Por Humberto de Luna Freire Filho
IMAGEM: dialogospoliticos.wordpress.com
O brasileiro medianamente informado não aguenta mais ver essa baixaria que há dois dias tomou conta do Senado. O procedimento dessa bandidagem envergonha o país. Um tal de Lindberg Faria, verdadeiro cara de pau, “cheira todas”, segundo o senador Ronaldo Caiado, e depois vai fazer proselitismo em plenário. Uma tal de Gleise Hoffmann, uma dissimulada, disse ontem que o Senado não tem moral para julgar a anta afastada. Até certo ponto eu concordo, não totalmente, porque sei que lá ainda existe pelo menos 10 ou 12 senadores que são honestos e merecem respeito. Então pergunto o que ela faz lá?
Eu mesmo respondo; provavelmente contribuindo para aumentar a falta de moral na casa. Antes da afirmação que fez, a senadora deveria reconhecer que a total falta de moral está em seu quarto de dormir. Lá, onde ela divide a cama com um bandido. Existem ainda mais uns 8 senadores que lá estão, recebendo além do salário dinheiro público roubado, para defender a todo custo a permanência no poder da MEGAQUADRILHA que em 13 anos conseguiu destruir o país. A verdade é que o nosso Congresso foi transformado em uma versão mais desmoralizada da casa da Luz Vermelha.
Humberto de Luna Freire Filho, médico
A Gleise perguntando sobre “moral”, é como se o imundo estivesse perguntando ao asqueroso o porquê de sua nojeira…
Essa mulher é uma desqualificada.
Li que os petralhas preparam documentário sobre o impeachment e que a bancada da chupeta esperneia para que sua atuação conste do tal documentário, a fim de reforçar a ideia do “golpe”. Será outra produção, bastante piorada, a exemplo do “filho do Brasil”.
Só espero que a Lei Rouanet não financie.