UM ASNO ASSUME A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: forum.jogos.uol.com.br

Esse país vai de mal a pior. O Superior Tribunal Federal (STF) suspende o mandato do presidente da Câmara dos Deputados, um corrupto, um indivíduo  da pior espécie, ladrão do erário, na melhor das hipóteses. O Brasil comemora, mas, a alegria dura pouco. Não demorou 24 horas  e já assume o cargo um outro corrupto que responde a três inquéritos, além de ser burro e pau mandado da quadrilha do Maranhão. A falta de caráter parece ser a condição sine qua non para participar dessa organização criminosa, que tomou conta do país. Esse “nobre” surgido do submundo político do Maranhão, depois de tentar inutilmente desmoralizar o Congresso e o STF, e ficar totalmente desmoralizado, deveria,  se tivesse vergonha na cara, renunciar à interinidade de presidente da Câmara e ao mandato de deputado, pedir desculpas a Jose Sarney e retirar o bigode, fazer uma plástica no focinho e tentar mudar o nome.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

10 pensou em “UM ASNO ASSUME A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

  1. Sabe aquele sujeito que ninguém sabe quem é, ninguém sabe de onde surgiu, e quando tem uma oportunidadezinha quer aparecer de qualquer jeito? Pois é, esse é o tal asno muito bem definido no seu texto. Uma situação bem submundo mesmo, bem baixo clero. Imagina, um processo embasado juridicamente, visto, revisto, em que ambas as partes se manifestaram quase que exaustivamente… e aí surge essa “pessoa” e diz que vai acatar ao pedido da AGU pq encontrou erro! Quem esse cara acha que é? Uma sumidade intelectual? Mas tb, voltemos atrás, cria de quem é, não podemos esperar outra coisa senão a cassação do seu mandato e sua posterior viagem sem volta aos porões do Maranhão…

    • Jussara, não sei se você ouviu, mas, o asno disse ontem que todos iriam se surpreender com ele. Acreditei, como não? Aliás se eu morasse em Brasília teria levado hoje cedo um feixe de capim ao seu gabinete para o desjejum antes do pronunciamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *