Por Humberto de Luna Freire Filho
IMAGEM: www.mensagensreflexao.com.br
Aos meus leitores do bloguinho: tenho recebido algumas críticas, principalmente através de e-mails, por conta de minha posição, já expressa em postagem anterior, contrária à atitude covarde do presidente interino Michel Temer ao recuar da decisão que tomou pela extinção do MinC. Esse recuo atendendo a pressão de um bando de gigolôs do governo, e com apoio da Rede Globo, rendida a interesses escusos, vai de encontro à vontade expressa da maioria dos brasileiros minimamente esclarecidos.
Minha posição é essa, não vai mudar. Aceito crítica e opiniões contrárias, democracia é isso, mas não vou mudar de opinião para agradar A ou B. Continuarei fazendo minhas postagens com independência e expressando meus pensamentos sem a mínima preocupação de agradar ou desagradar quem quer que seja. Não sou pago por ninguém para tomar partido, apenas exerço minha cidadania.
Humberto de Luna Freire Filho, médico
Sou da sua mesma opinião. Esses artista que retiram milhões dos cofres públicos não necessitam disto, bastaria somente trabalhar com muito afinco ao invés de ir às ruas e principalmente no exterior denegrir o nome de nossa pátria.
Chega de sanguessugas que não tem vergonha na cara, enriquecem com o dinheiro do Brasil e jogam na lama e cospem no prato em que comem.
Golpe é o que o Brasil vem tendo através da chantagem que está se espalhando pelo mundo afora, por um “grupeto” irresponsável que está provocando e instigando alguns países a se julgarem no direito de dar palpite onde não são bem vistos e quistos.
Eliena, eles não querem perder a boquinha. São os eternos gigolôs do governo.
Sim existem homens sérios e honestos, só que em um governo dominado por corruptos, eles seria uma pedra no sapato dos Renans, dos Cunhas, dos Geddeis e dos Jacás da vida.
Quem faz o que vc faz precisa ter autonomia e coragem. É isso.
Realmente Jussara, não estou para agradar ou desagradar. Estou com a minha consciência e opinião.