PASSAPORTE DO RIDÍCULO, FAMÍLIA TOFFOLI, DISCURSO DO PAPA, MST…CHEGA, NÉ??

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMPARCIALIDADEEu vi por dentro: a imprensa no Brasil está podre e só tem esquerdista
IMAGEM: Voltemos a Direita

Realmente confesso que estou extremamente enojado com toda essa podridão que vemos nas TVs comprometidas com essa podre esquerda, lideradas pela GLOBOLIXO, com o que ouvimos nas emissoras de rádio pagas com dinheiro público para fazer nas  24 horas diárias propaganda contra o governo federal, e ler no que sobrou dos jornais, que hoje não passam de verdadeiros LIXOS, análises tendenciosas e fora do contexto de tudo que se passa realmente em todos os segmentos da sociedade.

ESTÁ FALTANDO GARISO BRASIL E SEUS TRÊS PECADOS CAPITAIS: IMPRENSA, CONGRESSO E STF | Falando de Brasil
IMAGEM: WordPress.com

Mas a verdade é que felizmente, no frigir dos ovos, essa podre imprensa não consegue mais fazer a cabeça da população já que as redes sociais a cada dia ganham mais  espaço e novos adeptos. Até o imoral passaporte sanitário já virou piada, e na condição de médico quero dizer que não sou contra vacinas, apesar de minha especialidade não ter uma relação direta com a pandemia, falo o seguinte para os meus pacientes quando sou perguntado sobre o uso ou não da vacina; essa decisão fica a critério de cada um.

USEM AS REDES SOCIAIS E TIREM SUA PRÓPRIAS CONCLUSÕES
Redes sociais: o que são e para que servem? - Toda Matéria
IMAGEM: Toda Matéria

Sou contra a obrigatoriedade da vacina para que se obtenha o famigerado e na minha opinião ridículo PASSAPORTE SANITÁRIO e explico o porquê. As vacinas não são garantias contra o contágio nem garantia que os vacinados posteriormente contaminados não sejam transmissores. Na verdade estão tentando criar um passaporte para o vírus circular livremente, uma vez que o portador do tal “documento” poderá mesmo estando contaminado adentrar restaurantes, aviões, cinemas e disseminar o vírus, não por maldade, mas por acreditar nessa falácia criada por políticos corruptos em defesa de interesses próprios.

O CÚMULO DO RIDÍCULO – UM PASSAPORTE PARA O VÍRUS CIRCULAR
A apologia do passaporte vacinal é apologia do homicídio
IMAGEM: Gazeta do Povo

E o pior é que a coisa não fica por aqui. Um bando de idiotas travestidos de ditadores querem cercear nossa liberdade de ir e vir garantidos na Constituição e estão indo  além, iniciaram um processo de demissão para os trabalhadores que não apresentarem o tal certificado da vacinação. IMORAL! Até onde iremos aceitar tudo isso feito gado indo para o matadouro? Mas como o dia está pródigo, vou para mais algumas pérolas  do nossa republiqueta tupiniquim.

Eu já havia prometido a mim mesmo não fazer nenhum comentário sobre o prostíbulo Supremo Tribunal Federal (STF) e sobre seus membros, enquanto o mesmo não voltar a ser uma Suprema Corte e seus membros verdadeiros juízes e não advogados de bandidos ou simplesmente corruptos recebedores de propinas. Hoje tomei conhecimento que o irmão do ministro Dias Toffoli, que se diz cônego de uma prelazia de Marília, comunicou que irá se afastar dos fieis para descanso e para um período de meditação espiritual.

QUERO SER CÔNEGO SÓ NÃO TENHO IRMÃO MINISTRO
Irmão de Toffoli é afastado de paróquia depois de divulgação da sociedade em resort
IMAGEM: Diário do Centro de Mundo

O afastamento é a verdade mas a razão é bem outra. Descobriram e caiu no conhecimento da população que o picareta é dono de um Resort no interior de São Paulo, localizado às margens de uma represa construída em um terreno de 108 mil metros quadrados com um centena de apartamentos e dezenas de chalés. Admiro o espirito empresarial, nada contra, mas minha maior curiosidade e saber como o CÔNEGO conseguiu tudo esse patrimônio com um salário que varia entre R $ 3 mil e R $ 7 mil. Padre, por favor e caridade, me ensina com se faz, ou precisa ter irmão ministro do STF? O mano constava na lista de propina da construtora Odebrecht sob o codinome  de “Amigo do amigo”, não é verdade, cônego José Carlos Dias Toffoli?

EU TAMBÉM QUERO UM DESSEPortal 96FM - Irmão de Toffoli, padre é afastado de paróquia após virar sócio em Resort
IMAGEM: Portal 96 FM

Mais uma para continuar com os membros da igreja, não por crença ou devoção mas por indignação. Acontece que o picareta argentino que ocupa o Vaticano, posto lá pelo partido comunista chinês para receber os Maduros e os Lulas da vida, esteve ontem em um cemitério onde encontram-se os restos mortais de 2.000 combatentes da segunda guerra mundial, mortos defendendo a democracia e fez um discurso hipócrita, bem à moda do me pague bem e diz o que devo falar. Uma total falta de respeito a todos que lá estão sepultados.

A besta em seu discurso abriu fogo contra os fabricantes de armas. Será que esse indivíduo não sabe que se não fossem as armas e os 2.000 mortos desse campo e mais alguns milhões em outros, o mundo civilizado hoje não seria democrático e estaria totalmente nas mãos de nazistas, fascistas e comunistas? Realmente não está fácil acompanhar o nosso dia a dia, sem se sentir enojado. Aproveito a oportunidade para perguntar ao papa quando ele vai dispensar sua guarda armada.

Agora a última para encerrar. Todos sabemos que certa vez o jerico de Garanhuns falou sobre o exército de Stedile, não é verdade? Esta semana o General e comandante em chefe, anunciou que voltará à guerra e iniciará a retomada de terras, e quem sabe com apoio do STF uma vez que atualmente os seus membros só lembram da Constituição quando estão no sanitário e após concluir suas necessidades fisiológicas. Será que já avisaram ao general que os verdadeiros donos das terras agora estão armados e prontos para defender o seu direito de propriedade?

ESTADO MAIOR DO PT REUNIDO
General esclarece como o governo pretende tratar Stédile, Boulos, MST E MTST
IMEGEM: Jornal da Cidade Online

E o pior em tudo isso é que quando alguém tenta contestar certas condutas oficiais ou não oficiais, principalmente as ideológicas, corre o sério risco de contrariar interesses e ser processado por conta do “politicamente correto”,  o que me faz lembrar uma  frase supostamente dita por Fiódor Dostoiévski – “As pessoas inteligentes serão proibidas de fazer reflexão para não ofender os imbecis”. Esse infelizmente é o Brasil de hoje dominado por uma esquerda podre infiltrada principalmente nos poderes Judiciário e Legislativo que não cansam de criar suas pérolas tipo Inquérito do Fim do Mundo, parido pelo ministro Alexandre de Moraes, e  CPI da Covid comandada pelos cientistas Omar Aziz e Renan Calheiros.

MINHA HOMENAGEM A UM PENSADOR… E TAMBÉM PROFETA? Fiódor Dostoiévski: biografia, obras e frases - Brasil Escola
IMAGEM:Brasil Escola – UOL

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

14 pensou em “PASSAPORTE DO RIDÍCULO, FAMÍLIA TOFFOLI, DISCURSO DO PAPA, MST…CHEGA, NÉ??

  1. Aqui é tudo permitido desde favoreça aos interesses de malandro, propineiro, dissimulado e até criminosos do colarinho branco e tb de criminosos de crime comum e de assassinos!
    O bandido sempre tem razão!
    A vítima aqui é violenta e preconceituosa, e os direitos dos humanos vitimas foi pro lixo!
    Não dá mais pra aguentar e assim é aqui!
    Qto ao Papa ele teria sim que dispensar sua segurança armada e abrir as portas do Vaticano e dos seus aposentos pra ver como é bom todos desarmados como ele “gosta”!

  2. Caro Humberto,

    É tanta coisa que não dá para digerir tantos absurdos que estão acontecendo no Brasil. No mundo nem se fala. A esquerda é responsável por tudo de ruim que tem acontecido no Brasil. Estamos numa salada de frutas onde estão acontecendo de tudo o que é pior. O que você está relatando aqui é de cair o queixo. A esquerda ataca o Presidente o tempo integral, chega a ser insano este comportamento até de critica-lo e acusa-lo de não tirar uma foto com os demais, pra jogar uma moedinha na Fonte de Trevi kkkkkk. E por ai vai. Interessante, que você denunciou a indecência de um padre que detém um negócio rentável e que por ser irmão de um graúdo do STF a imprensa nada fala…
    E por ai vai até onde vai a perseguição a um Presidente de Direita e que já está perto do final de seu mandato, mas mesmo assim querem derrubá-lo numa saga enlouquecida e ridícula, achando que está prejudicando o Brasil, com tantos feitos e o maior deles ter exterminado a corrupção disseminada e começada pelo Governo do PT, na pessoa do maior bandido da América do Sul – Luiz Ignácio Lula da Silva…. Quanta dor de cotovelo por não conseguirem desmentir tamanha verdade, por puro despeito e falta de vergonha na cara dessa militância ordinária.

    • Lilian, até a ultima coisa que ainda resta de apoio e esperança para grande parte da população, ou seja a fé está sendo jogada no lixo por bandidos travestidos de religiosos a exemplo desse indivíduo da cidade de Marília.

      • A picaretagem grassa nesta Pátria Mãe Gentil. O que estamos vendo no Brasil é o fim dos tempos em matéria de desmandos e abusos, que se pode traduzir em picaretagem e falta de vergonha na cara, principalmente, de pessoas que deveriam dar os melhores exemplos.
        Mas o que se vê é justamente o contrário: a insistência em se comprovar que o certo, é o direito do torto!!! Meu pai indignado, porque era um sujeito de bem e nos idos de 1960, 70 já falava isso muito entristecido com o comportamento de muitos políticos e de brasileiros mal educados e de caráter duvidosos!!

  3. Caro Dr, Humberto Luna. Onde tem manipulação tem que fugir. No seu caso até das f@rmaci@s. Enquanto o brasileiro não aprender a boicotar, “NADA”, vai melhorar. Esse resort, vai encher de bestas nas temporadas, políticos e o povinho idiota. Já a igreja, entro para uma oração já o padre dispenso. Marca fiat agora chega; TV acabou para mim, nem dentro de um comércio, chega. Produtos xing ling, jamais, se tiver um similar. Mas enfim, falamos de corruptos, mas o brasileiro tira o emprego do seu conterrâneo, por dez centavos de diferenças, infelizmente.
    Vacina sim tomei por causa desse tal passaporte. , e escuto falar de um tal gr@feno, mas o corpo tem tendência a eliminar impurezas e não dei importância a isso.
    Grato pelas suas postagens grande abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.