O BRASIL GANHOU UMA NOVA QUADRILHA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Nos últimos dias o Brasil ganhou uma nova quadrilha para atuar no combate ao atual governo, como se já não bastassem  as do Supremo Tribunal Federal, onde se destacam o juiz de merda Celso de Mello, o advogado preferido da bandidagem Gilmar Mendes, a da Câmara sob o comando de uma besta chilena, vulgo Botafogo, a do Senado comandada pelo batoré de Amapá, envolvido em muita podridão em seu Estado, porém todas com apoio e em conluio com uma imprensa prostituída.

CONHEÇAM A NOVA QUADRILHA FORMADA CONTRA O GOVERNO BOLSONARO Ernesto Araújo com Mike Pompeo, Celso Amorim, Rubens Ricupero, Rodrigo Maia, FHC e Aloysio Nunes IMAGEM: Foto: Rafael Beltrami/Itamaraty | Senado | Reuters

Ela é composta pelos seguintes elementos dentro dos círculos: Celso Amorim, Rubens Ricupero, Rodrigo Maia, FHC e Aloysio Nunes Ferreira . A quadrilha sem dúvidas é nova mas seus integrantes estão cobertos de mofo. O que assina pelos podres da laia, FHC, é sem dúvidas um desafio à cultura egípcia por ser a única múmia do mundo que fala. Esses indivíduos acabaram de criticar a atuação do Ministro das Relações Exteriores por ter recebido um secretário dos EUA no estado de Roraima.

O pior, deram apoio às seguintes palavras proferidas pelo idiota da Câmara – “A visita do secretário não condiz com boa prática diplomática internacional” – Diplomacia com quem? Com um governo ditatorial e dirigido por um narcotraficante, onde a população está se alimentando de carne de cachorros como única fonte de proteínas? Isso seria pratica para os governos petistas e dessa podre esquerda. O jerico de Garanhuns falou certa vez que a Venezuela era a maior democracia do mundo. Caiam na real,  hoje o Brasil tem governo. Que tal Nicolás Maduro convidar a nova quadrilha nacional para um churrasco de cachorros? Eles merecem.

RESULTADO DA DEMOCRACIA VENEZUELANA – ABRIGO EM BOA VISTA (RR)Uma mulher está sentada no chão de terra onde cozinha em cima de tijolos e lenha
IMAGEM: Felipe Larozza/Cáritas Brasileira

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo e corruptos

Facebookmail

24 ideias sobre “O BRASIL GANHOU UMA NOVA QUADRILHA

  1. Luna, nunca vi um governo ser tanto atacado. Essa gente da esquerda e de ignorantes políticos não sabe mais o que dizer para mandar contra o novo Governo. Não olham pra trás e não reconhecem as burradas que fizeram quando, como pseudos homens públicos nada ou pouco fizeram de bom, só enganaram o povo. Criticam até o ar que Bolsonaro respira. Negam a facada que ele recebeu em campanha. Por favor, não sei mais até onde chega essa esquerdalha doente e incoerente, quando não reconhecem o quanto de produtivo esse governo em menor de 2 anos produziu. A imprensalha ignora, não comenta, esconde e deturpa. Pode-se acreditar que mandam contra o término das obras inacabadas iniciada por governos anteriores?? O pior vem ai, as eleições para vereadores e prefeitos escolhidos pelos Partidos Políticos, minha nossa olhemos só para candidatos considerados réus e investigados pela Justiça Brasileira que serão candidatos a esses cargos eletivos. Dessa forma, não melhoraremos o políticos do País! Rezemos ao Senhor!! Diante desse cenário desastroso que não melhora, Deus já deixou de ser brasileiro há muitos décadas…

  2. Humberto, é impressionante como esses indivíduos, Aluisio Nunes Ferreira, Rubens Ricupero, e FHC, todos do moribundo PSDB, mais o inexpressivo Celso Amorim, petista de carteirinha, junto com o gordinho insolente Rodrigo Maia, abusam da paciência de brasileiros de mediana inteligência. O que eles acham que a gente pensa dessa nota descabida, com críticas à vinda de Mike Pompeo em Roraima? Você disse bem, mencionando a nota de Rodrigo Maia, a qual faz alusão de que a vinda do Secretário de Estado americano até Roraima, na companhia do chanceler brasileiro, Ernesto Araújo, não constituiria boa prática diplomática. O que Botafogo e os demais queriam? Que nossa diplomacia fizesse o que a diplomacia petista fez por treze anos, exportando a corrupção por toda América Latina? Bajulando Chaves, Maduro, Cristina Kirschner, Mujica, os Castro, Salvador Correa, Zelaia? Que falta de vergonha na cara, principalmente de FHC! Ele que vá catar coquinho! E pare de atrapalhar o Brasil. Quanto aos demais, Amorim, Ferreira e Ricupero, nem merecem comentários. Estão mortos politicamente. Espero, pelo menos. Representam uma política que ficou para trás. Um Brasil no qual metade de sua população era alienada. Com as redes sociais isso acabou. Entre no sarcófago, FHC, que é seu lugar.

    • Pois é Abel, essas topeiras, publicamente viveram em uma época em que metade da população era alienada ou enganada por um imprensa que nunca foi muito puritana. Agora temos as redes sociais e a atual prostituída imprensa vai fechar as portas. Estou, por coincidência, concluindo um texto sobre essa mudança nos meios de comunicação. A imprensa gigolô do dinheiro público está a beira da falência, o atual governo fechou as torneiras. Acabou a publicidade oficial superfaturada.

  3. Humberto o que eu acho, é que em meio a um Brasil de tantas dificuldades, onde as desigualdades são abissais, ficar se preocupando com questiúnculas quando teriamos coisas tão mais importantes com que devêssemos nos preocupar é um pouco demais. Que tal seguirmos o exemplo da Itália e pensarmos em cortar gastos e rever tantos “pendurucalhos” que engordam salários, quando a maioria do povo não tem como se sustentar. Descubramos uma forma de minimizar e atenuar o sofrimento da maioria esmagadora da população que sucumbe à falta do mínimo necessário para a subsistência da familia. Agora o que está em jogo é a nova fala do Ministro da Educação que teria sido homofóbica. Gente… paremos para enfrentar com altivez e coragem os nossos problemas que não são poucos. Não é somente a covid19 que nos preocupa, mas os rumos que tomará o País pós eleição a depender de quem for eleito. Existe um grande desafio pela frente: ajustar as contas públicas aos muitos gastos oriundos do desafio de manter a economia em funcionamento em tempos tão desafiadores. Cuidemos do que efetivamente importa e deixemos de dar importância, além da que seria devida, a algumas falas ou algumas posturas, que podem na visão de alguns não serem as mais apropriadas, mas, que perdem relevância diante do tsunami que virá num futuro não muito distante. O desafio é global. As grandes economias fazem de tudo para se manterem de pé e a gente aqui se preocupando com visita deste ou daquele ou entrevista deste ou daquele. O Brasil precisa e deve ser levado a sério.

    • Sandra, quem mais se preocupa com questiúnculas, fazendo disso uma montanha, é essa esquerda podre que quer se manter em evidência, não trabalhando pelo Brasil, mas tentando desestabilizar o atual governo. Sem dúvidas, a Itália adotou uma política moralizadora que se iniciou com o corte de gastos porque o parlamento de lá não é igual ao prostíbulo que temos aqui, onde a principal preocupação é manter mordomias e um imoral esquema de roubo do dinheiro público. Para o puteiro nacional se faz necessário manter a pobreza e com isso garantir vendedores de votos e realizar as compras com dinheiro publico do imoral fundo eleitoral. Acho que o atual governo está encarando várias quadrilhas tanto no Legislativo como no Judiciário e até mesmo no próprio Executivo, resquícios de um Estado aparelhado, herdado do jerico de Garanhuns e da anta mineira. Espero que continue tendo forças para isso, caso contrário logo seremos uma grande Venezuela, desejo e sonho do PCC chinês, do “pó de arroz” que governa a França, do sapatão que governa a Alemanha; aliás, vale lembrar que essa fulana vivia na RDA e escapou por pouco de ir para o inferno com uma bala na cabeça por conta da queda do muro de Berlim. Também é sonho da idiota Michelle Bachelet que usa a ONU para defender direitos de bandidos e da podre esquerda internacional como um todo.

  4. Caro Dr. Humberto Luna. Bom dia. O pior está por vir. Esse inúteis descobriram que é anti ético governar por oito anos. . Antes podia né. Como diz um colega nosso, com publicações também em redes sociais: “não é engraçadinho”.

  5. Essas múmias paralíticas não deixam passar nada… mesmo que não tenham argumentos racionais pra combater os fatos!
    Poderíamos dizer que são verdadeiros asnos, mas na realidade são bandidos, antipatriotas, mercenários da pior espécie!
    Tudo o que vier dos EEUU será execrado por eles!
    Graças a Deus não estão mais no poder, que esperneiem à vontade, o seu tempo acabou!!!!!

  6. Meu caríssimo Dr. Humberto,

    Não fale mal do Maia e do Alcolumbre, é o que eles mais querem. Os deputados e senadores votam para a presidência de suas casas em bandidos. Se comprometidos com a justiça, melhor ainda. Eles detestam pessoas idôneas em seus comandos. Perceba, a história se repete há muitos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *