NÃO BASTA STF E CONGRESSO? AGORA TEMOS TAMBÉM CNBB?

Por Humberto de Luna Freire Filho

A PADROEIRA DO BRASIL OUVIU HOJE UM DISCURSO POLÍTICO Dia de Nossa Senhora Aparecida: conheça a história da Padroeira do Brasil
IMAGEM: Blog – Quinta Dellarte

Hoje dia 12 de Outubro, data em que se comemora Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil, a cidade de Aparecida foi invadida por fieis na esperança de serem abençoados e ao mesmo tempo ouvir, durante a homilia, palavras confortantes relacionadas à crença evangélica, mas infelizmente não foi isso o que aconteceu. Na verdade ouviram um discurso político vomitado por um tal de DOM ORLANDO BRANDES, criado nos últimos dias e provavelmente assessorado pelo chiqueiro CNBB, que não passa de um antro de pedófilos e esquerdopatas.

FIEIS CHEGANDO À APARECIDA – A BASÍLICA VIROU COMITÊ ELEITORAL Santuário de Aparecida tem arquitetura monumental com 72 mil m²
IMAGEM: Gazeta do Povo

Durante o discurso do celebrante, todo com criticas indiretas ao governo Federal, chamou mais a minha atenção a seguinte frase – “Para ser pátria amada não precisa ser pátria armada”-  essa pérola ele deve ouvido em uma rodada de botequim cercado de prostitutas e traficantes, já que a pátria amada de homens e mulheres decentes não precisa de armas, mas a pátria corrupta a qual ele provavelmente pertence precisa ter armas. Esse indivíduo deveria se ocupar com assuntos religiosos ou segue orientação da CNBB, que por sua vez recebe ordem do picareta que o Partido Comunista Chinês pôs no Vaticano?

LOCAL DE INSPIRAÇÃO DE DOM ORLANDO BRANDES
Ver a imagem de origem
IMAGEM: abuze.com.br

Diante de toda essa celeuma hipócrita com relação a posse e porte de armas e que acaba de virar assunto de homilia, eu me senti estimulado a fazer um comentário que queira ou não queira é quase um assunto restrito, pessoal, mas vamos lá. Eu tenho arma há mais de trinta anos devidamente legalizada com registro, inicialmente na Policia Civil de São Paulo e ultimamente na Polícia Federal no mesmo Estado de São Paulo. Nunca dei tiros na rua nem em ninguém, usarei para defende meu patrimônio e minha residência onde só entra com minha autorização, caso contrário receberá uma azeitona quente no meio dos cornos. DOM ORLANDO BRANDES, por favor, avise isso aos seus parceiros.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

18 pensou em “NÃO BASTA STF E CONGRESSO? AGORA TEMOS TAMBÉM CNBB?

    • Prece que você ainda não sabe o significado da palavra XIITA, mas eu sou bonzinho e vou explicar pra você. XIITAS são 16% do total dos muçulmanos, o maior ramo dos muçulmanos 84% é chamado de SUNITAS. TÁ EXPLICADO? Mas por via das duvidas pergunte para a CNBB onde é a sede do ISLÃ

  1. . . . . HÁ ANOS ESSA TAL DE c.n.b.b. ESTÁ RECHEADA DE COMUNISTAS . . . . . NEM A SUA SIMILAR DA ALEMANHA TEM TANTOS ‘ c a n h o t i n h o s ‘ . . . .

  2. Humberto, faz muito tempo que a CNBB reza a mesma cartilha do PT. Dom Hélder Câmara se foi, mas ele fez escola. Depois, essa instituição não sabe a razão de a igreja católica perder mais e mais fiéis. É essa a principal razão pela qual as igrejas evangélicas ganham mais e mais adeptos no Brasil e no mundo. A igreja católica, comandada por uma liderança esquerdista (tendo o Papa argentino como o maior exemplo), deixou de dar maior importância aos assuntos realmente religiosos para se dedicar aos assuntos mundanos. Entrou de cabeça na política. Vermelha até o fundo da alma, a igreja católica vai definhando a cada dia. Também por causa dos escândalos sexuais, claro, nos quais estão envolvidos padres, bispos, arcebispos. Quando estive em Roma eu fiz questão de não visitar o Vaticano. Eu sei que o problema da igreja católica não reside nas pequenas paróquias espalhadas pelo mundo. Essas querem cuidar da alma das pessoas. Essas eu respeito. Mas instituições como a CNBB, essas, para mim, estão levando o catolicismo ao descrédito completo.

    • Abel empatamos, em 2018 estive em Roma e fiz questão de passar longe da Praça de São Pedro. O Vaticano tornou-se comitê da esquerda internacional e chiqueiro do Partido Comunista Chinês. A CNBB um prostíbulo recheado de pervertidos sexuais.

  3. Só perguntar para ele se acredita que os agentes responsáveis pela segurança do Papa trabalham com rosas no bolso…
    Todas as Nações importantes do Planeta Terra são armadas.
    Logo é demagogo e hipócrita.
    Fiquem com Deus
    Franco

    • Caro Franco, desarmados no mundo só os país dominados por ditadores. O primeiro passo para a instalação de um regime comunista é desarmar a população.

  4. Ora caro Luna,

    A Igreja Católica sempre meteu o bedelho onde não deveria, sempre foi oportunista e gananciosa atrás de grandes aliados com muito dinheiro. Na Idade Média foi um terror. A Inquisição matou mais gente do que na segunda guerra mundial , tantas as barbaridades e injustiças contra inocentes e a matança que que cometeu em nome de Deus e Jesus! Pior é e tem sido a omissão que ela dá aos pedófilos, escondendo para debaixo do tapete a sujeira e a vergonha desse ataque a inocentes crianças e adolescentes… e párocas frequentadoras das missas, por tarados escondidos debaixo de uma indumentária enganadora…Sabem criticar o governo federal só vendo coisas ruins e que todos sabemos é uma injustiça e uma interferência indevida, porque não são e nunca serão metas da Igreja Católica a politica. Por isso perde e perdeu muitos fieis. Os praticantes desta Igreja fazem olhos moucos a tudo que se passa de errado dentro dela, a começar por não contestar o Banco do Vaticano a sua omissão na 2ª Guerra Mundial quando deixou os perseguidos por Hitler a Deus dará… isso foi imperdoável assim como depois da perda para os aliados a Alemanha, acobertou vários genocidas da elite do Exercito alemão fornecendo-lhe passaportes de fuga para fugirem para a América do Sul.

      • Luna, eu tenho pavor de gente hipócrita, aquelas que dizem faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço ….A critica ao uso de armas feitas por esse padre é típico daqueles que estão cheios de armas escondidas e que saberão se defender sem um pestanejar de olhos…Se não tiverem atirarão um pedestal de velas ou coisa parecida, afinal de contas, armas para se defender não são somente armas de tiros, mas punhais, uma faca de cozinha, vasos, garrafas, até uma estatua de santo de pequeno tamanho…
        Na hora ‘H” é que vê o tamanho da hipocrisia, da mentira e da safadeza…é o que dá falarem pelos cotovelos…. e meterem o nariz onde não devem…Uma Igreja decadente, ultrapassada e que pretende dar lição de moral …que perdeu há anos…

          • Interessante, petistas ávidos em denegrir a imagem do Governo Federal, se atém a tudo e a todos que falem mal do Presidente, para se atirarem como algozes e donos da verdade para apoiar o cretinóide que do alto de um púlpito de uma Igreja usa dela para fazer politica suja sem nenhum respeito ao mandatário da Nação eleito por 57 milhões de votos…a Igreja Católica perdeu os limites da decência…e da dignidade que lhe pouco resta..

  5. Senhoras e senhores

    O chato de debater certos assuntos é que algumas pessoas que nada sabem sobre eles – nem se dão ao trabalho de pesquisar – emitem meras opiniões como se fossem as maiores verdades do mundo.
    Não embasam suas colocações em nada a não ser na vontade de se passar por “especialistas”.
    Muitas vezes apenas repetem o que ouviram falar de pessoas sem credibilidade alguma, ou o que simplesmente inventaram. E acham que vão conseguir convencer alguém.
    Sugiro que essas pessoas repensem seus posicionamentos. A internet está aí para ajudá-las a não passar vergonha.

    Cordiais saudações

    Tolosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.