SR.PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO.

Por Humberto de Luna Freire Filho

SÓ PARA LEMBRAR Ano Novo 2021: Veja mensagens e imagens para mandar a amigos, familiares e clientes
IMAGEM: Paraná Portal

Sr. Presidente Jair Messias Bolsonaro, hoje começamos um novo ano e como hoje é Sábado, e amanhã Domingo, não quero pedir muito, mas na segunda-feira eu e mais 57 milhões de brasileiros esperamos que o senhor comece a governar tomando medidas mais decisivas à frente do governo, afinal o seu cargo de chefe do Executivo é o de maior autoridade no país.

STF on Twitter: "Delegado da PF relata à presidente do STF investigação sobre morte do ministro Teori Zavascki: https://t.co/5c9uBhgATD" / Twitter
IMAGEM: Twitter

No ano de 2021 o país foi governado por elementos que integram uma pocilga que erroneamente dão o pomposo nome de Suprema Corte e que não passa de uma bancada formada por advogados de bandidos endinheirados, e como se não bastasse ainda deu lição e ditou as normas para médicos e pesquisadores de como se deve  combater uma epidemia. Isso em conluio com governadores e prefeitos ladrões do dinheiro público como ficou comprovado.

Ibope: Bolsonaro tem 57% dos votos válidos no 2º turno; Haddad, 43% - Notícias - UOL Eleições 2018
IMAGEM: UOL Notícias

Presidente,o senhor tem o apoio de 58 milhões de brasileiros e não deve baixar a cabeça para nenhum dos elementos da quadrilha de toga, e muito menos receber críticas de um mero funcionário burocrata de nome Antonio Barra Torres, atualmente presidindo a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, (ANVISA) e quem sabe fazendo lobby para laboratórios farmacêuticos. A essa altura podemos e temos o direito de pensar em tudo.

ANVISA AUTARQUIA OU LOBBY DE FARMACÊUTICA?
Aliados de Bolsonaro dizem que ele mira Barra Torres e exclui Anvisa de decisões | CNN Brasil
IMAGEM: CNN Brasil

Presidente, eu não votei em nenhum urubu de toga para que ele me governe, eu não votei em nenhum funcionário burocrata da Anvisa nem de nenhuma outra autarquia. Todos esses elementos devem agir dentro das normas legais pré estabelecidas. Assim funciona uma verdadeira Democracia, mas infelizmente não é isso que está acontecendo e a cada dia o Executivo perde mais terreno para as quadrilhas de esquerda que tentam a tomada do poder a todo custo.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

23 pensou em “SR.PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO.

  1. Concordo com vc Dr Humberto
    Aqui o poder esta nas mãos do Supremo e o presidente que tem a caneta na mao “fala muito mas fica quieto” e aceita o que a mídia e esse Supremo fazem ha 3 anos!
    Não entendi até agora pq não assinou uma MP para endurecer de uma vez por todas as leis principalmente pra crime de homicídio e crime de colarinho branco e pra prisão em 2° instância e falasse claramente que aqui quem mandava era ele e ponto final?

  2. Não sei mais o que dizer, mas do jeito que a corda balança para um lado só, não está nada bom. Nasce 2022 e nada muda. Até quando teremos que esperar medidas mais drásticas para conter a onda de absurdos promovidos por esta Corte Suprema das Cebolas nojenta?? Dia 31 de março esta marcada uma nova passeata…do povo ás ruas………… e daí???? Presidente, até quando sua paciência vai aguentar, até quando nós o povo seremos aviltados por esta Corte dos Infernos que continua mandando no Brasil??

    • Corremos o perigo do impedimento mesmo. o presidente não pode vacilar. Eles, esses bandidos do Legislativo e Supremo sabem o que fazem. Acredito que a decretação do estado de Sitio seria uma boa saída. Mas não é fácil tomar uma decisão, pois o que eles mais querem é tira-lo da disputa. Acredito que ele esteja esperando um momento certo para tomar a decisão acertada e que não possa correr o risco de entregar o ouro aos bandidos de plantão. Confiemos e esperemos…não pode dar o passo errado que é o que eles mais querem para puxar o tapete são perigosos audazes e tem muito dinheiro. Bolsonaro pisa em ovos……..

      • Lilian, esse discurso de Bolsonaro de agir dentro das quatro linhas, a essa altura, precisa mudar. Tolerância tem limite também para a obediência Civil e Constitucional.

        • Meu caro Humberto, Bolsonaro se jogar sujo como eles não terá mérito, tem que ser tudo como as leis dizem…Isso quem sempre me fala é a espiritualidade que está ao lado dele…Ele tem que obedecer para vencer e isso vai demorar…Mas tb estou indignada vendo esta barbaridade feita por bandidos de toga e o apoio de um Congresso eleito por nós….

          • Acredito que se Bolsonaro vencer as eleições eles estarão liquidados. Podes crer. Essa será a nossa vitória e a derrota deles ao natural. Precisamos reelege-lo a qualquer preço. A vitória da Direita será a comprovação de que o povo não quer saber do PT ou da esquerda destruidora, que verá no repudio à Lula sua péssima estratégia de jogo sujo da mentira e da roubalheira para voltar a faze-la de novo. Serão derrotados por suas línguas. Por isso, estão aparecendo mais sujeiras em cima de sujeiras para que o povo fique ao par…e não vote mais neles. Serão derrotados por suas próprias ações e então será uma questão de justiça. Quem com ferro fere com ferro será ferido!! Acredite!

          • Lilian, é difícil o Executivo dentro das quatro linhas da Constituição vencer a podridão do Judiciário mancomunado com o Legislativo.

  3. Humberto, eu também gostaria que o STF atuasse apenas dentro dos limites da Constituição, mas a gente sabe que a turma que lá se encontra, com exceção de Nunes Marques e agora André Mendonça, não vai agir assim. Gilmar Mendes, Barroso, e os outros, estão ali para agir em defesa dos interesses do PT e do PSDB. O PT deveria ter tido o registro cassado, se houvesse justiça no Brasil. Como isso não existe, a petralhada continua a nadar de braçada. O PSDB está em seus estertores de vida. É um partido político hoje quase moribundo. Viveu, teve seu auge político, às custas do voto conservador. À medida que o tempo passou, nós percebemos que o PSDB não tinha garra para brigar com o partido mais corrupto da história do Brasil. Nós percebemos que se dependêssemos do PSDB, o PT nunca iria sair do poder. Nunca imaginaríamos, porém, que, com a chegada dos conservadores ao Palácio do Planalto, o STF iria se comportar como um partido político de oposição, que é o que vem ocorrendo. Pra mim, Humberto, se Bolsonaro quiser atuar dentro do campo da Constituição, ele precisa vencer a banda podre vermelha na eleição deste ano. Assim, uma vez vitorioso, poderá colocar mais ministros no STF, e conseguir mudar o equilíbrio da balança, que hoje nos é desfavorável. Agora, até lá, é preciso que a aliança política em torno do presidente comece a agir também, porque a guerra eleitoral este ano será pesada. Teremos muitas batalhas pelo caminho, como no passado, para se chegar à vitória final na Segunda Guerra Mundial, quando ocorreram as vitórias de Stalingrado, Kursk, Normandia, Midway, Guadalcanal, Okinawa, etc. Batalhas em diversas frentes, seja no Congresso, STF, imprensa, preferência popular, etc.

    • Sim Abel, eu ainda estou botando muita fé nas eleições desse ano. A reeleição de Bolsonaro seria a primeira descarga no vaso sanitário (STF), mas não podemos esquecer que a quadrilha tem muito dinheiro e as urnas na mão.

      • O “sistema”, vamos dizer assim, essa máquina (Congresso, judiciário, parte da imprensa), que controla o poder político brasileiro, desde a redemocratização, não digeriu a vitória de um “outsider” como Bolsonaro. E fará de tudo para que ele não se reeleja. Por isso, Humberto, a peleja será muito dura. Você tem razão, Bolsonaro enfrentará adversários cheios de dinheiro. Até porque esses adversários querem a volta de mais dinheiro, coisa que a gestão Bolsonaro bloqueou.

        • Abel, além de adversários cheios de dinheiro, tem mais, eu não acredito na honestidade do TSE, hoje e nas próximas eleições sob o comandado de bandidos.

  4. Sr. Presidente Jair Messias Bolsonaro
    não pode agir contra o STF , pois poderá sofrer impeachment (impedimento) pelo Legislativo .
    O Executivo não é soberano !!

  5. Humberto,
    O poder do Presidente é muito limitado. Ele decreta uma Medida Provisória, mas o Legislativo pode derrubar ou anular qualquer decreto do Executivo, fora a oposição sistemática do Judiciário através do STF.
    Sem maioria no Congresso o Presidente fica muito limitado nas suas ações.
    Nas eleições deste ano, portanto, é fundamental renovar o Congresso e não somente reeleger o Presidente.

    • Sim Estevao, pura verdade. Esse atual Congresso tem que ser renovado, hoje não passa de uma prostíbulo onde a maioria dos elementos que estão lá têm o rabo preso no STF, outra pocilga, vergonha nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.