O BRASIL ESTÁ INFESTADO DE IDIOTAS

Por  Humberto de Luna Freire Filho

O ano acabou, mas a proliferação de idiotas continua. Nessa última semana tivemos que ouvir, ou ler, a opinião de duas bestas quadradas sobre o uso obrigatório em criança de uma vacina sem nenhuma comprovação científica no que diz respeito à eficácia de imunização contra o Covid-19, nem sobre seus possíveis efeitos colaterais de curto, médio e longo prazos. Um risco real que nem o fabricante do produto se responsabiliza. Você compraria um veículo de uma montadora se a empresa não se responsabilizasse pelo produto?

O BRASIL ESTÁ SE TORNANDO UM PAÍS PRÓDIGO DE IDIOTAS.
Idiota imagens de stock, fotos de Idiota | Baixar no Depositphotos
IMAGEM: Depositphotos

Agora eu vou dar nome aos bois. Primeiro aparece um médico que na minha opinião não passa de um ventríloco da GLOBOLIXO, chamado Drauzio Varella; aliás em outra ocasião eu já tive a oportunidade de mostrar aqui no blog quem é esse sujeito. Esse elemento acaba de dizer “Criar obstáculo para imunizar nossas crianças é crime”. Depois dessa espero que o Conselho Regional de Medicina ou o Conselho Federal de Medicina e também a Sociedade Brasileira de Pediatria se pronunciem sobre essa “pérola”, e na condição de médico vou cobrar dessas entidades. Será meu primeiro trabalho de ano novo.

Idiota imagens de stock, fotos de Idiota | Baixar no DepositphotosIMAGEM: Depositphotos

Vamos para a segunda “pérola”; esta vem da nossa desmoralizada e desacreditada Justiça, mais precisamente da  Vara da Infância e da Juventude de Rio Preto, onde um tal juiz de nome Evandro Pelarin disse que a vacinação de crianças contra a covid-19 é obrigatória, e que os pais que deixarem de imunizar os filhos podem ser multados, processados e até perder a guarda.Onde essa figura leu isso? Será que ele sonhou com o livro de cabeceira de Adolfo Hitler ou está com algum problema psiquiátrico? Posso até indicar um colega e amigo, excelente Neuro-Psiquiatra, que atua na cidade.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

13 pensou em “O BRASIL ESTÁ INFESTADO DE IDIOTAS

  1. Mais uma fala descabida sem comprovação nenhuma! Aqui vale tudo e será que ninguém tá percebendo que as vacinas já tao perdendo o efeito?
    Que já estamos na 3° dose e vamos pra 4°?
    E será que em 2 meses depois da 4° teremos q tomar a 5° dose?
    E que ninguém sabe nada ainda sobre essa doença qto mais sobre essas vacinas e suas consequencias?

  2. “Vamos para a segunda pérola”; esta vem da nossa desmoralizada e desacreditada Justiça, mais precisamente da Vara da Infância e da Juventude de Rio Preto, onde um tal juiz de nome Evandro Pelarin disse que a vacinação de crianças contra um covid-19 é obrigatória, e que os pais que deixarem de imunizar os filhos podem ser multados.”

    Essa é a postura que está sendo implantada atualmente na Áustria (cidade de Linz) !!

  3. Caro Luna, o cabedal de idiotices e de pessoas mais idiotas ainda no Brasil que, certamente, cheio de autoridades que copiam o modelo lá de fora ou querendo aparecer, não para mais. Esta pandemia já deu pano pra manga onde não tem mais onde cortar. E gente falando de mais daquilo que não sabe e ninguém sabe, jogaram o vírus no mundo com o objetivo de exterminar o maior numero da população tendo como responsável a tal de NOM. (Nova Ordem Mundial) Inacreditável, mas é verdade. Como isso vai acabar eu não sei juro!! Infelizmente, estamos tomados de gente palpiteira e de profissionais da área se intitulando de donos da verdade e dando declarações irresponsáveis e aumentando o pânico na população, deveriam ser presos se esta nação fosse séria…

  4. O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, ATRAVÉS DE DECRETO, APROVADO PELO CONGRESSO NACIONAL, AVISA AO MUNDO QUE NÃO VAI ATENDER A AGENDA DA ONU 2030.

    [26/12 20:37] Pedro Popovitch: LEIAM COM ATENÇÃO E ENTENDAM O PORQUÊ DE BOLSONARO ESTAR REAPARELHANDO AS FORÇAS ARMADAS TÃO RAPIDAMENTE.
    NOSSO PRESIDENTE SABE O QUE ESTÁ ACONTECENDO E O QUE ESTÁ POR VIR

    O Brasil se coloca praticamente sozinho contra a Nova Ordem. Nosso presidente é um visionário corajoso, mas ciente do que enfrenta. Os países mais ricos do mundo estão unificados sob um poder ainda maior, que tem uma agenda para conquistar o mundo todo sob sua ditadura genocida e eterna. Logo as posições estarão claras do mundo inteiro contra nós, o país mais rico do mundo, capaz de sustentar e enriquecer todos os outros, e desde o princípio usurpado.
    Se quisermos ter a CHANCE de um futuro (não apenas sobreviver, mas não sermos escravizados definitivamente a algo que será a pior tirania que já houve), devemos acordar como nação e como espíritos, pois a luta pela justiça purifica o espírito. Devemos enxergar que logo combateremos contra todos os poderes do planeta, que não guardam para nós espaço algum em suas preocupações e “solidariedade”…
    Nosso tempo é curto para despertarmos em atitude ENÉRGICA de represália aos abutres internacionais, que estão aliados aos ratos da política nacional.
    O país todo precisa assumir uma consciência e postura militar, aguardando algo brutal que certamente virá. Temos que estimular o patriotismo e a honra da nação contra a Nova Ordem, os corruptos, o socialismo, a vaChina, e seu passaporte da morte. Temos que enxergar com DISCERNIMENTO as manobras que sempre são encobertas pelo manto da “segurança e amor à coletividade”. Temos que enxergar o MAL nas falas que soam amorosas “como o azeite”… Temos que ASSUMIR uma postura irresoluta e ASSUSTADORA aos inimigos internacionais, e EXPURGAR com urgência os ratos traiçoeiros da política.
    A religião NÃO PODE estimular a letargia no ÍMPETO de lutar pela justiça! NÃO HAVERÁ FUTURO AOS FRÁGEIS a partir de agora!
    O que se une contra nós são os maiores e mais negros poderes da Terra. Só uma atitude apaixonada, ininterrupta e honrosa vai conceder um futuro aos nossos filhos. O culto aos efêmeros prazeres materiais deve ser eliminado, ou NÓS seremos eliminados… Há uma abundância inimaginável na Amazônia, que os abutres mundiais se preparam para usurpar. E eles não hesitarão em nos executar em massa (por isso a vaChina, a arma biológica…). Busquem as medidas de anulação dessa arma biológica, pois vamos precisar de todos os braços e cérebros contra a tirania definitiva mundial.
    Se o Brasil cair, O MUNDO TODO CAI, definitivamente!

    Esse texto precisa se espalhar entre os brasileiros que queiram viver sob a liberdade e a dignidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *