BOLSONARO VIROU FETICHE SEXUAL DA PODRE ESQUERDA NACIONAL.

Por Humberto de Luna Freire Filho

Em 1905, Sigmund Freud publicou “Os três ensaios para uma teoria sexual” e nele tivemos acesso a um de seus mais especiais estudos na área da sexualidade. Nesta obra, o pai da psicanálise avança de maneira convincente na teoria sobre a sexualidade e destrincha as características do fetichismo. Apesar desse estudo ter mais de cem anos, mais especificamente cento e quinze anos, continua atual e desperta interesse em todas as sociedades.

fetiche
IMAGEM: Telavita

Hoje no Brasil estamos observando mais um capitulo desse grande trabalho. Bolsonaro tornou-se o fetiche que preenche os espaços e excita de maneira bastante clara as taras da podre esquerda nacional. É o assunto do dia, da noite, e principalmente  das madrugadas na cabeça dos excitados esquerdopatas. Não estranhe se essa tara virar livro e a exemplo do  “50 tons de cinza” virar filme para um plateia em decomposição politica e moral.

ESSE VÊ FETICHE SEXUAL ENTRE PROCURADORES DA LAVA JATO – IMORAL!!!
Criticando a Lava Jato, Gilmar acusa "até relações de índole sexual"
IMAGEM: DCM

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

14 ideias sobre “BOLSONARO VIROU FETICHE SEXUAL DA PODRE ESQUERDA NACIONAL.

  1. É isso aí mesmo caro Luna, a esquerda decadente não consegue fazer o que vem tentando desde a posse do nosso Presidente: derruba-lo! Estão no desespero e olha que os ataques sofridos por Bolsonaro, não tem sido poucos. Tornou-se para esta turba de loucos uma alucinação, destruir tudo o que pode lhes ameaçar, por exemplo: o fim da roubalheira e das mutretas que caracterizaram os governos do PT e adjacências..
    A perda do poder até o momento não foi digerida, inconformados e sabedores de que aqui o jeitinho brasileiro, arruma tudo, detentores de cargos importantes no Brasil, tratam de se utilizar de todos os subterfúgios para destrona-lo desrespeitando 58 milhões de brasileiros que o elegeram democraticamente. Tal é o desrespeito a todos patriotas que têm nele a esperança de dias melhores para a Nação. Tais atos nos mostram de que como é difícil, mas graças a Deus não será impossível, acabar com a corrupção neste País, ainda arraigada no sangue putrefato desses brasileiros de ideais pouco confiáveis e que não querem que nosso País cresça, prospere e tenha no mundo uma posição de orgulho e de respeito aos demais. Chega das pechas de país do jeitinho brasileiro, do quanto pior melhor e da desastrada lição de um ignorante que estabeleceu aqui um péssimo exemplo que foi a Lei do Gerson – aquele sujeito indecoroso que leva vantagem em tudo, mesmo que prejudique seriamente seu opositor ou ate pai e mãe e irmãos. Ou alguém duvida???

    • Lilian, a quadrilha é muito bem estruturada e tem chiqueiro em todos os setores do governo, principalmente nas Estatais e tentam impedir as privatizações.

      • Segundo Guzzo, o Partido Funerário Brasileiro faz de tudo para que morramos todos do tal COVID 19….e a culpa é claro, será do Bolsonaro…A politicagem tomou conta de tantos absurdos e o Brasil parou diante de tanta discussões inócuas, confundido e apavorando a todos. Seria a hora de união, muita seriedade e responsabilidade em nome do combate ao virus para o bem de todos os brasileiros.. mas……..a guerra politica e a tentativa de responsabilizar o Presidente por tudo de ruim que acontece no Brasil ..impede melhorias e posições que realmente ajudariam ao combate à doença…. Nosso povo ignorante, em maioria, entra no jogo da oposição e atrapalha tudo!!!

        • Gostava muito da politica de Salim Matar, mas ele se foi…para a tristeza nossa e as consequencias de mais demoras ainda nas privatizações no Brasil, tão necessárias.. Quanto a da Reforma Administrativa tb se foram minhas esperanças de melhorias no Serviço Publico, parece-me que a do titular Paulo Uebel era muito boa. Infelizmente, a proximidade das eleições talvez, por chantagem do Centrão, fez o Presidente recuar e nao apresenta-la neste momento………..O retrocesso do Pais está ai escancarada pra ninguem botar defeito…
          Fico apavorada de como nao conseguimos desencandear essas reformas em virtude de um Congresso de maioria corrupta e esquerdista…

          • Lilian, o presidente tem apoio popular, então deveria mostrar mais força. Dessa maneira não dá. Ou o Palácio do Planalto governa ou o pais será governado pelos chiqueiros das estatais lotados de ladrões e sindicalistas corruptos.

    • Com toda a confiança e o respeito que eu sempre tive com as FFAA, hoje, digo tristemente que não tenho a mesma convicção. Eu aprendi que as FFAA com grande ônus econômico pesando sobre os contribuintes existem sob a responsabilidade dos militares que juraram ‘defender a pátria mesmo que seja com o sacrifício da própria vida’ para “proteger o país”. Porque estou tão triste com elas? Motivos de traições à pátria, abusos de autoridades, desrespeito delas com o país, com o presidente, com as FFAA, seus ministros, às instituições, às famílias, às religiões, aos cidadãos de bem e acima de tudo defendendo os corruptos e agredindo os bons costumes que ainda nos restavam. Se as FFAA não cumprir a sua obrigação de intervir para o bem do país e salva-lo do caos que certamente virá causando muitas mortes… para que então, mantermos uma instituição assim, tão cara que não cumpre a sua obrigação e deixa o povo nas mãos dos bandidos publicamente conhecidos?
      Jamais eu penso e quero uma ditadura, mas na situação atual do Brasil não existe outra possibilidade viável para reconduzir o país à normalidade democrática do que uma intervenção. Se existir, por favor, me ensinam.

  2. Deixa falarem do Bolsonaro. Me lembra o ladrao maluf, que é cafezinho perto do apedeuta. Mas que nas eleições, repetiam tanto o seu nome, que acabava vencendo as eleições. (Tipo coca cola, onde olhamos tem um comercial).

    • Ainda temos um bom tempo para as próximas eleições. O bom é que se percebe que a satisfação com o governo vem crescendo, inclusive no Nordeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *