AVACALHOU GERAL!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: www.reporterms.com.br

Agora avacalhou geral. “Nunca na história desse planeta” eu soube que uma ladrão virasse ministro para fugir da justiça. Nem nas podres ditaduras da África. O Brasil, nos últimos anos, tornou-se pródigo em conviver com ministros que se revelaram ladrões só no exercício do cargo, mas o predicado agora passou a ser pré condição necessária e suficiente para ocupar o cargo; essa é a primeira vez que acontece.

Luiz Inácio Lula da Silva vai inaugurar essa nova era; será o primeiro ministro e a anta, chefe de Estado. Sou contra mudanças de governo por meios não constitucionais, mas diante de tanta podridão, vendo o país totalmente dominado por gente da pior espécie, vendo a crescente degradação da  economia e da sociedade, vendo o país ser desacreditado e desmoralizado no exterior, vendo um Jaques Wagner da vida vomitar que o Juiz Sérgio Moro fez plano de criminalizar a política, tentando desmoralizar a Justiça, começo a pensar diferente.

Ora! o Juiz fez plano e trabalha dentro da Lei para criminalizar os políticos corruptos e ladrões que infestam o governo, e mais, quero dizer a esse pau mandado do “capo”, atualmente rato de esgoto nos porões da Casa Civil, que ele não tem estatura moral nem para pronunciar o nome do Juiz. Que continue no seu esgoto e, de preferência, calado.


IMAGEM: klear.com


IMAGEM: lilicarabina.blogspot.com


IMAGEM: vindodospampas.blogspot.com

IMAGEM: www.penseigorteixeira.com.br

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

2 pensou em “AVACALHOU GERAL!!!

  1. Eu imagino o peso da responsabilidade sobre o juiz Moro, que age de modo cuidadoso a fim de não se deixar abater por nenhum desses canalhas que relincham tais barbaridades.

    • Realmente Jussara, a responsabilidade é grande mas ele deve se sentir confortável para agir estritamente dentro da Lei porque não está comprometido com a bandidagem. Diferente de muitos dos ministros do STF e de outros setores da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *