UMA SUGESTÃO FINAL

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM: www.fotosearch.com.br

Dilma Vana Rousseff, seus dias estão contados: onze (11), se alguém ainda não lhe disse. Seus argumentos na tentativa de se manter no poder não deram certo. Dizer que o impeachmen é um “golpe” dado pela direita, pelos corruptos e pela mídia, não funcionou, nem para os beneficiários do bolsa-família, até por uma simples razão, eles não leem jornais e quando os usam é com outra finalidade.

Aliás, uma boa opção para com a continuidade: “ensinar” o organismo a adquir anticorpos contra uma possível infecção proctológica e/ou ginecológica, prevenindo-se, no caso de uma infeliz possibilidade de seu governo continuar até 2018, e nós formos transformados na Venezuela, governada pelo seu amigo Maduro, onde hoje falta até papel higiênico, apesar de lá terem sido enterrados bilhões de dólares de nossos impostos, desviados através do BNDES.  Dilma, se você ama tanto a sua cadeira, amarre-se a ela; até facilitaria para o funcionário da Granero – em uma só caminhada ele levaria duas coisas.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

4 pensou em “UMA SUGESTÃO FINAL

    • Desde que ela deixe o restante da mobília. Que não faça como o seu criador que encheu 11 caminhões com o património público e transferiu para o sítio de Atibaia.

    • José Carlos eu gostaria realmente que isso acontecesse, assim o país voltaria a funcionar mais cedo, porém… acho pouco provável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *