EITA!!! PODRIDÃO!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

Hoje ficou bem claro que o senado não passa de um prostíbulo de quinta categoria. Infelizmente temos  dois elementos que se dizem parlamentares mas que não passam  de bandidos, ladrões do dinheiro público. São indivíduos mais sujos do que pau de galinheiro, e mais  um insignificante panaca importado do Amapá, no comando de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). Em nenhum congresso do mundo civilizado serão  vistos bandidos processados julgando, e não só julgando, agredindo e desrespeitando inocentes que se prestaram a comparecer a esse puteiro para contribuir com investigações que iriam invariavelmente comprovar a roubalheira na área da saúde, cometida por governadores e prefeitos usando as desgraças de uma pandemia.

O LIXO QUE FUGIU DO DEBATE NA CPI, ESPERAR O QUE NESSE PROSTÍBULO?
Witzel vira réu sob acusação de corrupção e STJ o afasta por mais um ano | VEJA
IMAGEM: VEJA

Ontem o ex-governador cassado do Rio de Janeiro, um ladrão do dinheiro público, um sujeito imoral que desmoralizou a magistratura, fugiu da sessão quando perguntado por um senador onde ele meteu o dinheiro transferido pelo governo federal para ajudar as vitima da Covid, ele simplesmente de posse de um Habeas Corpus que lhe permitia fechar a matraca quando lhe fosse conveniente, emitido por outro prostíbulo o Supremo Tribunal Federal (STF), catou os trapos e se mandou; além de imoral é um covarde.

NÃO MAIS PRECISAMOS DESSA COISA NO SENADO – REAGE BRASIL!!!
Só no País do Carnaval um investigado investiga - Revista Oeste
IMAGEM: Revista Oeste

Hoje foi a vez do relator Renan Calheiros, o  vira-latas das alagoas, melhor dizendo o fura saco, hoje não se põe mais lixo em latas, são usados sacos, quem fugiu da raia. O fato aconteceu durante o depoimento de dois médicos defensores do tratamento preventivo contra a Covid-19 em sua fase inicial, conduta essa combatida por esse crápula que espera ser o próximo “Nobel da Medicina”. Detalhe, sua fuga foi acompanhada pelo saltitante companheiro da fala fina, e que em seguida dirigiram-se a uma sala anexa ao plenário onde uma imprensa podre os esperava. Esse país ainda tem jeito?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

6 pensou em “EITA!!! PODRIDÃO!!!

  1. Sim, meu amigo, o circo dos horrores. Witzel citou ate a tal de Mariellle que não consegue descansar na sepultura em paz, falou em milicias, me diga o que tem isso a ver com a COVID 19?? Um pilantra desclassificado fugiu da raia covardemente e aplandido, certamente pelos outros dois pilantras Renan e Aziz.Impressionante a falta de educação e de respeito de homens velhos e ladroes que deveriam ter vergonha na cara para encarar cidadãos honestos!! A ciência em discussão e os velhacos debochando!! Tinhamos que parar com esta palhaçada, ninguem mais vai assistir, ninguém mais vai esclarecer coisa alguma, vamos deixa-los falando com as paredes. Atitude drástica tem que ser tomada para desfazer esta CPI da vergonha e da mentira. Pior que eles nao se dão conta do papelão que estão mostrando à Nação, acostumados a fazer o que bem entendem e a Justiça porca brasileira acobertá-los e coloca-los debaixo do foro privilegiado que lhes garante o mandato!! Na saida da mesma os tres patetas Renan, o fala fina e Humberto Bosta davam declarações à imprensa negra, de que iriam inquirir a Assessoria para ver se poderiam chamar para depor o presidente da Republica, pasme ate onde chega a desfaçatez, quando estao carecas de saber que isso nao é possivel!! Nao aceitam o contraditório de jeito algum em plena democracia.. que tipo de gente é esta??? E vão permanecer ate 2027!!!! Tinham que ser cassados, sumariamente, por incapacidade intelectual além da gatunagem e falta de requisitos para manter-se a frente de uma CPI hoja totalmente descaracterizada !! Até quando vamos permitir uma barbaridade dessas???

      • Sim, mas o Presidente do Senado Federal poderia nao ter dado andamento a essa imposição maldita de um STF desqualificado, se encagaçou e permitiu esta indecência que so envergonha o Parlamento brasileiro ..pior a emenda que o soneto. Incentivou a descredibilidade dos nossos parlamentares e o Senado Federal outrora composto de pessoas dignas , hoje é moradia de ladroes e desclassificados para ostentar um mandato de Senador e ainda querem que os chamemos de excelencias….kkkkkkkkkkkk excelências em quê?? Nas proximas eleições vai ter muito voto em branco e abstinências…

          • O desastre agora está feito, nao tem mais como voltar atrás e a indecência está sacramentada. Deve estar arrependido se for um homem de bem e coerente!!! a TURMINHA DO RENAN ESTÁ FAZENDO SERVIÇO COMPLETO PARA DENEGRIR A IMAGEM JÁ DESGASTADA DO SENADO FEDERAL!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *