ONDE ESTÃO A IMPRENSA, A OPOSIÇÃO E AS FFAA?

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: pigimprensagolpista.blogspot.com

Gente, até quando esse crápula de Garanhuns vai continuar comandando e desmoralizando as nossas instituições? Até quando a sociedade vai aceitar essa pouca vergonha, e o “modus operandi” dessa organização criminosa chamada de Partido dos Trabalhadores que sem dúvidas está destruindo o país? Onde está a oposição parlamentar? Em último caso onde estão as nossas FFAA que são responsáveis a nível nacional pela manutenção da, atualmente ameaçada, ordem pública e guardiã da nossa constituição? Constituição essa que para a quadrilha dominante não passa de papel higiênico? Vão esperar até quando para tomarem uma atitude? O início de uma guerra civil? Não nos dê como desculpa para a inação, que essa gentalha foi eleita com o voto livre da sociedade, que temos uma democracia representativa.

Votos da sociedade uma ova! Essa gentalha foi eleita com voto de cabresto dado por beneficiários de falsos programas de inclusão social, com voto dos que se beneficiam há 13 anos dessa bandalheira e do dinheiro roubado da Petrobras em conluio com empresário corruptos. Votos comprados com o dinheiro de nossos impostos e do patrimônio público privatizado pelos corruptos do partido. Os três Poderes da República hoje não passam de um sistema de fossas comunicantes que exalam por vinte e quatro horas ares fétidos para todo o país. As instituições estão aparelhadas em função de um governo de partido; partido esse que não vai além de um criadouro e berçário de corruptos. Acorda, imprensa livre, acorda oposição, de 51 milhões de votos perdidos, não se vendam ou na melhor das hipóteses, parem com a covardia, acorda FFAA!

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

20 pensou em “ONDE ESTÃO A IMPRENSA, A OPOSIÇÃO E AS FFAA?

  1. Caro Humberto,
    Discordo de considerar as Forças Armadas como uma alternativa para a monumental mixórdia institucional vigente. Na minha avaliação acreditar que a caserna forma lideres políticos é um monumental engano.
    Isso é coisa de republiqueta como Venezuela ou Líbia. Se fosse solução para países civilizados e democráticos seria vigente na Europa, Canadá, EEUU e Japão.
    Vamos pra rua em 13/3 e agir politicamente sem essa de “acorda FFAA!”
    Abraços democráticos
    Claudio

    • Caro Cláudio, as FFAA não é solução mas são quem garantiu e garante as democracias na Europa, Canadá, EEUU e Japão. Se não fosse a ação delas hoje falaríamos alemão. Não quero FFAA como governo, quero a restituição da moralidade e de uma democracia representativa. Nosso país está desmoralizado e ninguém faz absolutamente nada. Onde vamos parar? Vamos ser uma Cuba continental ou uma colcha de retalho a exemplo da antiga Iugoslávia? Nossa fronteiras estão abertas para traficantes de drogas e armas, estive em várias delas, não estou falando porque li, estou afirmando porque vi. Sou “jipeiro” e hoje posso me dar ao luxo de trabalhar seis meses por ano e rodar o Brasil nos outros seis. Com cidadão brasileiro que cumpre os seu deveres e contribuinte exijo uma solução para toda essa zona em que o país se transformou nem que seja por meios não constitucionais.

  2. Penso assim, não entendo a omissão de quem tanto fez pela nação desde o império, mas uma coisa já ouvi de dezenas de miltares da alta, se o POVO não sair as ruas nada faremos, não penso assim pois viramos uma baderna, uma avacalhação, agora com mais essa arrumação na justiça agu, mas temos considerar outras coisas, acesse e veja o salrio mensal dos magistrados em todo país, vaia de 200 a 600 mil todos os meses, tenho acompanhado e fico perplexo pois deveria partir deles o exemplo, não atrelam aos salrios dezenas de benefícios diárias viagens e tudo mais, é uma vergonha em todos setores, no congrresso milhares de aposentadorias altas, todas fraudulentas, mentirosas da parentada dos dep e senadores, todos mamam porisso nossa oposição é de mentirinha, nossos generais de hoje são verdes por fora e vermelhos por dentro, a eles oferecem cargos na reserva para si e aos seus, embaixadas, coisas assim, como mudar este estado de coisas ? o povo neste dia 13 novamente não sairá as ruas e os bandidos vão ficar em casa sorrindo e debochando, viram ? é a oposição querendo nos tirar mas o povo tá do nosso lado, em 64 foi diferente, ninguém ficou em casa, apenas isso

  3. Humberto, acho que a maior omissão de todas foi a da oposição, principalmente do PSDB…Desde a eleição do “Bandido de Garanhuns” em 2002, ele e o seu PT passaram a destruir sistematicamente tudo o que o PSDB havia conquistado a partir da vigência do Plano Real…Eles quiseram destruir a reputação de presidente sério do FHC…E o que o PSDB fez? Nada…Nem reclamar, reclamou…O PSDB deixou que FHC tivesse a cabeça servida na bandeja da propaganda mentirosa do PT…Humberto, acho que você está sendo injusto com a imprensa, pelo menos a Veja, o Estadão, e a Folha, eles não estão sendo omissos não…Vou além…Se não fossem esses órgãos de comunicação, Lula e o PT ainda estavam nadando de braçada…

    • Abel, o Estadão e Folha não tem a menor circulação fora do estado de São Paulo. Estou me referindo a imprensa regionalizada comprada pela propaganda oficial superfaturada e pagas com dinheiro público, por exemplo a uma TV Globo que monopoliza a audiência em todo o Brasil. Quanto a oposição os Aécios Neves da vida jogou na lata do lixo 51 milhões de votos. Por covardia ou conveniência?, Isso eu não posso dizer.

  4. Concordo com o comentário de Cláudio. O nosso problema básico é cultural. Precisamos com urgência garantir escolaridade fundamental, no mínimo, para todos os brasileiros. Como consequência teremos eleitores mais conscientes que não se deixariam levar pelas promessas populistas e desgastadas que vem sendo apregoadas pelo PT. Deputados federais, a quem a lei faculta a capacidade de legislar para o bem da comunidade, descumprem a nobre missão. Quem quiser conferir basta acompanhar sessão do Conselho de Ética da Câmara que, em vão, tenta aprovar o relatório de admissibilidade da Ação de Cassação do mandato do Presidente da Câmara. Ontem, 1/3/2016, mais uma vez a tropa de coque de Cunha conseguiu impedir a votação. Alguns malandros passam toda a sessão “consultando” a Internet no seus celulares. Hoje 2/3, tem outra sessão. O nome do jogo é PROPINA.

  5. Dr. o problema é a aminésia que toma conta do pais, ninguém lembra de nada, o Lula, sempre soltou esta frase e ela pegou, todo politico brasileiro, sofre com este problema, ex, a presidente não lembra do dinheiro que injetaram na sua campanha, o Lula não lembra que roubou os cofres públicos, o apartamento o sitio ele não lembra nem quem é o dono, o Alckimim não lembra de terem roubado a merenda escolar, o Serra não lembra da máfia dos trens, o Fernando Henrique não lembra nem da amante e da empresa que pagava por fora a propina para sustenta-la, no Rio deixaram vencer todos medicamentos, quebraram os hospitais públicos, o prefeito quer colocar um candidato que encheu a mulher de bolachada, e quando entrevistados não lembram de nada, então a doença tomou conta do pais, e o povo, não vou nem comentar.

    • Pois é Edilson, acho até que o esquecimento da bandidagem é uma variante ainda não estudada das doenças transmitidas pelo Aedes AegyPTi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *