SERIA O FUNDO DO POÇO

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: abobado.wordpress.com

 Há algum tempo estou tentando entender porque a grande imprensa ainda dá tanto espaço para o crápula Luiz Inácio Lula da Silva. A figura desse sujeito causa conjuntivite, a voz causa otite e as ideias idiotas recheadas de pouca vergonha causam gastrite, náuseas e vômitos. Essa semana a figura foi a Brasília disposto a convencer senadores a votar contra o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff. Em resumo, a anta voltaria ao poder e ele próprio assumiria o comando do país. Depois desse fato risível, ridículo e grotesco, amplamente noticiado e comentado, poderemos formular quatro hipóteses.

A primeira, os jornais abriram uma seção de humor na primeira página para ajudar os brasileiros a rirem um pouco. A segunda, o jerico perdeu definitivamente o senso de ridículo. A terceira, o Instituto Lula esqueceu de avisá-lo que é praticamente impossível ele assumir de fato o comando do pais, de dentro de uma cela em Curitiba. A quarta e última, espero que não seja a verdadeira, uma metástase cerebral (lobo frontal). Quero que ele viva bastante e apodreça na cadeia. Senhores redatores, senhores fotógrafos, tenham dó do povo; o serviço público de saúde não existe, vamos fazer uma medicina preventiva, não nos mostrem mais essa figura abjeta. Assim nossa saúde psicosomática irá melhorar.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

8 pensou em “SERIA O FUNDO DO POÇO

  1. Isso mesmo doutor Humberto, graças à Deus não vejo a toda hora aquelas caras nojentas, mentirosas e canastronas desse ratão e sua discípula ignorante , incompentente e mentirosa.

  2. Olha, mesmo que a sua primeira hipótese esteja correta, confesso que já não consigo mais rir dessa figura abjeta que nos presidiu por dois mandatos (ou quatro mandatos). O que sinto hoje é uma imensa, enorme vontade de vê-lo preso. Só não sei pq isso ainda não aconteceu…

  3. Prezado Dr. Humberto, minha esposa estava preocupado com os sintomas que sinto ao ver a imagem do sapo barbudo, ao ouvir a voz dele e ao tentar entender suas ideias estapafúrdias, sempre recheadas de enganação, engodo e desonestidade. Ao ler o blog, tranquilizei-a, porquanto percebi que o Sr. sofre dos mesmos males. A conclusão óbvia é que o cretino e cachaceiro é que transmite os sintomas às pessoas que têm discernimento para perceber a nocividade e os malefícios que a pestilenta figura causa. Confesso-lhe que, por vezes, sinto-me um omisso e covarde de não tomar uma atitude para luvrar o país dessa pústula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *