O PRÓXIMO DOMINGO SERÁ DIA DE JÚBILO OU DE TERROR?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Poderemos no próximo domingo, 30 de Outubro, ter ou uma coisa ou outra. Júbilo se o atual presidente da República for reeleito para mais quatro anos de mandato. Ou terror se o ex- presidiário for eleito presidente do país. Talvez isso não faça diferença para quem não conhece o passado sujo desse elemento retirado da cadeia por uma Suprema Corte, que hoje dita as normas no país e passa por cima da Constituição além de tapar a boca de um covarde, que infelizmente hoje ocupa a presidência do Senado e que frequentemente vai aos porões do STF beijar os pés  dos togados.

Atualmente temos um presidente que respeita a Constituição, defende a liberdade de imprensa e de opinião, defende os princípios cristãos, não defende a liberação do aborto, não defende bandidos, não defende a liberação de drogas, não responde a processos por roubo do dinheiro público, tem um ministério técnico que nada deve políticos, e tirou o Brasil de uma lista de países desenvolvidos que hoje enfrentam recessão depois de uma pandemia e ainda uma guerra de extensão e consequências ainda imprevisíveis. Assim deixo claro minha preferência. Não é por emoção é por razão.

Agora imagine o que será ir dormir no domingo, se conseguir, e acordar na segunda-feira com um presidiário, ladrão, corrupto, um indivíduo sem caráter, cachaceiro, despreparado para o cargo, “eleito” presidente da República. Um verdadeiro filme de terror e o cidadão brasileiro que não é corrupto, que não tem rabo preso com político, que não participa da podridão de um estado aparelhado, não merece isso. Mas sabemos que existe muita gente que perdeu a boca e tudo está fazendo para que o país volte a ser o chiqueiro que imperou durante os 14 anos da quadrilha petista no poder. Aconselho que leiam um pouco sobre a Venezuela, a Nicarágua, a Argentina e Cuba.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

20 pensou em “O PRÓXIMO DOMINGO SERÁ DIA DE JÚBILO OU DE TERROR?

  1. O SEGUNDO ESCALÃO ESTÁ APARELHADO DESDE OS GOVERNOS CARNIÇAS. NÃO É FÁCIL TER ESSE PESADELO ACORDADO. OS BONS VENTOS INDICAM QUE A ‘ b i r u t a ‘ APONTA UMA VITÓRIA BOLSONARISTA. NO MÍNIMO, MAIS QUATRO ANOS PARA PARA TIRAR A SUJEIRA SOB O TAPETE. . . .” FÉ EM DEUS E PÉ NA TÁBUA ”

  2. Quem nao sabe o motivo pelo qual ele foi preso? Mas infelizmente aqui o rouba mais faz virou normal e o rouba mas nao faz mas engana tb!!!
    So gostaria de uma prova de que o seu lula tem essa maioria dos votos convocando uma manifestaçao hoje na av Paulista pra nos certificarmos que os votos dele sao verdadeiros, e que as urnas sao infalíveis. Qto ao sr Rodrigo Pacheco, pq será que ele tá quietinho em relaçao a tudo o que está acontecendo inclusive nos mandos e desmandos sabemos de quem né? Procurem saber. Este é o Brasil!!!

  3. DR HUMBERTO

    PELO MEU QUINTAL AS PERCEPÇÕES ESTÃO DIVIDIDAS , MUITOS LEVAM A SÉRIO A FALA DO BARROSO E ZÉ DIRCEU DE QUE ELEIÇÕES NÃO SE GANHAM , SE TOMAM.

    POR OUTRO LADO , ALGUNS AINDA ACHAM QUE ATÉ 29/10/22 AS FFAA AGIRÃO

    ENFIM , TAMBÉM ACHO QUE ESTÁ TUDO PREPARADO PARA O NOVE DEDOS GANHAR , TEREMOS QUE MUDAR PARA O OCEANO ATLÂNTICO
    LUIZ R B PIRES

    • Luiz, sou plenamente favorável a eleições, ELEIÇÕES LIMPAS, mas tenho repetido com certa frequência que apostei todas as minhas fichas nas FFAA, caso se constate fraude nas apurações.

  4. Humberto, espero, para o bem dos brasileiros, mesmo o bem dos filhos dos petistas, ou esquerdistas em geral, que Bolsonaro seja reeleito. Verdade, a continuidade do governo Bolsonaro, nos próximos quatro anos, sem pandemia, em relativa normalidade no mundo, irá acarretar grande progresso para o Brasil, seguramente. Com um Congresso afinado ideologicamente, a nova gestão de Bolsonaro deverá alcançar patamares de desenvolvimentos nunca vistos antes. Arrisco a dizer que com mais quatro anos desse governo, seguidos de mais oito anos de um governo pró-mercado, de pensamento “mais Brasil e menos Brasília”, a Europa que se cuide, isto é, França, Inglaterra, Itália, Espanha, que se cuidem, pois o trator Brasil vai atropelar todo mundo. Acho que só a Alemanha não seria alcançada em matéria de desenvolvimento. Por isso digo que os netos de Lula, os netos de Alkmim, os netos de Ciro Gomes, os filhos de Luciano Hulk, os filhos de William Bonner, ou seja, os descendentes dessa turminha esquerda caviar, ou esquerda raiz, todos serão beneficiados. A eventual eleição do “Carniça de 9 Dedos” representará um grande prejuízo para o Brasil. Alguns se beneficiarão, claro. Banqueiros e empresários que se acostumaram à corrupção petista, artistas que gostam de mamar nas tetas das estatais, que voltarão, com certeza, a serem saqueadas. Funcionários públicos que não têm nenhum espírito patriótico, pois a administração pública voltará a ser aparelhada. Finalizando, Humberto, espero, caso o “Carniça de 9 Dedos vença (com a vergonhosa ajuda do TSE, o que já configurou ajuda indevida, manchando a eleição presidencial, como nunca ocorrido antes), que as Forças Armadas, as mesmas que honraram o nome do Brasil nos campos da Itália em 1944/1945, mostrando ao nazi-fascismo que o brasileiro, quando chamado, não foge à luta, corrija a grande injustiça praticada contra a candidatura de Bolsonaro. A atuação das Forças Armadas, caso necessário, terá legitimidade para intervir, sim, diante de uma inimaginável atuação tendenciosa do TSE, que desequilibrou a disputa presidencial deste ano. Mas, independente disso, confio na vitória de Bolsonaro, apesar da atuação deplorável do TSE, comandada por Alexandre de Morais, que deu inequívoca demonstração de que não pode continuar a figurar no STF. Não só ele, mas Alexandre de Morais é o mais nefasto de todos, sem dúvida.

    • Abel, acredito que se depender de votos depositados e honestamente computados, Bolsonaro será reeleito. Mas… temos no TSE um crápula, cabo eleitoral do jerico de nove dedos e que para se manter ministro depende dele. Com a derrota do jerico e com a maioria que Bolsonaro tem no Senado e sujeito será empichado, independente de ser um protegido do castrado que preside a casa. Espero que as nossas FFAA se mantenha a mesma de quando meu pai foi convocado para a Segunda Guerra Mundial. Não gostaria que ele começasse a se revirar no túmulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *