VOLTEI DEPOIS DE UM PROGRAMADO RECESSO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Fim de Recesso Parlamentar - Câmara Municipal de Sul Brasil
IMAGEM:  Câmara de Vereadores de Sul Brasil

Gente, resolvi depois de um breve recesso fazer uma pergunta a todos vocês que acessam o despretensioso Blog Falando de Brasil. Para tal elaborei uma lista com nomes de domínio público, mesmo sabendo que a leitura de todos os citados poderá causar náuseas ao cidadão brasileiro não comprometido com a podridão que assola o país há 30 anos. Mas…vamos lá!

Celso de Melo, Alexandre de Moraes, Aécio Neves, Eliseu Padilha, Jean Willys, Gleise Hoffmann, Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre, José Dirceu, Lula da Silva, Fernando Henrique Cardoso, José Rainha, Freixo, Levandowski, Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Fernando Haddad, Guilherme Boulos, Ciro Gomes, Rui Falcão, Linderberg Farias, Manuela D’ávila, Dilma Rouseff, Miriam Leitão, Joesley e Wesley Batista, Jacques Wagner, Eike Batista, Felipe Santa Cruz, Dario Messer, João Roberto Marinho, Paulo Roberto Marinho, Roberto Irineu Marinho, José Roberto Marinho, Ronaldo Caiado, Alexandre Frota, Mandetta, Kim, João Dória, Wilson Witzel, Joice Hasselman,

Essa quadrilha acima citada é uma amostra, não total, mas pelo menos significativa dessa elite podre que luta de maneira suja, desonesta, para destituir um governo eleito por 58 milhões de brasileiros de razoável nível cultural, patriotas, independentes, e não pelos coitados e manipulados por uma esquerda podre, aqueles meros consumidores de mortadela e tubaína. Quero acrescentar que os últimos da lista fedem mais que os outros porque foram eleitos na esteira dos votos de Jair Messias Bolsonaro, e hoje são imorais e descarados críticos do governo.

Para finalizar, não poderia deixar de citar essa imprensa podre composta pela GLOBOLIXO, pela FOLHALIXO  e pela VEJALIXO, que estão com os dias contados, além de outros chiqueiros que, igualmente com a corda no pescoço, vão fechar as portas, depois que o atual governo selou a torneira dos cofres públicos que foi mantida aberta por esses governos podres que antecederam o atual.

ESSA É A MINHA OPINIÃO, QUAL A SUA ???. Sou um profissional liberal, não preciso de governo, não preciso de políticos, torço pelo Brasil e vejo que temos um governo sério. Não me interessa se o presidente usa máscara ou não, não me interessa se o presidente está de sandálias ou não, não me interessa se o presidente pôs o dedo no nariz ou não, não me interessa se o presidente dá respostas consideradas pelo podre imprensa de toscas. Aliás, eu prefiro um presidente que dá resposta tosca ou explicações simplórias para  essa imprensa podre a ouvir um corrupto, um ladrão do dinheiro público homiziado no Congresso que seja campeão de oratória.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

31 ideias sobre “VOLTEI DEPOIS DE UM PROGRAMADO RECESSO

  1. Hey Humberto:
    Mas desta vez vc foi generoso demais!
    Imagine qtos mal caráter tão rezando agradecendo a Deus não ter espaço pra vc citá-los?
    Hoje eu vi um senador que coitadinho ganha tão mal sem nenhuma vantagem sequer e sem nenhum penduricalho que seja, falando e apregoando sobre um Brasil mais justo!
    Acreditem!!!
    Alguém mais viu?
    Piada do dia!

  2. Caro Amigo, bom retorno , voltou com a inspiração de sempre, mas com uma listagem altamente emética !
    Fui obrigado a tomar uma super dosagem de Vonau e Dramin , alem de agendar uma lavagem estomacal.

  3. Sentimos sua falta, Humberto!! Que bom que retornou!
    Mas nada mudou no nosso cenário político, não é? Tudo continua como dantes no reino de Abrantes!
    Ou retificando: um pouco pior a cada dia, com os bandidos de toga e gravata governando!
    Em meus sonhos vejo Bolsonaro com um bom plano em andamento pra na hora certa dar um fim nessa orgia dos bandidos!
    Ele terá um plano?????

    • Anita, da maneira que a coisa caminha ou o presidente inicia uma ação mais enérgica contar as quadrilhas ou estaremos perdidos nas mão de um Congresso podre e de um STF não menos podre.

  4. Caro Dr. Humberto de Luna: Um retorno mais do que necessário! O nosso Brasil precisa de muitos outros cidadãos iguais, para que o seu desenvolvimento como nação tenha a fiscalização atenta de muitos outros sentinelas. A minha principal queixa como brasileiro queixoso, é a minha condição de aposentado do RGPS, obrigado a engolir o critério esdrúxulo de atualizar as aposentadorias com dois percentuais diferentes. O mesmo índice de aumento (SM) para dois terços de aposentados e um outro percentual (geralmente a metade) para os outros um terço de segurados cadastrados no mesmo regime, até porque, os nossos descontos mensais para o INSS, durante 35 anos, sempre foram maiores. A intenção dos governos sempre foi a nivelação de todas as aposentadorias em um único salário mínimo (piso)!? Me aposentei com aproximadamente oito salários mínimos e, hoje, inexplicavelmente, só recebo três pisos da Previdência. Esta discriminação já perdura por duas décadas!! Dê prioridade meu caro Doutor Humberto, na cessação desta imoralidade, que beneficiará mais de 10 milhões de segurados prejudicados. Outros 10 milhões de familiares também muito o agradecerão…
    Almir Papalardo.

    • Almir, ainda quando eu era adolescente, sem um emprego definido meu pai passou a pagar uma previdência para mim na época INPS (contribuição em dobro). Apos ter uma certa estabilidade financeira passei a contribuir com um percentual que me daria um aposentadoria de 10 SM. Com o passar do tempo comecei a perceber que o percentual de contribuição permanecia e o benefício não era mais sobre 10 SM e sim equivalente a 5 SM. DESISTI. Passeia então a fazer uma contribuição maior mas desta vez para mim (capitalização) que quando suficiente se transformava em um bem material (imóvel).

  5. A lista é sucinta, mas os integrantes possuem potencial para desgraçar o país várias vezes. Eu acrescentaria o Renan e aquele filho da puta da OAB, mas cabe muito mais gente.

    • Napoleone, eu não nominei o individuo que você citou porque havia prometido a mim, nunca sujar o bloguinho com o nome desse crápula. O picareta da OAB eu citei Felipe Santa Cruz, esse “ainda” fede menos.

  6. Muito bom que tenhas retornado !
    Aqui neste país , o voto obrigatório em todas as eleições contribui para que essa
    gente indecente seja eleita . Infelizmente , nem todos os eleitores se interessam pela política
    e acabam votando em pessoas sem qualificações para uma política honesta .
    Lamentável .

    • E o que ainda acho pior e que em todas as eleições são jogados nas lixeiras de 30 a 40 milhões de votos, entre nulos, brancos e abstenções, quando, deveriam, ser direcionados somente para candidatos menos indecentes, para desbancar esses cafajestes que infelizmente ainda têm números suficientes de votos para serem reeleitos…

  7. Boa tarde,
    Já havia sentido tua falta e até achei que havias desistido da coluna. Mas o bravo guerreiro voltou. Pois é, falta muita gente nesta lista, mas se fosses enumerar todos os bandidos deste Brasil, não haveria fôlego para o número de páginas…infindáveis … risos
    Realmente, os cidadãos de bem deste País têm que ter muito estomago para acompanhar as noticias tão desagradáveis que tem acontecido. Elas nos fazem a mesma pergunta de sempre: Até quando????
    As esperanças começam a nos fazer crer que não existe justiça neste País. Idem quanto aos infames políticos do nosso Congresso em sua maioria e o ridículo, vergonha mundial STF. O que estão fazendo, declaradamente, para prejudicar Jair Messias Bolsonaro não tem no gibi!!
    A imprensa em sua maioria da esquerda então, deita e rola quando vibra contra o Presidente porque ele disse um palavrão. Essa gentalha se esquece das atitudes e o mau comportamento de um tal de Lula, que em 16 anos conseguiu arruinar o Brasil, além de ignorante e preguiçoso anti cidadão. Nossa cultura pobre faz com que muitos se impressionem com essas picuinhas, bem características de um povo ignorante e preocupado com fofocas ao invés de trabalhar e respeitar o eleito com 58 milhões de votos. Ao invés de olhar os lindos olhos verdes da Nação Brasileira, só perdem tempo, ao dar tanta importância em exagero às ramelas….. Brasil, Brasil mostra tua cara…expulsa os insanos assassinos que atentam contra ti!! “Quem sabe faz a hora não espera acontecer.”

  8. E o que ainda acho pior e que em todas as eleições são jogados nas lixeiras de 30 a 40 milhões de votos, entre nulos, brancos e abstenções, quando, deveriam, ser direcionados somente para candidatos menos indecentes, para desbancar esses cafajestes que infelizmente ainda têm números suficientes de votos para serem reeleitos…

      • Obviamente, concordo. O ato de votar é de suprema responsabilidade para o país porque está dando poderes para incompetentes e/ou salafrários governa-lo. Nem todos os eleitores desatentos e/ou desligados aceitam o voto como de suma importância, preferindo escolher qualquer um para ditar os passos do nosso Brasil. Quem pensa assim deveria estar desobrigado de votar. Mas já que o voto é obrigatório, nada melhor aproveitarmos todos eles, não jogando-os na lixeira, com a falsa intenção de não dar naipes para todos aqueles que nos respeitam. Tem acontecido justamente o contrário. Eles ainda tendo votos suficientes para reelegerem-se, ganham um novo mandato devido a falta dos 30 ou 40 milhões de votos não utilizados. É assim que penso.

        • Almir, quem tem de eleger o candidato é o voto do eleitor, o voto individual, não o voto de legenda. O voto de legente já mandou para a Câmara um TIRIRICA e no rastro mais uns três idiotas. OBRIGATORIEDADE do voto não é coisa de democracia.

  9. lula da silva já subiu de categoria, e ha muito já figura não apenas em listas de desonestos, mas de genocidas.
    Agora tem a companhia de mandetta, doria, witzel, caiado, eduardo leite, rui costa, camilo santana, flavio dino, fatima bezerra, wilson miranda lima, helder barbalho, (todos com letras minuscula mesmo), etc.
    Qual deles é o pior?? Não sei. Só sei que lula da silva é hors-concours.
    Fiquei muito contente com teu retorno. Estava sentindo tua falta.
    Forte abraço

  10. Caro Dr Humberto, se fosse só essa turminha, uma pá e uma vassoura resolvia o problema. Mas temos os tentáculos. Sindicatos; universidades seus professores, reitores e alunos; sem teto, sem terra, sem religião, sem isso, sem aquilo etc. E tem apoio de fora também, onde mora o perigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *