O FIM DOS TEMPOS

Por Humberto de Luna Freire Filho

A Frase “O FIM DOS TEMPOS” entre tantas crenças e teorias científicas significa o início de uma nova era, um período futuro que varia com as demais crenças religiosas. Para o Cristianismo retrata o “TEMPO DO FIM” com um período tribulado que precede a segunda vinda de Cristo para enfrentar o anticristo que no caso do Brasil acabou de ser ressurcitado.

O anticristo brasileiro se chama Luiz Inácio Lula da Silva, um ladrão e chefe de quadrilhas, que por obra e graça do suprassumo que compõe a “justiça” do país, foi retirado da cadeia pela porta dos fundos para ser presidente da República e reorganizar sua quadrilha, para dar sequencia ao roubo do dinheiro público com a mesma ou mais eficiência e competência da já adquirida durante 14 anos de franca atividade.

A partir de Janeiro o ladrão espera contar com a volta das empreiteiras para reiniciar as obras superfaturadas e inacabadas no Brasil e nas ditaduras periféricas, e como não poderia deixar de ser repassar uma gorda comissão ao partido. Ele também vai contar com a podre imprensa que está certa de que voltará a fazer a propaganda oficial superfaturada, em troca de enganar a população menos esclarecida com novelas de baixo nível e a costumeira omissão da verdade.

Não é sem motivo que o ladrão fez questão de declarar o poste Fernando  Haddad ministro da Fazenda, uma nulidade, um incompetente, que na prefeitura de São Paulo mostrou quem é nos primeiros meses de mandato, além de aparelhar e destruir o Ministério da Educação. Já imaginou o pulo no abismo? Depois de quatro anos de uma economia comandada por um Paulo Guedes, teremos à frente do mais importante setor econômico do pais um indivíduo  que confessou ter estudado economia por DOIS MESES.

Mas… isso é o de menos, basta que ele tenha a chave e o segredo do cofre do BNDES e esteja por perto quando o ladrão do Palácio do Planalto pedir dinheiro para distribuir com seus asseclas. A Partir de Janeiro o Brasil será a maior cleptocracia do mundo, esse é o meu diagnóstico e o remédio me parece ser FFAA em dose única. Porém o produto infelizmente, encontra-se fora do mercado até o momento.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

14 pensou em “O FIM DOS TEMPOS

  1. Nao falta mais nada acontecer aqui! Soltam um homem da cadeia e ele vira presidente! Um homem que perdeu tudo o que eleiçao vira ministro da educaçao, um adversário que xingava o chefe de bandido vira vice dele e tudo o que é denunciado e processado tá lá posando de papagaio de pirata como se fossem todos competentes e honestos do lado do descondenado! Esse é o Brasil!!!

  2. Não ouso nem pensar no que será o desgoverno no Brasil com esse ladrão a frente da Nação Brasileira, será mesmo o fim dos tempos…………salve-se quem puder, estou horrorizada. Pobre Brasil, meu sonho é que esse mentecapto Lula morra antes do final do seu mandado ou seja impichado como a Dilma.

  3. . . . .COMO 2022 AINDA NÃO TERMINOU, CONTINUO OTIMISTA, POIS AS NOSSAS F.F.A.A. ESTÃO NUM SILÊNCIO PROVIDENCIAL E PREVIDENCIAL, EIS QUE ESSAS FÔRÇAS SÃO INSTITUIÇÕES DE ESTADO, SEMPRE ALERTA PARA DEFENDER SEU POVO DE UMA EVENTUAL CONVULSÃO SOCIAL . . .

    • Edgar, eu também ainda mantenho meu otimismo, mas a cada dia diminui. Hoje o chefe de quadrilha está sendo diplomado e isso significa que a justiça brasileira considera as eleições limpas.

  4. DR HUMBERTO

    MEU AMIGO DR RUY BRUNETTI DIZIA QUE NOSSOS MALES DEVEMOS A SÍFILIS , ELE DEVIA ESTAR COM A RAZÃO . ELA CONTINUA GRASSANDO POR AQUI

    LUIZ R B PIRES

    • Luiz, ele tem razão, o Treponemapallidum causador da Sífilis tardiamente ataca o Sistema Nervoso Central (SNC) desencadeando o que classificamos de Neurossífilis. Isso poderá ser a causa da falta de memória de muito dos brasileiros.

  5. Os crimes praticados por partidos e políticos compensam tanto que são relevados conforme decisão/sentença/ação e da prática por parte de membros do STF e TSE mancomunados com a omissão e covardia de representantes do povo brasileiro no Senado Federal e outros. As Forças Armadas diferentemente da de 1889 que proclamou a República sem o pedido do povo e com toda a segurança exilou a Família Imperial. Neste ano de 2022, as Forças Armadas poderiam proclamar uma nova República agora com o apoio maciço do povo brasileiro e exilar todos do Foro de São Paulo (bolivarianos) a exemplo da Família Imperial, com a máxima segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *