REALMENTE… NÃO ESTÁ FÁCIL!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

Não está fácil a vida para o brasileiro minimamente esclarecido. Temos que ler, ver e ouvir toda essa podridão que tomou conta do país, patrocinada por um desmoralizado Supremo Tribunal Federal (STF), em conluio com um Congresso Nacional (CN), que está mais para prostíbulo do  que para parlamento, e ainda com apoio midiático de uma imprensa podre comandada pela esquerda internacional, fato que é facilmente constatável se analisarmos e depois compararmos o viés ideológico que foi usado há pouco nos Estados Unidos e que depois de traduzido e multiplicado por dois está sendo descaradamente utilizado no Brasil.

Como se tudo isso não fosse o suficiente, essa semana tivemos que engolir o pronunciamento do papa que ao ser abordado por um padre brasileiro, mais precisamente um paraibano da cidade de Campina Grande, atualmente cursando teologia  em Roma e que  teve a oportunidade de se aproximar do dito, e lhe fez um humilde pedido para que o mesmo rezasse pelo Brasil. Em seguida obteve a cínica e imoral resposta: ” VOCÊS NÃO TÊM SALVAÇÃO. MUITA CACHAÇA E POUCA ORAÇÃO”.

BERGOGLIO, CACHACEIRO É ESSE!!! – IMORAIS!!!
Lula e Papa Francisco se unem por um "mundo mais justo e | Política
IMAGEM: Brasil de Fato

BERGOGLIO, ESSE TEM SALVAÇÃO???. ESSE MERECE ORAÇÃO??? – IMORAIS!!!
Papa critica Maduro em carta por descumprir acordos, diz jornal | Mundo | G1
IMAGEM: G1-Globo

Espero que os  fervorosos católicos me perdoem a franqueza, principalmente aqueles  que acreditam em falácias. Nem todos aqueles que são designados chefe supremo da igreja católica são dignos da função. Esse picareta argentino é um deles, um sujeito sem escrúpulos que não perde oportunidade de criticar diretamente o Brasil e  os brasileiros. Não pense ele que todos os brasileiros são iguais ao cachaceiro de nove dedos que ele costuma receber, nem iguais ao ditador venezuelano e os ditadores cubanos idolatrados por ele.

A verdade nua e crua é que não dava para esperar muita coisa desse indivíduo posto no Vaticano pelo Partido Comunista Chinês (PCC) para agradar a outrora rica  Argentina, hoje um miserável país infelizmente nas mãos da China há mais de dez anos.. Bergoglio, seu lugar não é o Vaticano, respeite os católicos, seu lugar é a Argentina ou a Venezuela, ou Cuba, ou a Coreia do Norte, ou ainda a própria China. Bergoglio, saia pela tangente, o cristianismo agradece. Não apodreça o Vaticano, você tornou-se um sujeito imoral, não represente a região Católica Apostólica Romana. Você representa o que exista de mais podre na história da humanidade, o regime comunista, que já matou no mundo mais de 100 milhões de pessoas.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

28 ideias sobre “REALMENTE… NÃO ESTÁ FÁCIL!!!

  1. Jã não bastasse a covid para nos tirar o sono, ainda temos um futuro para lá de incerto. Muitas são as mazelas que nos afligem e temos apenas de rezar e nos colocar nas mãos de Deus.

    • Sandra, minha religião quem faz sou eu. Ajudo a quem posso dentro do possível. Sinto pelos católicos que acreditam nesses picaretas que sujam o Vaticano.

  2. Esse papa infelizmente é outro que gosta de bandido, ficou bem quietinho qdo seu amigo pedófilo foi pego e consagrou uma deusa pagã patchamamna dentro da igreja de São Pedro! Recebe tudo que é comuna e bandido dentro do Vaticano e qual será a conversa dele com tanto bandido que ele gosta?
    Sem referir ao fato de que nem papa ele é!!!

      • Enganados ha anos por esta Igreja falsa e perversa. Os padres da Idade Média era todos depravados e loucos pelo Poder, atrás do dinheiro corruptos da época e nao deram a minima para os perseguidos por Hitler na Guerra Mundial fazendo um pacto de nao agressão, mas recebendo muita grana para guardar no Banco do Vaticano os milhões usurpados dos paises invadidos…além de terem dado guarida a fugitivos e assassinos dos povos trucidados pela Alemanha Nazista pós guerra…..

      • É lastimável ver a igreja católica tao desmoralizada e lotada de comuna esvaziando igrejas e defendendo bandido em nome de pobres e oprimidos!

  3. Humberto,
    Custo a acreditar que o Papa tenha dito uma coisa dessas. Uma ofensa aos brasileiros, por mais que isso seja verdade. Depois de ter recebido um cachaceiro, ladrão que levou ao Vaticano malas de dinheiro e que nao puderam ser impedidas pela policia federal. Nao tem moral nem dignidade para ocupar tal cargo, mas como quem manda ainda é a esquerda no panorama mundial, tentando implantar o comunismo/socialismo em paises em desenvolvimento, teremos que ainda ouvir e engolir goela abaixo…esse absurdo onde o Brasil é difamado e sendo vitima de chacota na midia internacional por informações criminosas e distorcidas vindas do próprio Brasil. E tudo para derrubar um governo de gente honesta, coisa que eles ( a esquerda) nao conseguem aceitar porque estão com sintomas maléficos da abstinência ao que estavam acostumados, a roubalheira desenfreada que abriu a porta da corrupção em nosso País!!!

    • Pois é Lilian, eu também não teria acreditado se não tivesse visto o vídeo do picareta vomitando a sua pérola. Esta publicado na Jornal da Cidade Online, não só para assinantes.

      • Deveria ter ficado de boca fechada….e respeitar o Brasil. E como se nao bastasse escondem a verdade em documentos nao permitidos de serem publicados da Biblioteca do Vaticano, onde velam pela nao revelação da podridão da Historia da Igreja Catolica e seu apoio a mafiosos acolhidos porque lhes entregaram muita grana e tesouros roubados de outros….Nao se falando de fatos que nao ousam revelar que são trechos e capitulos retirados da verdadeira Biblia … olha só o que pesquisei a respeito do assunto escondidos debaixo de 7 chaves:

        “O que está por trás dos arquivos secretos do Vaticano?
        Tudo o que é oculto, secreto, proibido parece chamar mais nossa atenção. E, de fato, uma aura de mistério envolve os Arquivos Secretos do Vaticano.

        O local é um imenso repositório de informações. Em seus 85 quilômetros de prateleiras estão livros, documentos, papéis e imagens, contando cerca de dois milhões de registros, que a Igreja Católica acumulou em oito séculos. 85 quilômetros é a distância aproximada entre Belo Horizonte e Pará de Minas.

        Mas o que há de tão secreto em tudo isso? O local, apenas parcialmente aberto para consulta, não é um simples depósito de dados, mas uma espécie de área proibida, que guarda detalhes que mudariam não apenas a história do cristianismo, mas também a da humanidade como a conhecemos. Lá seria possível encontrar informações “perigosas”, como os Evangelhos Apócrifos, o código da Bíblia, o verdadeiro terceiro segredo de Fátima, documentos confidenciais e outros, incluindo os relacionados à renúncia do papa emérito Bento XVI.” E por aí vai, será que um dia tudo isso será revelado aos 4 ventos e acabaremos com essa farsa da existência de Papas????

  4. Certamente a compostura do verdadeiro Papa Bento XVI teria sido mais adequada ao pedido do
    padre brasileiro . Infelizmente , Bento XVI foi substituído pelo Papa Francisco .

  5. Humberto, eu sou suspeito para falar. Nunca dei a nenhum Papa a importância que a igreja católica sempre deu. Para mim, ele é uma pessoa de carne e osso, e que de santo não tem nada. Mas esse Papa argentino se destaca por ser o primeiro a demonstrar inclinações claramente esquerdistas. E em sendo um Papa latino-americano, onde se encontra a esquerda mais retrógrada do mundo, para a qual o Muro de Berlin não deveria ter caído, era mais do que esperado que o atual ocupante da Santa Sé viesse a público para tecer loas aos piores mandatários do mundo, como Nicolas Maduro, bem como a um ex-mandatário e contumaz criminoso, o nosso nefasto Lula da Silva. Humberto, você sabe que essa enfermidade é muito difícil de ser curada: a cegueira ideológica. Uma vez acometida, a pessoa se sente um verdadeiro flamenguista. Ou seja, uma vez esquerdista, sempre esquerdista. Não importa que os arquivos de Moscou tivessem sido abertos após a morte de Stalin, mostrando todas as atrocidades cometidas a mando desse ditador frio, não importa o desastre que foram os anos em que existiu a a vergonhosa Cortina de Ferro, que asfixiou as vidas dos povos do leste europeu, não importa o fato de milhares de alemães orientais que morreram tentando fugir para a Alemanha Oriental. Nada disso importa para um esquerdista, que acha que um dia o mundo será um paraíso socialista. E esse Papa não esconde de ninguém que optou por ser um arauto do politicamente correto, essa nova arma do esquerdista dos últimos anos. Com isso, a igreja católica vai se embrenhando num mato cada vez mais emaranhado, em que o católico comum não poderá contar nem com um cachorro nem com gato que lhe mostrem o caminho de saída. Não é por outro motivo que as igrejas pentecostais continuem a crescer e o número de fiéis católicos continue a diminuir. Basta ver a posição da CNBB, vermelhinha até o cerne. O arcebispo de Recife e Olinda, Dom Helder Câmara, ficaria orgulhoso se vivo fosse.

    • Sim Abel, entendi bem, as vezes isso também acontece comigo. Em tempo: estive lá nas ruínas do muro, preservadas junto ao monumento em homenagem aos que lé morreram.

  6. Caro Humberto, volto à cena do crime para comentar mais um fato inadmissivel e que nao compreendo o porquê dos católicos nao comentarem ou questionarem: como pode o Vaticano viver debaixo de um local coberto de ouro, (sujo) abarrotado dele, quando Cristo pregou a humildade e a juda a todos necessitados de povos colonizados e sacrificados por governos de déspotas. Isso não é hipocrisia? Por que nao distribui-lo em ajuda humanitária e voltar a ser uma Igreja humilde sem ostentação e voltada para o bem comum sem ouro puro forrados em suas paredes e sem o poder que essa dinheirama suja representa dentro dos seus cofres abarrotados dele e para quê?

  7. Esse papa mostrou seu lado vermelho, anos atrás, quando recebeu o Presidente Trump e sua esposa, com a maior carranca, frieza e falta de educação!!
    Claro, se fosse um cubano ou um lulla da silva a recepção teria sido calorosa!!

  8. Amigos
    Vejam o comportamento deste Papa, faz um “silêncio radar” para a perseguição que os católicos estão sofrendo na China, bem como, os demais cristãos! Mas está tremendamente preocupado com o “sofrimento” dos índios da Amazônia, para tanto, até organizou um “sínodo” no Vaticano!

    • Aldo, não só católicos e cristãos estão sofrendo na China, cerca de 1 milhão de chineses muçulmanos já foram mandados para um dos 380 “campos de reeducação” construídos nos últimos anos. Há relatos de tortura, trabalhos forçados, lavagem cerebral e experiências médicas e esse picareta que puseram no Vaticano não se pronuncia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *