O MINISTRO DA “PÁTRIA EDUCADORA”

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: kdfrases.com

Hoje a grande imprensa dá destaque a mais uma figura ilustre da marginalidade petista. Foi a vez do ministro da Educação. Vocês tiveram a oportunidade de conhecer melhor esse marginal, que se esconde atrás de um imenso bigode. Aliás, aproveitando a oportunidade, quero diz para os mais novos que, segundo meu pai e meu avô, bigode era sinal de honra para um HOMEM. A assinatura de um compromisso assumido era restrita a um fio de bigode do contratante, que seria guardado pelo credor, geralmente dentro de um livro, até o dia do vencimento estabelecido, para que fosse saldado o compromisso assumido.

Esse canalha desmoralizou o costume e tentou obstruir a Justiça,  portanto deveria ser preso imediatamente pelo Ministério Público, a exemplo do que aconteceu com o semelhante caso do senador Delcídio do Amaral, obstrução à Justiça, uma vez que ofereceu proteção e dinheiro para que o senador desistisse de uma delação premiada. Dá nojo ouvir o diálogo gravado entre o excelentíssimo senhor ministro da “Educação” e o assessor do senador Delcídio que envolve também o Supremo Tribunal Federal (STF) na pessoa do seu presidente.

Uma sugestiva frase dita pelo nosso educador dá uma clara ideia sobre o modus operandi dessa quadrilha que nos governa ” EM POLÍTICA TUDO PODE”. Só na política do Partido dos Trabalhadores, porque nem entre a delinquência comum não se pode tudo. Que o diga Fernandinho Beira Mar, Marcola e outros marginais com mais dignidade do que o nosso ministro. Alguma dúvida de que o PT é uma organização criminosa? É verdade que eles não inventaram a corrupção, nem teriam inteligência para isso, mas a institucionalizaram e passaram a fazer proveito dela. Acho que atingimos o limite extremo da degradação ética, moral, econômica e política. Concluindo, o ministro da “PÁTRIA EDUCADORA” foi rifado pela anta planaltina.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 pensou em “O MINISTRO DA “PÁTRIA EDUCADORA”

  1. Dr. não é só ele, o ministro que não presta, o Delcidio soltou a m….. no ventilador não sobrou ninguém, o Pais esta perdido, os políticos desqualificados, não tem ninguém, em que se confiar, não existe mais bonzinho nesta historia, essa jogada da oposição de que estão sendo acusados para desviar as atenções só ira colar se o povo mais uma vez acreditar em papai noel, a delação se estende a todos, se não acreditarmos nisso, nada tem validade, inclusive abre-se um precedente para o outro lado, tb, questionar sobre a veracidade, da mesma, volto a dizer tem que fechar o pais reorganizar e começar tudo de novo.

    • Edilson, o governo do país hoje não passa de um grupamento criminoso, uma “Joint Venture” do crime (PMDB/PP/PTB/PSB/PSDB/PCdoB/PDT/DEM/PSC/PNM/PRP/PPS/PV/PTdoB/PSOL/REDE) comandada por uma Holding (PT).

  2. O vice-prefeito de Belo Horizonte, Délio Malheiros, denunciou publicamente que o tal Mercadante, o que revoga o irrevogável, telefonou pra ele ameaçando cortar recursos federais pra cidade se deputados mineiros se posicionassem a favor do impeachment. Ou algo assim. À denúncia está na internet. Mesmo modus operandi que o usado com ó Delcídio. E o crápula vem alegar que agiu por conta própria. E ainda permanece no governo… Bandido e cafajeste tem de ficar em governo de bandido e de cafajeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *