ONDE ESTÁS TU?… MINISTRO!

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: slideplayer.com.br

Estou à procura de respostas para duas perguntas, se alguém souber, por favor me responda.  Agradeço. A primeira: em que toca se escondeu o rato de esgoto que ocupa o cargo de ministro da Educação? Normalmente, ele se escondia sob a saia da subpresidente, até para fugir do presidente de fato, que não gosta dele. Minha segunda pergunta: por que esse marginal que tentou obstruir a justiça, comprando o silêncio de outro corrupto para não fazer delação premiada ainda não foi preso?

O Nosso “independente” Rodrigo Janot, Procurador-geral da República, não vai se sentir indignado com a conduta desse desqualificado tentando obstruir a justiça? Sua indignação, senhor Janot, é seletiva? Só vem à tona  quando o bandido não pertence às hostes do governo? Senhor ministro da Educação da “pátria educadora”, dê sinal de vida, estamos muito preocupados com seu sumiço. O senhor não foi jantar com o “sombra”, não é mesmo? Cuide-se, o país hoje é comandado por marginais dispostos a tudo. Até vale citar a seguinte frase: vivemos em um país onde ladrões de sindicatos transformaram o país em sindicato de ladrões. E para essa gente, tudo é válido, acredite ministro!.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 pensou em “ONDE ESTÁS TU?… MINISTRO!

  1. Já se falou tudo sobre esses políticos DESCLASSIFICADOS; quando os políticos não tem vergonha na cara, eles não estão nem aí para o que o povo pensa sobre os eles. A única coisa que tenho à acrescentar é que só A INTERVENÇÃO MILITAR nos DEVOLVERÁ A HONRA DE SERMOS BRASILEIROS.

  2. Ele deve estar escondido debaixo da cama da presidanta. Como ela tem foro privilegiado (por enquanto), ninguém pode vasculhar o seu quarto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *