OLHA A FOLHALIXO E A GLOBOLIXO DESCENDO A LADEIRA

Por Humberto de Luna Freire Filho

HÉLIO SCHWARTSMAN, O “ISENTÃO” – JÁ PASSOU DA IDADE DE SE DEFINIR
Para o “isentão” Helio Schwartsman, nem o Novo é liberal o suficiente: só a esquerda mesmo!
IMAGEM: Gazeta do Povo

Vejam só a que ponto chegou a baixaria  do jornalismo brasileiro. Eu estou falando agora de um jornal que foi um dos maiores e melhores jornais do país e que hoje não passa de um verdadeiro LIXO. A Folha de São Paulo, em meio à tanta  repercussão sobre o diagnóstico positivo do presidente da República para o covid 19, Hélio Schwartsman, colunista do referido jornal, explicou hoje em seu artigo e com todas as letras por que deseja a morte do presidente. “Torço para que o quadro se agrave e ele morra. Nada pessoal”. Pois é, esse sujeito é desprezível, um lixo humano, tinha que ser mesmo o colunista desse jornal que é parte da imprensa podre que tomou conta do país.

Continuando, o maior ex-chefe de quadrilha no Brasil, e quem sabe do mundo, levando-se em conta o volume de dinheiro roubado, condenado em duas instâncias e respondendo a mais uma dúzias de processos, agora é analista da Rede Globo de Televisão, a GLOBOLIXO.

O MARGINAL E PRESIDIÁRIO QUE ESTÁ SENDO ASSEDIADO PELA GLOBOLIXO
Lula pede debate com Moro e chama Bonner de mentiroso | Brasil ...
IMAGEM: Pleno.News

Há muito eu havia pensado e decidido nunca sujar o meu Blog com o nome ou foto do marginal Luiz Inácio Lula da Silva, mas como eu me propus a usar o espaço para falar de política, fico sem muita opção, e tive de quebrar a promessa que me fiz, diante de fatos que jamais acreditei pudessem acontecer na imprensa nacional.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

30 ideias sobre “OLHA A FOLHALIXO E A GLOBOLIXO DESCENDO A LADEIRA

  1. Humbertinho
    Realmente a imprensa desse país está em total desespero,precisamos filtrar e analisar bem o que lemos.
    Ontem a Globo batia em Lula, Dilma em todo PT, agora ele vai ser analista??? Só se for de roubalheira!!!

  2. A “imprensa imparcial” está em festa! O alvo prioritário dos seus ataques, seu inimigo público número um foi atingido pelo Coronvírus! Melhor que isto, só a morte do presidente! Já existindo torcida organizada para atingir esse propósito, manifestado pela matéria publicada na Foice de São Paulo!

    • Aldo, está difícil suportar toda essa podridão promovida por essa imprensa suja. Tudo isso causa nojo a qualquer cidadão. Eu sou um sujeito avesso a radicalismo, mas a essa altura…

  3. Lula analista da Globo ? Deve ser para avaliação e prova de aguardentes em geral, certamente um novo segmento da emissora, para delivery nesses tempos de pandemia.

      • Infelizmente ese Decreto foi feito à época que tinhamos a existencia de Decretos-Leis na CF anterior.. Nao sei porque nunca foi restabelecida após a CF de 1988 que o retirou!!. (Acho que 69). Interesses ocultos dessa canalhada que habita o Congresso Nacional para se poupar de uma legislação que poderia prejudica-los ora bolas..Afinal naquela Casa só se legisla em causa propria. Ainda não mudou pra nossa desgraça e injustiça neste País de ladrões profissionais , mataram até os de galinhas e os punguistas kkkk Vamos rir ao menos isso…kk

  4. Humberto, essa é mais uma demonstração do ocaso da grande imprensa brasileira. Os brasileiros de bem precisam, rapidamente, deixar de consumir a grande imprensa, pois essa apenas desinforma. Que troquem a grande imprensa pelas redes sociais, onde é possível ler e ouvir bons jornalistas, muito embora haja muita gente nas redes sociais de baixo nível também. Temos Augusto Nunes, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Alexandre Garcia, Cláudio Lessa, para ficar nos mais conhecidos. São grandes jornalistas, sem o viés esquerdista que permeia a grande imprensa hoje. A Folha de São Paulo é um horror, virou um braço do PT. O Estadão de há muito é um braço do PSDB. Então não dá mais para ler jornais, pelo menos esses citados acima. A TV Globo também se tornou especialista em desinformar o seu expectador, tamanha é sua vontade de derrubar o presidente Bolsonaro. Não tenho dúvida, o jornalismo brasileiro está agonizando.

    • Realmente Abel, nós ainda temos jornalistas, e além desses que você citou eu ainda acrescento Luís Ernesto Lacombe que foi demitido recentemente da “BANDCHINA”.

  5. Diante dessa monstruosidade da Folha de São Paulo, envio a copia de um e-mail de minha autoria para essa pseuda Cia. Jornalistica equivocada e criminosa, Folha de São Paulo e em especial a esse , igualmente criminoso Hélio Schwartsman que se intitula Jornalista e Filósofo kkkk Imagine se nao fosse o que nao publicaria! ”

    Esse jornalista não tem decência e deveria ser demitido. Péssimo exemplo para quem se diz jornalista decente e que me parece não honra o diploma que recebeu. Esse outro calhorda hipócrita e mentiroso chamado Valdir Fiorini é outro que não tem vergonha na cara, divulga e aplaude o mau jornalismo e falta de caráter de um sujeito que não se envergonha de querer que um ser humano que não lhe agrada morra… e depois critica o que o governo federal vem fazendo e realizando para combater o Covid 19!! Demonstram de forma mal educada e intempestiva a disseminação do ódio e falta de respeito à autoridade máxima do Brasil, eleito por 58 milhões de votos, na verdade ofendeu a todos esses brasileiros, além de demonstrar o que seja o mau exercício do jornalismo!!

    Pois meu desejo, para rebater esse cara que se diz “filósofo além de jornalista”, bem poderia a exemplo do que desejou a Bolsonaro pegar uma carona com a Sra. Morte e nos deixar em paz. Quem não presta bons serviços a seu País é que merece ir para terra dos pés juntos!
    Quanto ao cachaceiro vai só piorar a situação do PT se abrir a boca para dizer mentiras e ofensas..degradação total do nosso Jornalismo brasileiro e a Grobro Lixo só ficará mais nojenta, desmoralizada e abandonada pelas pessoas de bem…
    Mandei pra o comunista. Aliás é muito bom ser comunista em um País democrático!! Queria vê-los em um Pais de regime socialista!! kkk

    • Lilian, eu estou curioso e gostaria de saber se esse picareta que se intitula jornalista desejasse a morte de um dos gigolôs do STF, seria preso? Outra coisa, será que quando ele sair á rua e for reconhecido não levará um tapa no escutador de novelas. Não desejo isso mas… desejando kkk

      • Pois é, se ele falasse isso de qualquer outro membro do Governo de esquerda, esse STF da vida brasileira já o teria enquadrado!! Do atual governo tudo que é contra está sendo permitido. Acabar com essa ideogilização é que é o nosso grande grave problema…Meu caro, 30 anos de esquerda, o Brasil não aguenta mais…Como Bolsonaro representa o perigo disso tudo acabar querem o coitado morto…
        Estamos envergonhados, na verdade eles estão com medo pois nao conseguiram enquadrar o Presidente em crimes de corrupção kkkk ja sentem o perigo de nunca mais voltarem ao Poder .. a fonte secou….

          • Desmoralizados ? Só se for na base da mentira e da sujeira que a esquerda da mídia brasileira está repassando e inventando numa criatividade espantosa… a torto e a direito Fiquei sabendo de uma conhecida que em parentes no exterior (Europa) que ligaram pra ela perguntando se o governo do Bolsonaro a estava matando?? A que ponto chegamos…como sobreviveremos…?? Ataques e mais ataques ao Governo…

          • Lilian, a quadrilha da esquerda vai ao exterior difamara o país e o pior com dinheiro publico. Posso citar com exemplo a desclassificada Gleisi.

    • José Benedito, também concordo, Marcola assume o que é e o Jerico de Garanhuns continua a dizer que é a pessoa mais honesta do mundo.

  6. Lendo sobre este absurdo que foi e esta sendo a “”torcida pela morte do presidente””, me lembrei de uma passagem, não tenho o ano, mas, todos vão se lembrar do também absurdo, lembrei de quando os beatles foram ao EUA pela primeira vez e após o pouso, na porta do avião o John Lennon vomitou (desculpe-me o termo) a seguinte frase “” – nós somos mais famosos do que Jesus””, naquela época eu falei com meus companheiros de trabalho, infelizmente os Beatles não duram muito, pois, mexeram com quem não deviam. E o fim todos sabem!
    Estes que desejam o fim do HOMEM que veio pra resolver o problema deste pais, não consigo ver com bons olhos. O castigo virá com peso.

    • Luiz Carlos, o jornalista Paulo Henrique Amorim, também desejou a morte de Bolsonaro. O que aconteceu? O desgraçado foi para o inferno mais cedo. O anjo da morte entendeu errado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *