Por Humberto de Luna Freire Filho
IMAGEM: blogitabaianahoje.blogspot.com
Na condição de cidadão brasileiro e usando meu direito constitucional de livre expressão quero mandar meu recado para Rodrigo Janot, Procurador-geral da República: senhor procurador, não avacalhe a Justiça brasileira, não desmoralize as instituições do país, não desacredite o país no exterior, não use o cargo público que hora ocupa, um cargo de Estado, para fazer proselitismo político em favor de bandidos, não chame a sociedade de idiota.
Todos nós sabemos a razão de seu jogo sujo ao mandar prender Renan Calheiros, José Sarney, Eduardo Cunha e Romero Jucá, e vazar propositadamente a notícia para a imprensa. Acredito que seu tiro vai sair pela culatra, o seu candidato à presidência do Senado, o não menos corrupto petista Jorge Viana, não será empossado e a sua corrupta preferida Dilma Vana Rousseff continuará em evidência e sem condição de esconder, para os Senadores não comprometidos com a roubalheira e para o povo, os seus podres.
Humberto de Luna Freire Filho, médico
O Janot, que gosta de se disfarçar de paladino da justiça, aos poucos vai agindo de modo a denunciar suas intenções. As manguinhas estão de fora..
Jussara, além de imparcial, agora o nosso Procurador-geral, parece ser também incompetente e comprometido com a podridão petista.
Dr. não concordo, na verdade tudo é um jogo politico, mas convenhamos tem que prender todos não pode ser de um lado só, ninguém presta neste ou no outro governo, é tudo farinha do mesmo saco, cadeia neles.
Também acho Edilson, cadeia neles. Isso você poderá constatar em minha postagem de hoje. Peguei carona na primeira página do Estadão