AVACALHOU GERAL – 2ª EDIÇÃO

Por Humberto de Luna Freire Filho

 Um gordo sem audiência, sem ética e sem vergonha

IMAGEM: toma-mais-uma-blogspot.com

Enquanto o país está parado, com as instituições desmoralizadas e vivendo uma das piores crises política e econômica de sua história, e ainda com uma sociedade no olho de um furacão, essa sem vergonha e incompetente, que se diz presidente de 204 milhões de brasileiros (ela não é minha presidente), passa a manhã inteira fazendo discurso para uma plateia de puxa-sacos, gigolôs do erário, pendurando ainda mais corruptos e bandoleiros nos cabides do governo, inclusive o pior deles, o sem caráter, sem ética e sem moral, chamado Luiz Inácio Lula da Silva, vulgo “lula”.

O Brasil sente vergonha desse bando, sente vergonha por ser motivo de chacota no exterior e fornecedor de matéria prima para humoristas do mundo inteiro. A última e mais quente e triste piada acaba de sair do Palácio do Planalto; empossaram um chefe de quadrilha no cargo de ministro, porém o picareta é tão preguiçoso que, em reconhecimento e respeito a esse seu predicado macunaímico – a justiça, uma hora após a posse, lhe “concedeu”, através de liminar, uma “licença” do cargo por tempo indeterminado. Esse nosso país é ou não é único no mundo?

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

4 pensou em “AVACALHOU GERAL – 2ª EDIÇÃO

  1. Mesmo com tudo isso acontecendo, me sinto feliz. Confesso que desde ontem estou em estado de graça, assistindo à derrocada dessa raça podre que se aboletou no poder há treze anos. Um dos jornais de grande prestígio da Europa, do qual não me recordo agora, colocou um questionamento em sua manchete de hoje: “Brasil, à beira do caos, ou à véspera da ressurreição?” Gostei, da pergunta, o q me leva à esperançosa resposta, de q chegamos ao fim da agonia. Creio que a soberania do povo indignado está vencendo. E como é bom ver o jerico e sua corja perdendo batalha atrás de batalha… Estou em estado de graça!

    • A frase “Brasil, à beira do caos, ou à véspera da ressurreição?” foi publicada por um importante jornal francês, não sei se o “Le Monde”. Mas o que mais chama à atenção é que a França sempre foi um país com governos de centro esquerda.

  2. Com uma canetada, dilmandioca desmoralizou a lei, o serviço público, o cargo de ministro, a Constituição, o país e o seu governo. Jamais imaginou o tamanho da indignação que despertaria nas pessoas decentes e honestas do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *