O CONGRESSO E O STF ESTÃO ABARROTADOS DE ESPECIALISTAS DE MERDA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Nunca vi, nem li, que em alguma época da história da República, nós tivemos um Congresso e um Supremo Tribunal Federal abarrotados de especialistas de merda, dando pitacos na área da saúde. Dá até vontade de rir das opiniões e decisões circenses que emanam dessas duas fontes. O centro das atenções no momento é o Ministério da Saúde e com certa razão. Já imaginou qual é o orçamento desse ministério? e qual a sua influência nos 27 estados da Federação e dos 5.6 mil municípios do País?

Vamos começar as palhaçadas da semana com o partido politico ainda não homologado oficialmente, o STF.  Um dos seus membros chamado de Ricardo Lewandowusk, vulgo “POLACO” na famosa lista da Construtora Odebrecht, acaba de autorizar inquérito da PGR sobre conduta do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, por conta da crise sanitária no estado do Amazonas. O deputado do partido STF determinou que Pazuello deve ser ouvido em até cinco dias após a intimação. Uma decisão extremamente acertada.

O “POLACO” NA LISTA DE “HONRA” DA CONSTRUTORA ODEBRECHTRicardo Lewandowski: o ministro acusado de ser amigão do PT
IMAGEM  ISTOÉ Independente

Acho uma decisão acertada porque sempre concordei com o  “Dá a Cesar o que é de César”,  e o ministro errou tremendamente quando não percorreu os  municípios amazonenses com o seu megafone perguntando onde estava faltando oxigênio. Segundo me consta, foi o próprio STF que deu autonomia aos estados e municípios para administrar a pandemia. Coube ao governo federal apenas transferir os recursos e que, diga-se de passagem, foram roubados . Tanto é que o secretário de saúde do Amazonas até foi preso .

PAZUELLO NÃO USOU O SEU MEGAFONE… ERROOOUUUU!!!Ícone de megafone, alto-falante, eletrônica, bluetooth Alto-falante, feliz aniversário Vector Images png | PNGWingIMAGEM: PNGWing

O texto está se tornando longo mas eu não podia deixar de dar uma  passadinha no Congresso Nacional, o chiqueiro de Rodrigo Maia, o famoso “BOTAFOGO” da planilha da Construtora Odebrecht. Esse elemento em fim de uma triste passagem pelo que seria a casa do povo se despede, e espero que para nunca mais voltar, com algumas pérolas. O pior de tudo é que essa besta não consegue nem se expressar. Faço questão de transcrever o texto de sua última fala sobre o ministro da saúde. Leia abaixo.

VEJA ONDE CHEGAMOS
Nhonho contra-ataca: centrão e Maia aderem à estratégia de ampliar PEC para melar prisão em 2ª instância. - Diário Patriota
IMAGEM: Diário Patriota

Em relação ao ministro eu não tenho dúvida nenhuma de que já tem crime. Pelo menos o ministro da Saúde já cometeu crime, eu não tenho dúvida nenhuma. A irresponsabilidade dele de tratamento precoce, a irresponsabilidade dele não ter respondido a Pfizer, a irresponsabilidade dele de não ter, como ministro da Saúde, se aliado ao Instituto Butantan para acelerar a produção daquela vacina e não apenas a vacina da Fiocruz. Tudo isso caracteriza crime e a PGR está investigando”, disse Maia.

Dá para acreditar que essa toupeira presidiu a Câmara dos Deputado, um órgão de grande importância em qualquer democracia? Até quando vamos ter que conviver e engolir essa podridão expelida por um Ricardo Lewandowisk e outros  comparsas, por um Rodrigo Maia e dezenas de comparsas que conseguiram desmoralizar dois dos três poderes da República, o poder Judiciário e o poder Legislativo? O Brasil é um país grande, mas precisa ser um grande país. É o que esperamos nós “BRASILEIROS”

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

10 pensou em “O CONGRESSO E O STF ESTÃO ABARROTADOS DE ESPECIALISTAS DE MERDA

  1. Ricardo Lewandowski afirmou, em sessão por videoconferência:
    “Já foi sublinhado aqui com muita precisão que estados e municípios não podem ser alijados nessa batalha porque eles têm o poder, o dever de atuar”,
    Segundo Luiz Fux, “o Supremo já decidiu que normas gerais da União deveriam prestigiar a legislação local, exatamente porque representava uma proteção mais eficiente do que a norma federal.” Falas dos ministros julgando uma ação do PDT contra medida provisória editada pelo presidente Jair Bolsonaro com o objetivo de concentrar no governo federal o poder. “Não é possível que a União queira ter monopólio da condução administrativa da pandemia”. “É irrazoável, declarou o ministro relator.”
    Diante destas lógicas iluminadas, como tentar trazer a responsabilidade da falta de oxigênio “unicamente” para o Ministro da Saúde, esquecendo as demais autoridades como o governador e secretário de saúde do estado do Amazonas, o prefeito e o secretário de saúde do município de Manaus? E os diretores de hospitais destas regiões? Alguém sabe explicar? Pelo visto o STF não sabe.

  2. Vou poupar meus neurônios…leia este maravilhoso comentário..para calar a boca desses mafiosos da esquerda…. uma píada e mostra o quanto são ridiculos…. credo…Vale a pena… Povo de merda tem merda o tempo todo e depois nao querem ouvir gente racional e só abrem a boca para falar merda pórque são merdas…!!!!!!!!!!!!!!!!!

    https://youtu.be/PLTEhrimvIA

      • Concordo que estão no desespero total…e metem os pés pelas mãos, fazendo parte de palhaços que nao conseguem fazer rir nem chorar uma plateia de idiotas tais quais eles. O pior é que quanto mais querem difamar o Presidente mais dão tiros nos pés, fazendo com que as pessoas inteligentes se honestas se revoltem contra eles…se afundam no proprio lodo de onde nunca deveriam ter saido…

  3. O que observa-se é que a delegacão de poderes aos Estados para gerenciamento da crise causada pela covid19, só prejuízos trouxe aos enfermos, vitimas que foram deste vírus letal. Ainda há tempo para rever conceitos e redefini condutas. A saúde agradece.

    • Sandra, o prostíbulo STF deu autonomia aos ladrões dos estados e municípios para roubarem os repasses financeiros liberados pelo governo federal. Agora culpam Bolsonaro pelas desgraça em Manaus. Aliás, vale lembrar que hoje o MP decretou a prisão da secretária de de saúde e solicitou a prisão do prefeito de Manaus.

  4. Humberto, sua manifestação é bastante elucidativa a respeito da intensidade e forma com que Bolsonaro e seu ministro da saúde estão sendo atacados. Como se numa emboscada, em que o indivíduo atacado se defende como pode, os atacantes desferem chumbo grosso de tudo quanto é calibre. Esse ataque vem de vários flancos, a saber, da imprensa, das redes sociais, de partidos de oposição, do presidente da Câmara, e do STF. Ricardo Fiúza, brilhante jornalista do programa Os Pingos nos Is, foi certeiro a se referir a muitos desses ataques como sendo resultado da indigência mental dos atacantes. A imprensa, ou boa parte dela, não faz nenhuma questão de evitar a própria desmoralização a que vem se prestando, à cada ataque “pueril” (também é do Fiúza esse termo) que desencadeia, para deleite de seus leitores. As redes sociais, onde o vale-tudo prepondera, faz eco ao péssimo exemplo de mau-jornalismo da nossa imprensa. Rodrigo Maia, que deve pensar que ele é que deveria estar ocupando o Palácio do Planalto, não se cansa de atrapalhar o governo Bolsonaro. Depois de martelar por um bom tempo o ministro Paulo Guedes, Maia agora virou sua “Lurdinha” na direção do ministro da saúde. Pazzuelo está sofrendo mais do que os Pracinhas da FEB nos campos da Itália, sob a mira da metralhadora giratória de Maia. Os integrantes dos partidos de oposição, em cujos cérebros escasseiam os neurônios, não medem esforços para criar narrativas fantasiosas que ensejariam crime de responsabilidade do presidente. Por fim, o ministro do STF, o notório Lewandowski, não perde nenhuma oportunidade de atender os partidecos de esquerda, que a cada dia o presenteiam com um calhamaço de inutilidades, também visando a destituição do presidente. Aliás, o último ataque de que foi vítima o presidente, o caso dos gastos para comprar leite condensado para toda a máquina federal, mostra a que ponto de desespero chegou a oposição: não tendo o que dizer sobre corrupção nesse governo até agora livre dessa praga, a oposição beira o ridículo ao inventar narrativas inconsistentes, facilitando o trabalho do presidente e de seu governo em desmentirem tais invencionices. Mas acredito que a vitória de Arthur Lira no pleito da presidência da Câmara significará o fim da carreira de Rodrigo Maia como o maior sabotador de uma nação em todos os tempos. Rodrigo Maia terá que enfrentar essa mancha para sempre.

    • Abel, todas essa idiotices vomitadas pelos quadrilheiros do STF e do Congresso, referentes a área da saúde dói no ouvido de quem tem mais de dois neurônios e muito mais no ouvido de que é da área da saúde, como é o meu caso. Gostaria de classificar essas bestas e lhes dar os devidos predicados publicamente, mas por respeito aos meus leitores estou me controlando para não fazê-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *