Por Humberto de Luna Freire Filho
IMAGEM: portalcienciaevida.uol.com.br
A mitomaníaca mente em Brasília, mente no restante do país, e agora foi mentir na Assembleia Geral das Nações Unidas (AGNU), órgão intergovernamental, plenário e deliberativo da Organização das Nações Unidas, diante de 193 chefes de estado. Lá, ela descreveu um Brasil que eu e milhões de outros brasileiros razoavelmente bem informados desconhecemos.
Em se tratando de uma mentira pronunciada em cerimônia oficial transmitida para todo o mundo, o Federal Bureau of Investigation – FBI, unidade de polícia do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, e a Central Intelligence Agency – CIA, agência de inteligência civil, vão dar uma mãozinha, já iniciaram um árduo trabalho na tentativa de localizar o paraíso perdido.
Porém, prevendo grandes dificuldades, os agentes dessas duas grandes organizações mundiais, já deixaram de sobreaviso o pessoal da National Aeronautics and Space Administration – NASA. Quem sabe o “transtorno psicótico persistente” da dona Dilma se passa no planeta Marte. Seriam as duas mais sensacionais notícias do ano. A primeira foi a descoberta de água líquida no planeta, a segunda, seria o encontro do paraíso tupiniquim.
Humberto de Luna Freire Filho, médico
O país está nas mãos de 2 psicopatas, Lula e Dilma.
O perigo de um país estar sendo governado por uma desequilibrada nas suas emoções, nos leva a um descredito entre as nações.
É o q eu sempre digo:quero ir morar na propaganda do PT.