UM MÚSICA PARA DUAS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para violeiros
IMAGEM: oregionalpr.com.br

Ontem fiquei extremamente emocionado com o discurso da senadora Katia Abreu defendendo a miserável aposentadoria (R$ 5 mil)  da dona Dilma. Coitada!!! vai passar fome. Eu gostaria de cantar uma musiquinha de Paulinho da Viola para as duas. Mas como não é possível, eu vou exteriorizar minha solidariedade lhes enviando a letra.

Quero chorar
Não tenho lágrimas
Que me rolem nas faces
Pra me socorrer

Se eu chorasse
Talvez desabafasse
O que sinto no peito
E não posso dizer

Só porque não sei chorar
Eu vivo triste a sofrer

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

14 pensou em “UM MÚSICA PARA DUAS

  1. Sem embargo de sua adequação ao momento, gostaria de fazer um repara. Paulinho da Viola é apenas um entre muitos interpretes que gravaram o samba.
    Os autores são Milton de Oliveira e Max Bulhões.
    Abraço

  2. Essa puxa saco da vaca louca só disse uma barbaridade dessas porque lá não tinha ninguém corajoso e isento pra lhe jogar de volta na cara tamanho absurdo.

  3. Humberto, a música é ótima, só ameniza o teor da questão, a respeito da postura dessa senadora Kátia Abreu, que traiu os interesses dos produtores rurais, ao ficar ao lado dessa bandida…Não existe outro termo se não bandida para Dilma…Temos que ser realistas, essa bandida foi Ministra das Minas e Energia, depois Presidente do Conselho da Petrobras…Imaginando o peso que a Petrobras tem no Brasil, por conta de todos os privilégios que lhe são conferidos, seu gigantismo, impossível imaginar que a Dona Roussef não soubesse da roubalheira que acontecia debaixo do nariz dela…Bem, existe um video no Youtube, no qual o Cerveró diz, em todas as letras, que ele foi sacaneado pelo ex-poste, afirmando que Dilma sabia de toda sacanagem sobre a compra da refinaria de Pasadena…E não poderia ser diferente, pois parte da roubalheira seria direcionada para o Partido dos Trambiqueiros, ou seja o partido ao qual ela é filiada…Kátia Abreu não terá o meu perdão…Assim como Chico Buarque de há muito não o tem…

    • Abel, essa mulher é uma dissimulada, ela sabia de Passadena. Eu tenho um parente próximo (aposentado há 5 anos) que ocupava cargo de diretoria na Petrobras. Ele recentemente me falou que chamavam a refinaria de “LOURINHA” por conta da ferrugem. EM TEMPO: O Gmail desativou minha conta, alegando excesso de envios. Portanto só resta o bloguinho para que eu mantenha conato com meus amigos virtuais.

  4. Oi Humberto, sem falar de política agora, me lembrei de que uma das interpretações para essa música vem de Nat King Cole…Quando de sua excursão, no finalzinho dos 50 ou começo de 60, pela América Latina, ele preparou um LP, com músicas como Adelita, Quizaz, Quizaz, e como viria ao Rio e a São Paulo, ele cantou essa no seu português carregado…Me lembro bem porque meu pai comprou esse LP, e um chapéu de feltro, cópia do mesmo que ele usa na capa do LP…Se você não é tão jovem, você deve saber, Nat era famosíssimo naquela época, e sua voz ainda é tida como uma das melhores da canção popular mundial…Ele sabia valorizar as boas melodias…

  5. NUM PROSTÍBULO ERA PROIBIDO FAZER SEXO ANAL!! E QUANDO O DONO SAIU POR UM TEMPO, ENTROU NO COMANDO O CAPATAZ, MAS TINHA QUE ADMINISTRAR COM UM GRUPO DE REPRESENTANTES DAS TRABALHADORAS, E TAMBÉM COM O JURÍDICO DO PROSTÍBULO.
    COMO FAZER ANAL COMEÇOU A SE TORNAR COMUM, E TINHA UM SOBREPREÇO, QUE AS FUNCIONÁRIAS COLOCAVAM NO BOLSO, OS DONOS RESOLVERAM VOLTAR!!
    PEGARAM O COMANDO, E RESOLVERAM TORNAR O PROSTÍBULO RENTÁVEL E OFICIALIZARAM O SEXO ANAL, PERDOARAM AS PUTAS QUE JÁ O FAZIAM MOSTRARAM UM POUCO MAIS DE AUSTERIDADE, E O PROSTÍBULO VOLTOU A FUNCIONAR COMO ANTES, E DAÍ COM MAIS O ANAL, E FELAÇÃO, ETC… O NEGÓCIO SE EQUILIBROU, E OS CLIENTES SE ACALMARAM!!.

    • Pois é Michael a história se repete. EM TEMPO: O Gmail desativou minha conta, alegando excesso de envios. Portanto só resta o bloguinho para que eu mantenha conato com meus amigos virtuais.

    • Leônidas, nada mais verdadeiro!!! EM TEMPO: O Gmail desativou minha conta, alegando excesso de envios. Portanto só resta o bloguinho para que eu mantenha conato com meus amigos virtuais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *