ATENÇÃO COLEGAS MÉDICOS!!! VAMOS ACORDAR???

Por Humberto de Luna Freire Filho

Senadores da CPI da COVID viram figurinhas e viralizam no WhatsApp - Politica - Estado de Minas
IMAGEM: EM Estado de Minas

Alô, colegas! acho que chegou o momento para que a classe se una enquanto é tempo. Nós estamos assistindo a cada dia as maiores aberrações que poderíamos imaginar, vindas de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) imposta pelo Supremo Tribunal Federal (STF), mas que, na verdade, de CPI só tem o nome porque não passa de um prostíbulo de 5ª categoria criado para fazer política suja e atacar o governo Federal. Basta ver que é presidida por um ladrão do dinheiro público e como se não bastasse é um pedófilo. Tem como relator um bandido que responde a 17 inquéritos e  só não está atrás das grades porque tem nas mãos muitos rabos de ministros sujos.

SHOW DE CPI – cenas hilariantes e que viram memes nas redes sociais - Portal Flagrante
IMAGEM: Portal Flagrante

A interferência dessa quadrilha imunda na área da saúde e na conduta dos profissionais da área chegou ao limite do tolerável. Todos nós médicos temos conhecimento da nossa autonomia e devemos zelar por ela. Não podemos esquecer nosso Código de Ética em seu Art. VIII que reza: “O médico não pode, em nenhuma circunstância ou sob nenhum pretexto, renunciar à sua liberdade profissional, nem permitir quaisquer restrições ou imposições que possam prejudicar a eficiência e a correção de seu trabalho.

Conselho Federal de Medicina Emite Nota sobre Hidroxicloroquina e Cloroquina – Sociedade Brasileira de Reumatologia
IMAGEM: Docctor Med

Vamos exercer nossa profissão com autonomia e dignidade não sendo obrigados a prestar serviços que contrariem os ditames de nossa consciência, nem muito menos sermos impedidos de exercer nossa autonomia na hora de prescrever. Não é hora de calar nem de se render diante desses escrotos, sem moral, sem caráter, que se dizem parlamentares mas que não passam de ratos altamente nocivos à vida do país. Espero que o Conselho Federal de Medicina (CFM) e os Conselhos Regionais de Medicina (CRMs) não se acovardem diante de toda essa podridão e continuem defendendo, não o médico,  já que não são sindicatos, mas o exercício legal da medicina já que são órgãos de classe.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

12 pensou em “ATENÇÃO COLEGAS MÉDICOS!!! VAMOS ACORDAR???

  1. Humberto, eu iria ficar louco da vida, se fosse médico! O Brasil vive tempos terríveis! Para arrancar Bolsonaro do poder, as forças do atraso (as esquerdas), as forças do mal (políticos da pior espécie), as forças da hipocrisia (grande imprensa ), e as forças dos privilégios ameaçados (funcionários públicos federais), todos se unem para na tentativa de apear Bolsonaro do Palácio do Planalto. E para tal sobrou até para a classe dos médicos! Todo dia o “especialista em pandemias”, o nobre senador Renan Calheiros, afirma aos quatro ventos que Ivermectina, Hidroxicloroquina, Azitromicina, e outras drogas, nada disso tem efeito comprovado no combate ao vírus chinês. E que ninguém ouse dizer que médico algum possa tratar os pacientes dessa doença com qualquer um desses medicamentos. Renan disse, Renan falou. Tá acabado. É a mais alta autoridade em pandemias no Brasil. Talvez do hemisfério sul. Só perderia para o Dr. Falci lá nos States. E olha lá! Estou com você, Humberto. Passou da hora de a classe médica se unir contra esse estado de coisas. Essa CPI ficará marcada como a maior cafajestice praticada ao vivo pela TV em todos os tempos. Canalhas como Renan, Azis, Randolfe, Humberto Costa, Otto Alencar, eram os senadores menos credenciados para participarem de um procedimento assim. Deu no que deu. Vimos um desperdício de dinheiro público total, com uma CPI que não consegue achar nada que incrimine o governo. E que faz tudo para não ir atrás dos diversos crimes ocorridos com desvio de dinheiro nas unidades federativas. Vimos médicos serem ultrajados em interrogatórios intimidatórios, vimos médicos que não conseguiam expor seus argumentos. Vimos os senadores citados acima abusarem da autoridade que o cargo lhes confere. Humberto, a única coisa boa que pode resultar disso tudo é a necessidade de grandes mudanças no país. Dentre essas muitas mudanças necessárias, aponto só uma agora: desalojar esses políticos da pior espécie, como esses citados acima, da posição que ocupam hoje. São indivíduos assim, ocupando cargos importantes da política brasileira, que atrapalham o país.

    • Abel, há muito essa quadrilha que faz parte do circo armado no Senado e patrocinado pelo STF passou dos limites. Espero que esses porcos tomem conta apenas de seu chiqueiro. Consultório médico não é prostíbulo nem chiqueiro. O médico tem autonomia para decidir junto aos seus paciente, depois de explicar cientificamente o que se espera das mais variadas condutas medicamentosas. Esses quadrúpedes não servem nem para macumbeiro nos terreiros da Bahia.

  2. Totalmente descarados, sem vergonha alguma de estarem fazendo parte de uma CPI mentirosa e patética com seres igualmente patéticos e alienados da politica nacional. Como já disse e repito, uma vergonheira conhecida de espetáculo circense da pior qualidade. Não sei como não encerram essa coisa maligna e grotesca. Será que não veem que estão sendo massacrados pela mídia respeitada, meio rara e dos cidadãos patriotas, mas o suficiente para rebater as acusações mentirosas e o espetáculo mais horroroso do Senado Federal, vitima de chacotas e de um espetáculo mambembe, capenga e execrável pela conduta desses Senadores dirigentes e incompetentes, além de serem fichas sujas e escondidos atrás de um infame foro privilegiado. Quanta covardia e acinte aos brasileiros de bem…Quanta impunidade e injustiça no território brasileiro….

      • Ora não poderia deixar de ser e acontecer, eles estão sempre do lado da esquerda suja, mentirosa e grotesca na fúria como tentam culpabilizar o Presidente Bolsonaro, essa conversa já encheu o saco. Não respeitam ninguém, são médicos, são policiais, são polivalentes na arte de enganar, mentir e de se apropriar de tudo aquilo que não entendem…Uma vergonha, perderam a noção do ridículo e do absurdo. Cegos e incompetentes, imorais, patéticos e abusivos na autoridade que pensam ter, sem limites e incoerentes e , porque não dizer, inteiramente, ignorantes. Tanta é a arrogância que não percebem a burrice e a cavalgadura que são.

          • Infelizmente, o Brasil está infestado de esquerdistas dispostos a derrubar família, moral, ética, pátria e religião e nossas tradições. Como se não bastasse uma grande parte do povo ser ignorante e aceitar propinas em troca de alguma coisa ou muitas coisas muito ruins…

          • Lilian, existe hoje no Brasil uma leva de alienados, idiotizados e os hipnotizados pela cartilha de Antonio Gramsci.

  3. . . . ENCAMINHEI PARA CONHECIDOS DESSA ÁREA, INCLUSIVE PARA DUAS DAS MINHAS FILHAS, RAFFAELLA GRANATA ( MÉDICA – clínica geral ) e STELLA MARIS GRANATA (VETERINÁRIA – que trata o cavalo do pai dela )

  4. Senhor Luna, o médico não tem o direito de utilizar seus pacientes como cobaias. Não pode prescrever medicamentos cuja eficácia foi descartada pela ciência. O médico deve se comportar como um profissional responsável. Não pode sujeitar-se a opiniões de um desequilibrado, genocida e psicopata, como Jair Bolsonaro. Médicos que seguem as imposições desse presidente tresloucado não merecem respeito. Não são médicos; são mercenários; são impostores, embusteiros. Deveriam ser punidos pelo CFM. Mas não são porque o CFM não é uma instituição que defende a saúde da população. O CFM não passa de uma instituição corporativista, que só pensa no lucro de seus associados.

    • Realmente os nossos pacientes não são cobaias e merecem todo o nosso respeito atenção e cuidados. Porém, infelizmente, várias quadrilhas para defenderem seus escusos interesse financeiros é que estão fazendo da população ratos de laboratório injetado uma água suja, a qual deram o nome de vacina. Vacina com eficácia e segurança comprovadas não se consegue com um ano ou dois. Vá ler antes de propagar essa baboseiras, não seja papagaio de pirata. Eu sendo você a partir de agora só me consultaria com “médicos” da bancada da CPI. Eu até aconselharia o cientista e pesquisador Renan Calheiros, o “VAGABUNDO”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.