAS TRÊS COISAS NO REGIME CHINÊS

IMAGEM: Fotomontagem – Jornal da Cidade Online

Pois é, o Brasil atravessa uma fase tumultuada na área da saúde, na área econômica,  na área política e consequentemente na área social. Mas é na área política onde se situa o principal foco, é onde impera a podridão. Nós não temos políticos, nós temos bandidos infestando os mais variados setores da administração pública a nível federal estadual e municipal. São indivíduos que se escondem da justiça ou se livram comprando sentenças em um sistema jurídico também há muito apodrecido.

Isso para não falar de um podre Legislativo onde as duas casas do Congresso são verdadeiros prostíbulos. O prostíbulo I chamado Câmara dos Deputados e o prostíbulo II chamado Senado, esse  avaliza as podidões paridas nas madrugadas pelo  prostíbulo I. Ambos são dirigidos por bandidos da pior espécie, comprometidos com a “verdadeira justiça” e ligados a grupos internos que formam  verdadeiras quadrilhas, agindo em benefício próprio a exemplo de uma que atua no prostíbulo I e que é conhecida por “centrão”.

OS DOIS MAIS FAMOSOS GIGOLÔS DO PAÍS – TRABALHAM CONTRA O BRASIL
Maia e Alcolumbre lamentam demissão de Mandetta e pedem que seu ...
IMAGEM: Brasil 247

Como se todos esses desmandos na área federal não fossem suficientes, agora , aproveitando-se da séria crise na saúde, o corrupto governador de São Paulo, mais  mais rico estado brasileiro, junto com outro corrupto que  governa o Rio de Janeiro, resolveram entrar em um jogo sujo contra o governo federal e fazer antecipadamente campanha eleitoral. Ambos querem ser presidente da República. Para mim já chegam os 14 anos do jerico de Garanhuns e da anta mineira. Se um desses dois bandidos for eleito presidente eu deixo de ser brasileiro. Abro mão de minha cidadania, viajo para MACONDO e me apresento a José Arcadio Buendía e Úrsula Iguarán.

POVOADO ÀS MARGENS DE UM RIO DE ÁGUAS DIÁFANASMacondo, Garcia Marquez em Cem anos de solidãoIMAGEM: Pinterest

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.
Facebookmail

20 pensou em “VOU EMBORA PRA MACONDO

  1. Caro Dr Humberto Luna.
    Obs: o Capitão só não será reelei se: 1) urnas fraudulentas. 2) Conseguirem o que querem a tempo, puxar seu tapete. Mas acredito que os três patetas, citados acima, caiam antes, nem que seja por uma justiça divina, pois a sujeira é muito grande desses elementos, só a traição é covardia desse doriana é uma questão de tempo. 3) e por último se lhe infelizmente tentarem lhe tirar a vida. Aí o Tio SAN entra em ação.
    Comentário meu particular. Nessas alturas do campeonato, acredito que até os chineses tem vontade de fuzilar muitos “brasileiros”, por verem tanta traição sujeira. E o tal doriana é hora de por o macacão de quando era prefeito, mau prefeito e ir limpar a sujeira que ele fez e que tanto “combateu”, quando prefeito. É só, escrevi muito. Rsrsrsrs

  2. Oi Dr
    Falando bem sobre o mundo real tudo indica que estamos ladeira abaixo!
    O problema atual é tão avassalador que não saberemos mais nem pra onde ir nem o que fazer nem quando fazer e nem onde fazer pois no Brasil tão pobre e tão corrupto e enfrentando tudo isso a incerteza e o medo hoje assombram a todos os de sã consciência!
    Alguém ficou sabendo se o congresso e judiciário finalmente já abriram mão de tooodos os seus penduricalhos e todos os antigos marajás tb já baixaram seus salários como todo o povo brasileiro?
    Triste mas NAAAADAAAA muda!!!
    Este país é o mais injusto que eu conheço!!!

    • Tuca, os quadrilheiros dos dois PUTEIROS, STF e do Congresso não vão desembolsar um centavo. Já aprovaram na madrugada que o governo federal, entenda-se, nós contribuintes, é que teremos de repor a queda do ICMS dos estados.

  3. Humbertinho
    Infelizmente você retrata muito bem toda corrupção que existe no país.Não tenho mais esperança que isso mude,se tornou uma escola de onde sai a cada dia mais experts em assaltar os cofres públicos, phd em maracutaias e assim por diante.
    Não sei o que me amedronta mais se a pandemia do covid ou vírus da corrupção brasileira!!

    • Prima, para combater o coronavírus o pessoal sério está estudando a melhor forma e vai conseguir. Para combater a epidemia da corrupção eu tenho a solução há algum tempo; fechar todos os PUTEIROS oficiais de Brasília e de alguns estados.

  4. O que mais me surpreende é ver que em meio a todo este caos que se abate sobre nós ainda existem os que buscam auferir dividendos diante de uma tragédia como estas. É por estas e outras que chegamos onde estamos.

  5. Boa noite,

    Caro Dr. Humberto, ao ver todas essas politicagens produzidas por bandidos eleitos por um poveco de merda, desculpe a palavra. Não aguentamos mais tantas hipocrisias advindas desses canalhas que dizem nos governar! Nao tenho mais esperanças, a coisa vai de mal a pior e ao olhar esses cretinos, os dois Alcolumbre e Maia dá vontade de vomitar e rezar para que o diabo os carregue sem demoras.. a turba do Centrão orquestrada por eles quer a todo pano derrubar o Presidente…..a arrogancia e a falta de pudor e de respeito ao eleito e ao povo brasileiro (57 milhoes) que o elegeu!! Por favor!!
    https://youtu.be/kGj2H48tGEE !!!!!!

  6. Hoje, dia 19 de abril, os Brasileiros mostraram nas ruas que o povo está com Bolsonaro e não abre!!
    Os antipatriotas já estão derrotados!

    • Anita, o local da manifestação em Brasilia para mim foi muito significativo. Pelo menos deixou o presidente do prostíbulo I com diarreia. Explico no texto que acabei de publicar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *