ATENÇÃO CONSELHOS REGIONAIS E CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA !!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

No Dia do Médico, CFM reforça atuação pela classe junto ao Congresso Nacional | SOBED-RJ | Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva - Estadual do Rio de Janeiro
IMAGEM: SOBED- RJ

Acredito que os Conselhos Regionais e o Conselho Federal de Medicina tenham pelo menos um de seus conselheiros acompanhando a podridão que há uma semana está acontecendo no prostíbulo erroneamente chamado de senado, já que muitos profissionais médicos estão sendo convocados e ou convidados para prestarem  depoimentos ou esclarecimentos. Essa é a minha perspectiva, na condição de médico neurologista e neurocirurgião, e esperando que as duas entidades de classe não se acovardem diante desse palhaça e falta de respeito com os profissionais, praticadas por um bando de FDP comandado por um bandido sem caráter, ladrão do erário, e que já teve a metade da família presa por receptação de dinheiro público roubado, e um outro comparsa que não tem o mínimo de vergonha na cara e responde a 20 processos por roubo. Esse dois indivíduos fazem perguntas e em seguida começam a latir impedindo que as resposta sejam dadas.

I Audiência Pública do CREMESP com os Médicos
IMAGEM: SPDM

Quero deixar claro para os meus leitores que vou enviar cópia desse texto, que pretendo publicar ainda hoje, às entidades de classe acima citadas e com toda a minha identificação que se faça necessária. Tenho 44 anos de vida profissional, não tenho medo de represália de ninguém. Não preciso de medicina para viver, ainda exerço a profissão porque gosto, e vou aguardar um pronunciamento do CRM do estado em que exerço a profissão, e espero que outros profissionais se manifestem em defesa da profissão que está sendo desmoralizada em um circo montado no prostíbulo Nº 01 do  podre poder Legislativo, e que conta com o apoio de uma imprensa falida e portanto ressentida após perder as tetas do governo, e que atualmente presta serviços a essa  esquerda suja e obscena. Não dá para ver um Otto Alencar e um Humberto Costa, dois indivíduos que se dizem médicos tentando desmoralizar os verdadeiros profissionais. Deveriam ter suas licenças cassadas. São bandidos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

14 ideias sobre “ATENÇÃO CONSELHOS REGIONAIS E CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA !!!

  1. Parabéns Dr como sempre o Sr é claro íntegro eu concordo,infelizmente não é só neste caso são em todas áreas existe péssimos profissionais e pior que fazem com que os bons ou responsáveis passem a ser taxado como estes incompetente pena mais é a real

    • Verônica não foi só com a Nise Yamaghuchi, outros profissionais foram humilhado e desrespeitados por esses cachorros que só latem quando não tem as respostas que esperam dos entrevistados. Estou cobrando de minha entidade de classe um pronunciamento. Espero que não se acovarde diante de bandidos.

  2. Meu querido Humbertinho, respeito e consideração há muito tempo não se usa.Esses truculrntos ignorantes que comandam nosso Brasil, se aproveitam da midia pra mostrar a imbecilidade.Sei como.os profissionais de saude sofrem com essa situação.Pagam caro para ter um representante CRM que se omitem no momento que precisam..Estou tão enojada dessa politicagem safada que estava sem querer falar.Mas, acompanho seus artigos, me orgulho de coragem, carater, dignidade. e senso de justiça

    • Tia, eu sou teimoso e não desisto fácil já dizia a minha avó. Vou continuar cobrando da entidade de classe um manifesto de repúdio dirigido a essa podridão que está acontecendo no prostíbulo erroneamente chamado de senado. Não tenho medo nem respeito por nenhum desses “colegas” que estão fazendo hora e proselitismo lá no prostíbulo, contribuindo para desmoralizar a classe e os sérios profissionais que são convocados ou convidados para prestarem depoimento ou fazerem declarações.

  3. Bravo Humberto!!! Bravo!! Exija uma declaração publica para que haja uma reprimenda geral e irrestrita a esses crápulas do senado federal, com minusculo mesmo. Além do mais, vamos exigir que haja uma reforma nas formas de tratamento para essa corja que nunca mais deveria se chamada de EXCELÊNCIA!! É o fim dos tempos, ladrões sendo chamados de excelencias…mas é uma piada de muito mau gosto. Mais um espetáculo de horror ontem com a Dra Nise Yamaguchi que deveria processar esses individuos pela falta de respeito e decoro parlamentar, quando os proprios se xingam um chamando ao outro de mentiroso e oportunista… …Falta de respeito ao inquerido e ao povo brasileiro, que está vendo este espetáculo decadente de pessoas, igualmente,decadentes. Pobre familia ao ver a falta de educação e de decoro parlamentar do seu pai, filho, neto, esposo ou parente nesta exposição digna de um espetáculo circence de 5ª categoria!! A cada dia estão mais desesperados e apressados em punir por antecipação um julgamento pré antecipado, quando dizem na cara da testemunha que ela é mentirosa e que mentiu tantas e tantas vezes! Pasme! Igualmente, dizem que nao estão interessados em ouvir a resposta, mas fazem a pergunta!! Interrompem a resposta, nao deixam que as concluam e fazem pegadinhas repetindo inumeras vezes até que lhes seja dada a que gostariam de ouvir, como se essas testemunhas fossem mariontes ou pessoas desclassificadas. Discutem como se médicos ou técnicos no assunto o fossem, desrespeitando a classe médica e a do pobre coitado sentado em uma cadeira como se fosse um réu!! . Espero que haja manifestação pública e ao Senado Federal cujo Presidente me parece um Pôncio Pilatos da vida, que ja lavou as mãos e está deixando o circo pegar mais fogo ao sabor dos ventos, que vergonha!! Espetáculo deprimente com uma corja de imorais, detentores de uma dúzia ou mais de processos judiciais nas costas,dando uma de moralistas e homens íntegros!!! Humberto Costa com mais de 700 um deboche pela cara de pau quando questiona e interpela com aquela voz de taquara rachada, se achando o rei da cocada preta…por favor!! Um espetáculo nojento que envergonha a quaisquer cidadão de bem e que nao consiga ter o estômago muito embrulhado!! Nota-se que o que esses seres desqualificados querem é tumultuar o ambiente na saga de condenar um Presidente da República e já, previamente, condenado!! (No grito e no tapetão!!) Isso é Brasil, chegamos ao fundo do poço!!!

    • Lilian, vou continuar cobrando da minha entidade de classe uma manifestação pública de repúdio aos componentes desse prostíbulo que se instalou no senado e que conta com a conivência ou, quem sabe, a falta de coragem do presidente da casa, o senhor Rodrigo Pacheco. Será que essa excelência parda está com medo do corrupto Renan Calheiros?

      • Espero que extingamos em um futuro muito proximo essa Instituição Senado Federal, para que sejamos poupados de passar tanta vergonha. Pra que queremos esse tipo de gente paladinos da imoralidade, se passando por excelências da corrupção e da infâmia, além de mentirem descaradamente e ofenderem sem limites pessoas de bem. Galhofeiros que nao tem a mínima noção da vergonha a que estão se expondo e mostrando a verdade sobre o que eles realmente são! Imagine quão ridiculo é reclamar do timbre de voz da inquirida….porque nao lhe agradou!! O que tem a ver isso com os objetivos desta ridícula CPI que está extrapolando todos os limites do bom senso e da minima inteligência???

        • Infelizmente estamos nas mão de um eleitorado de analfabetos, semianalfabetos, alienados e corruptos que são maioria. Foram eles que escolheram essa escória e continuamos correndo o mesmo risco.

  4. Essa me engana que eu gosto CPI que se instalou sob a permissão do nosso amado e respeitado STF e combinado com os moralistas da honra alheia pq a deles já tá mais sabem o que e por isso tem que sujar a do vizinho vai chegar aonde?
    Alguém advinha?
    Qual finalidade terá?
    Qual será o indiciado ou processado por meter a mao no dinheiro tb alheio que vai escrever o texto final? Surpresa!……….
    É tudo tao vergonhoso no nosso país que agora nem podemos nos expressar mais como gostaríamos pq existe uma censura sim que nos cala qdo a verdade é exposta!

    • Ursula, espero que assim seja. Na condição de médico tenho o direito de cobrar das entidades da classe um manifesto de respeito pela profissão e se possível processar esses corruptos que estão no circo do senado defendendo interesses podres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *