Por Humberto de Luna Freire Filho
IMAGEM: g1.globo.com
Não existem mais dúvidas, o governo do Partido dos Trabalhadores (PT) transformou a Casa Civil da presidência da República em uma verdadeira e imensa lixeira. Vale a pena fazer uma pesquisa e ver os nomes dos últimos cinco dignos e éticos “moradores”.
Esse último, posto lá pela dona Dilma, já age nos porões para evitar que os partidos decidam votar pela cassação do presidente da Câmara no Conselho de Ética. Isso fica bem claro quando se sabe que é a vontade do Exu de Garanhuns. Na verdade o governo perdeu qualquer senso de moral e também de ridículo. O petismo transformou a incompetência, a imoralidade, a falta de ética, a falta de caráter em um modelo de gestão para o Estado.
Humberto de Luna Freire Filho, médico.
Estou com o Dr. Humberto e não abro mão disso!!! Aproveito para informar aos amigos do Falando Brasil que sou mais um voluntário do MPF. Estou trabalhando para ajudar a mudar o Brasil . Vejam o link http://www.dezmedidas.mpf.mp.br. Estou corrento o abaixo assinado no bairro onde resido.
Vamos nessa Leônidas, isso é cidadania. Parabéns.
Concordo com tudo que o snr.Leonidas escreveu,pois tudo que acontece nesse Governo é uma tremenda sujeira,Nina
Nina, obrigado pelo comentário e vamos exercer nossa cidadania.
Gente, quem puder e quiser é só procurar no MPF de sua cidade que vai encontrar alguém com disponibilidade para maiores informações sobre o link acima. Na minha cidade fui atendido com muita dignidade pelo pessoal do MPF
Leônidas, vou divulgar.
Penso que de todos os absurdos de ladroagem e rapinagem cometidos por essa facção que se apoderou do país, o mais grave e nocivo é a institucionalização da corrupção. A petralhada se comporta de uma maneira tal, que mostra realmente faltar senso de moral. O pior que podia acontecer já aconteceu: a corrupção é vista hoje como algo quase normal, corriqueiro, compreensível, quando na verdade, deveria ser banida do nosso meio, deveria causar asco, nojo.
O Partido dos Trabalhadores não sabe governar diferente. Nunca me enganou.