ALGUMAS DEFINIÇÕES DE CUNHO PESSOAL

Por Humberto de Luna Freire Filho

Fake News – é tudo que você pensa e fala se o contexto for de encontro aos interesses sujos da quadrilha que tomou conta da nossa Suprema Corte e a transformaram em uma pocilga, para não dizer outra coisa mais apropriada.

Passaporte Sanitário – é um livre conduto dado ao vírus para que ele entre em ambientes fechados e faça a festa sem ser incomodado. De posse dessa excrescência o vírus pode passear de avião, ir a boates, ir a cinemas e rir dos idiotas.

Jantar Democrático – é a reunião de podófilo, machões que agridem mulheres, ladrões, corruptos, cachaceiro, hipócritas, pseudos jornalistas, cínicos e analfabetos, para discutirem os rumos do Brasil nos próximos anos.

Fundo Eleitoral – é uma obscenidade criada pelo prostíbulo que chamam de Congresso e tem por finalidade eleger os cafetões da Casa com o dinheiro de nossos impostos. Essa  bandidagem deveria financiar as suas próprias campanhas eleitorais. Isso não é prerrogativa do contribuinte.

STJ – é mais uma empresa dedetizadora de corruptos, que acaba de dar um caprichado banho de creolina em Antonio Palocci e o deixar apto para ser ministro do STF, se o presidiário Luladrão for eleito presidente da República

ENCERRAMOS O ANO COM MAIS ESSA PORNOGRAFIA MIDIÁTICA
IstoÉ escolhe Alexandre de Moraes como brasileiro do ano e revolta bolsonaristas
IMAGEM: Crédito: Reprodução/IstoÉ

Concluindo, a revista ISTO É diz que Alexandre de Moraes é o BRASILEIRO DO ANO – se por acaso, após ler essa excrescência você foi acometido de náuseas e vômitos, não fique preocupado, acontece com muitos de nós. Na condição de médico digo que você não tem problema gástrico, pode tomar sua tacinha  de vinho hoje à noite. Lhe desejo um Feliz Natal.

FELIZ NATAL!!!
208,914 imagens de Copo de vinho, Copo de vinho fotografias de stock | Depositphotos
IMAGEM: Depositphotos

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

14 pensou em “ALGUMAS DEFINIÇÕES DE CUNHO PESSOAL

  1. Para preservar minha mente mantendo-a sã tenho me reservado o direito de não assistir determinados programas, ouvir determinadas noticias e compor determinadas tribos. Com isso busco viver um pouco mais se Deus me permitir.

  2. É absolutamente como dá na telha deles que determinam o que podemos e o que não podemos mais fazer!
    Tb só não entendo pq o presidente não edita mais MP e mostra pra que ele foi eleito?

  3. Realmente, nosso Brasil virou uma pocilga digna de chacota mundial. Nós brasileiros não aguentamos mais tanto deboche e acinte quando vemos esses órgãos mencionados no seu desabafo tomados por bandidos. Pior ainda é ver uma corja deles ser candidato á presidência do País! Não merecemos, mas eles estão ai na maior cara de pau como se tivéssemos a obrigação de elege-los. Pior ainda bancar suas candidaturas. Muito desanimador e triste ver tudo desmoronando à mercê dessa gentalha que manda no Brasil, mente, apronta, manipula e ainda é eleito por um bando de idiotas, além de analfabetos políticos e funcionais… Cruz credo

  4. Caríssimo Humberto.

    Essas definições são precisas – e, unânimes – entre os cidadãos de bom senso, patriotas e honestos. Você matou “um pau ‘a verdadeiras vagabundos.
    Quanto a “isto é”, não compro, não leio, e quando meu vizinho do prédio, me oferece para ler, jogo fora. Quanto Xandão, é com certeza, o brasileiro mais odiado do Brasil ..
    Bom natal.
    Carlos pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.