Por Humberto de Luna Freire Filho
IMAGEM: www.luizberto.com
Gente, o nosso país está tão desmoralizado e desacreditado que um vendedor de cocaína, chefe de uma tribo vizinha, chamada Bolívia, nos fez a seguinte ameaça.” Não vamos permitir golpes de Estado no Brasil e nem na América Latina. Vamos defender as democracias e se precisar vamos atacar com nossas forças armadas”. Afirmou o cocaleiro Morales em uma escola militar em Cochabamba.
Ora onde está a Presidente da República? Está tentando “dobrar a meta”? Está tentando armazenar vento? Está tentando por a pasta de dente para dentro do dentifrício? Ou está engasgada com ela mesmo? Onde está o Itamaraty? Aparelhado? Restou alguma coisa dele depois da passagem do nanico, físico e moral, Celso Amorim? Onde estão nossas FFAA que não dão resposta a isso? Acovardadas? Esse não foi o Exército ao qual meu pai serviu. Dona Dilma, não vamos baixar tanto a cabeça diante da quadrilha bolivariana porque partes pudendas aparecem.
Humberto de Luna Freire Filho, médico
Os petralhas adoram esse cocaleiro, como adoram o motorista de ônibus que está destruindo a Venezuela…Basta não prestar para que receba todas as honras dos petralhas…Essas duas porcarias latinoamericanas estão no mesmo nível dos nossos petralhas…
Abel, você esqueceu da psicopata da Argentina.
As “partes pudendas” do Brasil já estão de fora há tempos, para o mundo todo…
Para o lupanar planaltino a publicidade é a alma do negócio.
Dr Humberto,
Depois que vi os três comandantes das forças armadas prestando continência ao Aldo Rebelo, tendo ao fundo a bandeira vermelha do PCdoB, perdi a esperança nesse pobre país.
Marco Antônio, estamos nas mãos de três comandantes que me parecem, covardes ou subservientes.