VERGONHA NACIONAL

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: fotoonline.com.br

Há pouco tempo tive que renovar meu passaporte e para a minha desagradável surpresa ao receber o novo documento vi que a capa sofreu uma modificação (foto acima) para ser transformada em uma propaganda da porcaria ideológica, representativa do superado bolivarianismo. Perdemos na capa nosso principal símbolo da República (foto abaixo) para atender provavelmente as exigência do Fórum de São Paulo. Vou ter inveja de ver na minha próxima viagem que todos os países do mundo procuram a todo custo preservarem os seus símbolos nacionais, e mais, vergonha de ser cidadão de um país sem identidade, onde uma bando de ideólogos superados e incompetentes, e acima de tudo corruptos, destroem sua identidade.


IMAGEM: www.2.planalto.gov.br

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 pensou em “VERGONHA NACIONAL

  1. O novo passaporte não só é vergonhoso pela perda da identidade nacional, como pela ignorância petista : no Cruzeiro do Sul a estrela chamada ” Intrometida ” situa-se no lado direito da cruz, a sudeste, e não à esquerda, como foi impressa a sua capa Até nisso querem ser esquerdistas, esquecidos que não o são, pois a maioria dos esquerdistas históricos não era desonesta – poderiam estar equivocados em algumas posições, mas nunca roubariam dinheiro público. Conheço vários, amigos há mais de 50 anos.

  2. Uma estratégia muito eficaz para desmanchar a cultura de um país é exatamente esta: retirar os simbolos caros à nação. Nosso povo já está dividido, agora eles partem para apagar as representações nacionais. E isso é só o começo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *