SE CORRER O BICHO PEGA, SE FICAR O BICHO COME.

Por Humberto de Luna Freire Filho


GENTE, não é primeiro de abril, olha só as figuras que compõem a nova quadrilha, candidata a mamar nas tetas do governo. Assustou até ministro nomeado pelo sistema. Estamos perdidos.

O DESEMBARQUE DO PMDB

Reunião da Executiva Nacional do PMDB em que o partido decidiu deixar o governo 
FOTO: Jornal “O estado de São Paulo”

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 pensou em “SE CORRER O BICHO PEGA, SE FICAR O BICHO COME.

  1. Dr. o povinho comprou a ideia que, tirar a mulher vai resolver os problemas do pais, a mídia tb, o jogo de interesses é muito grande, só esqueceram de avisar o povinho que a quadrilha esta apenas mudando de chefia, o PMDB, vai assumir e vai fechar um acordão, vão acabar com o juizinho, e a tal da lava jato, e como sempre tudo vai acabar em pizza, livra a cara o ladrão da câmara e do senado, do vice, e do pessoal do PSBD, a solução fecha o Pais e começa tudo de novo.

  2. Caro Dr. Humberto, boa tarde! Qual é a sua análise do quadro atual? Uma sucursal do governo a 7 KM do Planalto e bilhões de reais para Lula alugar deputados e senadores… A psicopata Dilma dizendo que não sai do governo…… STF um puxadinho do Instituto Lula…. Racha no PMDB, uma parte não quer largar o osso e pode comprometer o impeachment… Lula peita a justiça e manda enfiar o processo no c…. Congresso paralisado com presidentes da Câmara e do Senado correndo da Lava Jato… FFAA encoleirada por um comunista… Déficits acumulando em centenas de bilhões e um iminente ataque às reservas internacionais. Abraços Wilson.

    • Wilson é pra chorar. Colei agora há pouco um texto no bloguinho comentando sobre o balcão de negócios entregue ao chefe da quadrilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *