Por Humberto de Luna Freire Filho
Estou pensando seriamente em abandonar a profissão, sou neurologista e neurocirurgião e assim sendo em algumas situações de emergências e urgências tenho que me deslocar para qualquer hospital, independentemente do horário do dia ou da noite. Todo cidadão brasileiro, segundo a Constituição vigente, tem direito a se defender e poderá ter a posse de uma arma em casa, para defesa de sua família e do seu patrimônio, ou um porte para algum deslocamento necessário em horários e locais de maior risco.
Infelizmente o povo brasileiro não escolheu o seu presidente. O STF e o TSE através de seus ministros escolheram para presidente da República um presidiário condenado a 20 anos de prisão em três instâncias do poder judiciário por roubo do erário e formação de quadrilhas e já volta ao poder mostrando a sua especialidade; “quadrilheiro”. Escolheu para a fazenda o gênio da economia mundial, ele se chama, Fernando Haddad e será o poste do presidiário para a moeda única do Mercosul que deverá ser chamada de MULA em homenagem… já dá para perceber a quem? Foi escolhido para o BNDES Aloísio Mercadante que será o encarregado da distribuição de dinheiro para as ditaduras na América Latina.
Bom, eu citei só esses dois elementos porque vão dirigir áreas que dizem respeito diretamente ao empreendedorismo, setor que eu pretendo atuar após deixar a minha atual profissão e assim ajudar o cidadão brasileiro, e a mim também, a se defender das milicias que apoiam o atual governo. Vou criar uma fábrica de ESTILINGUE, já que o novo ministro da Justiça promete recolher as armas de fogo em poder do cidadão. Mas antes de iniciar minha indústria quero uma licença do gênio das finanças, uma autorização para negociar meu produto em Dollar e pedir para o novo dono do BNDES que antes de distribuir o capital do banco entre as ditaduras faça uma pequena reserva para eu tocar o meu empreendimento já que o banco existe para fomento nacional.
AMOSTRA DO PRODUTO – ESSE MAIS ACABADO – ESCOLHA
AMOSTRA DO PRODUTO – ESSE MAIS ARTESANAL – ESCOLHA
Humberto de Luna Freire Filho, AINDA MÉDICO – Cidadão brasileiro sem medo de corrupto.
Caro Dr. Humberto Luna, arrume as malas, porque os novos congressistas, estarão trabalhando, igual os dois postes ou inúteis, como queira que o Bolsonaro colocou no STF. Bom é um pouco cedo ainda né mas acho melhor citar os comentários deles assim >>> . Ok. Nessas alturas, Deus tenha piedade de nós ou a ET ou Marina como queira, vai ter razão 100 milhões de esfomeados. .
Edmur, a cada dia me convenção mais da proximidade de uma desgraça para o país
. . . AINDA ESTOU ATORDOADO PELO NOCAUTE, E O MOLUSCO ESTÁ PROVANDO AO MUNDO QUE É UM BURRO AO QUADRADO, POIS, EM VEZ DE REPETIR SUA MÁSCARA DE ” lula paz e amor ‘, SAI AOS QUATRO VENTOS DEFENDENDO CUBA, VENEZUELA & cia . . . .ORA, COM ESSE a m o r AO COMUNISMO ESTÁ DANDO TIROS EM SEUS PRÓPRIOS PÉS . . . . ALÉM DISSO, O POVO NÃO AGUENTA MAIS . . . ”ESTÁ COMO O DIABO GOSTA ” . . ….. A CORDA VAI ARREBENTAR. . . . SINTO NO AR CHEIRO DE CONVULSÃO SOCIAL. .
Edgar, a situação é extremamente preocupante. Estou praticamente decidido a deixar o país em julho.
Depois que Lula disse que nem Jesus Cristo conseguiria governar o Brasil sem se aliar à corrupção, meu amigo não espero mais nada de ruim que possa acontecer no Brasil, salve-se quem puder.
Lilian, esse desgraçado jamais deveria ter sido tirado da cadeia pelo STF.
Nem dá pra comentar Humberto: nao é normal tudo o que estão implantando e ainda irão implantar! O que resta pro cidadão comum fazer? NAAAADAAAAA!
O combinado deu certo!
Tuca, meu limite de permanência no país já estabeleci, será Julho.
Humberto, infelizmente, uma grande parcela de brasileiros não entendeu que a escolha do Nine para a presidência é um desastre para o Brasil. O Nine, conforme Tarcísio de Freiras disse, em entrevista ainda recente, é um político com ideias ultrapassadas. Tarcísio ainda foi comedido, poupou o Nine de suas mais conhecidas “habilidades”. Apenas disse, generosamente, que Nine é um político despreparado para os tempos atuais. Claro, Humberto, que dizer que Nine é despreparado, não demonstra o real risco que a gestão do mesmo representa para o país. A gestão desse indivíduo, que já mostrou a que veio, pode se transformar em um retrocesso de grandes proporções. Voltar a paparicar ditaduras vizinhas, emprestando-lhes dinheiro à vontade, sem nenhuma garantia, com isso criando empregos no exterior à custa do dinheiro brasileiro. Voltar a incentivar o abrandamento da legislação penal, que só favorece “a vítima da sociedade”. Insistir no desmantelamento dos costumes do brasileiro. Incrementar a política do incentivo aos artistas engajados, abrindo novamente a torneira do dinheiro fácil. Humberto, é tudo o que o governo Bolsonaro não fez no governo anterior. Nine só pensa na sua agenda pessoal, por isso está querendo infernizar a vida do presidente do Banco Central. Ele, como um populista irrecuperável, quer juros baixos para poder dar crédito barato para milhões de brasileiros. O que importa é sua popularidade. Nem que para isso o Brasil ande para trás. Eu finalizo, Humberto, dizendo que a direita brasileira, da qual fazemos parte, precisa se organizar melhor, encontrar novos líderes, e, junto com os já existentes, montar uma estratégia viável para combater a praga do esquerdismo a médio e a longo prazo. A direita não pode cometer erros como os cometidos no dia 8 de janeiro último. Fazer o que quer que seja, sem liderança nem estratégia. Deu no que deu.
Abel, a verdade é que a direita está sendo esmagada por essa podre esquerda. Falta liderança e consequentemente uma organização para exercer uma oposição que realmente surta efeito. Tudo o que foi feito de proveitoso para o país no governo anterior está sendo desfeito e continuará sendo pela quadrilha que assumiu os destinos do país. Um pelo aos católicos fervorosos – REZEM MUITO!!!