GILMAR MENDES E O GENOCÍDIO BRASILEIRO

Por Humberto de Luna Freire Filho

A segunda-feira começa com a seguinte manchete nos jornais, TVs e redes sociais – Ministro de STF deu uma declaração no sábado próximo passado sobre a pandemia do coronavírus e disse que o Exército se associou a “genocídio” – Eu vou contar quem é o autor dessa frase, aliás nem precisava, todos já sabem que só poderia ser do cretino vendedor de Habeas Corpus, que compõe a banca de advogados em que foi transformada a nossa Suprema Corte. Sim, é ele mesmo o cretino GILMAR MENDES!

Depois de ler a palavra genocídio usada pelo cretino, me veio a seguinte pergunta, será que ele sabe o real significado dessa palavra? Acho que não. Ministreco… genocídio não ocorre em pandemia. Genocídio foi a matança indiscriminada de inocentes ocorrida nos campos de concentração de Auschwitz. A foto abaixo vai lhe mostrar onde houve genocídio, ministrinho, e a tradução do letreiro na entrada, tenho certeza que você não sabe, mas eu ajudo, é a seguinte: O TRABALHO LIBERTA, mas não acredite, era só uma ironia dos nazistas, tá bom?

PORTAL DE AUSCHWITZ – GILMAR MENDES, AQUI OCORREU GENOCÍDIO, SIM
Portal que fica em uma das entradas de Auschwitz. Nele, está escrito: “o trabalho liberta”.
IMAGEM: Uol – Alunos Online

Mas, voltando ao ministro. Esse indivíduo é covarde, ele só fala o que quer  dentro da corte, cercado de seguranças, até entrar em um carro blindado e se esconder em casa. Muitos vídeos circulam na Internet, onde ele é xingado nas ruas e restaurantes de Lisboa. Convido todos para assistir e observar a cara de “amélia acuada” que ele demonstra.

EM LISBOA, ELE VAI TER QUE USAR MÁSCARA INDEPENDENTE DO COVID 19
Gilmar Mendes é hostilizado em Lisboa - YouTube
IMAGEM: Youtube

Ano atrasado, voltando de Milão fizemos uma escala em Lisboa, eu e minha mulher, ela é muito católica e queria conhecer o Santuário de Fátima. Lá chegando, falei que iria fazer uma oração para encontrar o ministro na cidade. Fiz a oração, mas não deu certo, não o encontrei. Acredito que sendo ela mais católica do que eu, a oração dela para que eu não o encontrasse foi mais forte. Pena, aqui no Brasil eu teria que marcar audiência para falar o que tenho vontade e depois seria preso. LÁ  NÃO!!!  Território neutro.

Aproveitando que o assunto da fala do ministro envolve também a Instituição, é bom lembrar que quem determinou os rumos do controle da pandemia foi o próprio STF, dando plenos poderes a governadores e prefeitos  para tomarem as suas próprias decisões e, o pior manipularem, digo, roubarem o dinheiro que o governo Federal repassou. Alguém duvida que 2/3 do dinheiro repassado foi para a conta de corruptos?Parece que só os ministros do Supremo Tribunal Federal não tomaram conhecimento do COVIDÃO? Ou tudo não passa de uma sociedade anônima?

ALÔ, STF! –  NÃO VI NENHUMA MANIFESTAÇÃO DA CORTE NESSE SENTIDO
PGR prepara 'Operação Covidão', levanta indícios de corrupção nos ...IMAGEM: Tá na Área

SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL – MINHA CONTRIBUIÇÃO COM ALGUMAS DICAS
Covidão: Investigações sobre fraudes na saúde já atingem 7 estados
IMAGEM: Gazeta Brasil

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

26 ideias sobre “GILMAR MENDES E O GENOCÍDIO BRASILEIRO

  1. Sonho com o momento em que vivamos em um país onde a Justiça efetivamente funcione, desestimulando os crimes, em especial os de colarinho branco e nos dê a certeza de que todos são iguais perante a lei, assim como o crime não compensa. Vermos condenados dando entrevistas,emitindo pareceres a respeito disto e daquilo é um tapa na cara de todos nós brasileiros, que buscamos viver em um país onde o criminoso responda por seus crimes e não que tire proveito desta vida criminosa. O confisco do produto do crime, o bloqueio de bens, resultado da conduta criminosa é o caminho para que atinjamos o objetivo perseguido pelo cidadão, qual seja, o de ver o criminoso respondendo pela prática delituosa a altura do crime cometido.

    • Sandra, a justiça no Brasil é seletiva, a dita SUPREMA CORTE concede HC a ladrões do dinheiro público e nega HC a um ladrão de shampoo. Minha conclusão: lavar dinheiro público pode, lavar o cabelo é crime.

    • Eu também gostaria de ver isso, mas, creio que meu tempo esta acabando, 72, e não vou ter este prazer.
      Quanto ao que ele falou, certamente, foi por empolgação por ter mais alguns CONVIDÕES para depositar em Portugal.
      Grande abraço

    • Angela, desse antro erroneamente chamado de Supremo Tribunal Federal, não podemos espera grandes coisas. A maioria de seus membros há muito perderam a vergonha na cara.

  2. Meu caro Humberto, ontem à noite vi no noticiário essa tremenda e depravada manifestação do monstrinho ministrinho de merda Gilmar Mendes, que conseguiu amealhar milhões de cidadãos brasileiros contra si. Ele não tem papas na língua deformada por mentiras e atos indecentes que permeiam sua vida e sua atuação como ministro da suprema corte brasileira, em minúsculo sim!! Se refugia em Portugal, todas as semanas porque aqui não conseguiria sair para as ruas e ter paz.. Com felicidade, estou sabendo que nem em Portugal esse cafajeste está conseguindo esconder seu rabo de pavão misterioso e convencido. Não vai conseguir mesmo nem ter tranquilidade mesmo, arrogante dono da verdade, destrambelhado chegou ao ápice do que seja ser ridículo e destemperado. Pior é o mau exemplo que essa figura estranha está causando aqui e no mundo, seus destemperos achando-se o rei da cocada preta e pensar que teremos que aguentá-lo até os 75 anos, 11 anos de sofrimento pois só tem 64 anos… e a Pec da Bengala nao avança no Congresso!!
    Sinceramente, Dr. Humberto como sobreviveremos até lá? Entre os outros tantos que, igualmente, vão continuar “governando” o Brasil a seu bel prazer, achando que somos todos tolos e idiotas. O infeliz só vai nos deixar em 2030!!! Haja limonada. Se pudessemos, deveriam os brasileiros encher a lixeira da casa dele e quiçá do gabinete de papeis com a definição correta da desastrada afirmação que fez a respeito do que seja ‘GENOCÍDIO” – Na verdade, o verdadeiro genocídio é tê-lo como Ministro do Supremo.!!

    • Lilian, essa besta quadrada, junto com mais alguns outros lá homiziados, conseguiram transformar uma Instituição outrora séria e respeitada em um verdadeiro PUTEIRO.

          • Dr. Humberto, não só ele mas uma corja bem grande de 50% de cada Casa Congressual está com processo na Justica, então todo mundo fica quieto, pra nao sofrer represálias do outro lado.Enquanto, nao limparmos essas Casas nao teremos um Parlamento decente no País. As consequências desastrosas estão ai pra todo mundo ver, um tapando a cauda suja do outro. Não é pra menos porque recebem tantos apelidos desairosos e engraçados, olha só o do Gilmar……”Beiçola, Boca de caçapa e deve ter mais… tremento cara de pau..

          • Lilian, nem Chico Anísio junto com mais uma meia dúzia de humoristas, conseguiriam criar tantos apelidos para a quadrilha do Congresso.

  3. Humberto, é impressionante como os ministros do STF se comportam ultimamente. Perderam completamente a vergonha na cara, se é que a tiveram algum dia. É uma coisa para deixar qualquer um indignado! Eu fiquei louco da vida ao tomar conhecimento de que Gilmar Mendes, esse indivíduo sem caráter, cínico, que melhor faria se trabalhasse como leão-de chácara num puteiro, disse que os militares estariam se associando a um eventual genocídio, genocídio esse decorrente da atuação do governo federal em relação à atual pandemia. Mas que molecagem! Isso só mostra o nível dos atuais ministros do STF, que lançaram essa corte suprema de justiça do Brasil na lata do lixo. Gilmar Mendes, em mais essa atrocidade, em mais essa fala descabida, mentirosa, leviana, tentando desqualificar nossas Forças Armadas, mostra o quanto lhe falta de caráter, de retidão, de patriotismo. Esse senhor ignóbil é uma excrescência humana! Falta-lhe tudo para ocupar o cargo que ocupa. O senhor Rodrigo Maia, que é louquinho para criticar o presidente Bolsonaro, parece que preferiu não se pronunciar dessa vez. Deve ter achado normal o que Gilmar Mendes disse. Humberto, após mais essa palhaçada dita por um ministro do STF, chocando a nação, e causando mais instabilidade institucional, cumpre-nos imaginar qual será a conduta do engavetador do Senado, David Alcolumbre? Será que terá a coragem de instaurar um processo de impeachment contra um dos muitos moleques do STF? Lá não existe apenas um moleque. Há vários deles lá: Celso de Mello, Alexandre de Morais, Dias Toffoli, Gilmar Mendes. Esses são os moleques mais notórios hoje em dia no STF. Mas são moleques. Que vivem isolados na bolha STF, distante do Brasil real. Que tempos vivemos! De há muito tempo os brasileiros de bem se sentem envergonhados pelos atos dos ministros do STF. De há muito mesmo! Não é de hoje que ficamos enojados com as decisões absurdas desses ministros, decisões essas diametralmente opostas ao que gostaria a imensa maioria dos brasileiros. Isso mostra que muita coisa precisa ser mudada quanto a essa instituição, STF, que não merece o respeito de nenhum brasileiro de bem. A maioria dos atuais ministros jogaram o STF no descrédito. E isso precisa ser mudado.

  4. Caro amigo Dr Humberto, na sua vasta exposição de operações eu notei que ficou faltando uma que me dói até na alma em cita-la, fato este que nunca imaginei que fôssemos chegar a tamanho descrédito! Sempre acreditei e tive demonstrações com fatos que podíamos confiar na ação patriota das Forças Armadas em defesa do nosso Brasil. Porém, e hoje, elas são as mesmas do passado? Porque estão dormindo em berço esplêndido? O que mais está faltando para elas entrarem em ação e cumprir o vosso juramento feito na caserna de “defender a pátria mesmo que seja com o sacrifício da própria vida”? Será que já esqueceram ou falta coragem para cumprir a vossa missão? Motivos gravíssimos não faltam. Até um leigo como eu, não entendendo de defesa tão especializadas como os generais, percebe o grave perigo que corre a nossa agredida democracia e o país e ainda somado com tantos desrespeitos humilhantes sofridos pelas FFAA, a principal instituição pública do Brasil no que se refere ao respeito pátrio como instituição pública do Brasil. Coragem alto comando das FFAA, não sejam cegos, salve o Brasil do perigo comunista que vivemos, quanto mais esperar, pior ficará.

  5. Termos que conviver com o surreal neste País!
    Isso que temos, esse stf é Justiça??????
    Lógico que não! isso é uma tremenda piada de mau gosto!!
    É a inversão de valores, é uma situação ridícula onde as pessoas de bem são reféns da bandidagem de toga!!
    Céus!! até quando teremos que suportar essa loucura??

    • Anita, respeito o Supremo Tribunal Federal com Instituição. Fundamente em uma democracia, mas com essa quadrilha lá homiziada, na minha opinião não passa de um puteiro.

  6. Um dia é o sr Alexandre de Moraes mas no dia seguinte temos o sr Gilmar Mendes agindo pelo bem do Brasil!
    E enquanto o sr Lewandowski parece q saiu um pouquinho de circulação temos o sr Celso de Melo mas temos tb o priminho do Collor!!!
    Mas afinal os Deuses aqui podem tuuuudoooo!
    Intocáveis que são podem fazer tudo o que lhes der na telha e podem falar tudo o que lhes der na telha tb claro mas ai de quem se atrever a falar deles!!!
    O que eles deveriam explicar isso sim é pq não baixaram seus pobres salários e nao tiraram todos os seus pobres penduricalhos e seus privilégios da vergonha enquanto a população morre de fome e miséria!
    Essa gente não sente vergonha e tb não se intimida não tem jeito: sempre foi assim e assim será!

    • Tuca, a quadrilha do puteiro STF elaborou uma agenda, cada um tem seu dia para expelir seu conteúdo intestinal ou regurgitar seu excedente gástrico.

  7. Onde estão o Cabo e os dois soldados ?
    No dia em que chegarem acaba na hora essa falta de respeito às Forças Armadas.

  8. Humberto , esse ser asqueroso , ele sim , é um genocida , e deveria ser empalado em praça pública. Pena que sua oração não frutificou , também adoraria encontrá- lo lá!!!!!

    Enviado do meu iPhone

  9. Humberto, tenho encaminhado o link do Falando de Brasil em todos os meus grupos pró – governo no Whatsapp!!! Força aí , amigo. Contra tudo e todos vamos vencer!!!!! Abs

    Enviado do meu iPhone

    • Elcio, agradeço a divulgação dos textos do bloguinho. Não podemos calar. Não sou político nem tenho nenhuma pretensão nesse sentido, apenas procuro exercer minha cidadania e ninguém vai me calar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *