UM NOVO STF?

Por Humberto de Luna Freire Filho

RINDO DA NOSSA CARA
Resultado de imagem para imagem para renan rindo da nossa cara
IMAGEM: www.papotv.com.br
Resultado de imagem para imagem para réus ricos
IMAGEM: vejario.abril.com.br

Até que enfim o Supremo Tribunal Federal vai deixar de beneficiar réus ricos. Sim,  porque basta que o bandido tenha roubado muito e possa pagar bons advogados, e seu processo transite em julgado, sem mais direito a apelação, serão passados 20 anos ou mais. Isso não pode ser chamado de Justiça, isso é incentivo, é investimento para ladrões,  principalmente os do erário.

Também não é sem motivo que a OAB é contra, os advogados vão perder a rica boquinha e a defensoria pública alega que a determinação  fere o princípio da presunção da inocência. Depois da condenação em duas instâncias, ainda há presunção de inocência que só será desfeita pelo STF? Será o STF, o dono da verdade? Vamos valorizar os juízes de primeira e segunda instâncias. Parabéns, ministra Cármen Lúcia.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 pensou em “UM NOVO STF?

  1. Pois é, e o STF deseja tanto respeitar o princípio da presunção da inocência, que deixa processos anos e anos roncando em suas gavetas, até que os crimes prescrevam. Isso é a confirmação de que no Brasil o crime infelizmente compensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *