Por Humberto de Luna Freire Filho
Dona Gleisi Hoffmann, com todo respeito, a senhora é uma corrupta. E com seu parceiro de cama e roubo, o crápula Paulo Bernardo, formam o casal que envergonhou o Legislativo, o Executivo e consequentemente o Brasil. Não adiantou mudar o penteado e a cor dos cabelos, o DNA e as impressões digitais são impossíveis de serem mudadas e tenha certeza que logo, logo, serão colhidas pela Polícia Federal (PF). O Brasil não é propriedade sua nem do jerico de Garanhuns para quem a senhora fica de quatro (desculpem o termo). O Brasil a partir de agora, com a destruição da quadrilha petista da qual a senhora faz parte, passará a ser dos brasileiros honestos que produzem e pensam no país.
Humberto de Luna Freire Filho, médico
Se a referida senhora tivesse um mínimo de vergonha na cara, como falam no Nordeste, sentaria para ouvir seus pares, iria para casa ver novela e deixaria de falar asneiras em frente às câmeras de televisão.
Difícil Eraldo, essa mulher bateu o recorde de cara de pau.
O casal Bonnie e Clyde, cuja foto ilustra este texto, é muito mais charmoso do que o modelo tupinquim, rsrs. Os da foto pelo menos tinham carisma; já os daqui…..
Verdade, mas é porque o casal de lá (EUA) só representou, o daqui é real.