UMA BAIXA AUTO-ESTIMA

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM: carlike.wordpress.com

 O poder Executivo, o poder Legislativo e o poder Judiciário se juntaram para envergonharem os brasileiro. Está no Supremo Tribunal Federal (STF) o pedido de extradição de uma cidadão venezuelano, George Owen Kew Prince, legalmente no Brasil e que trabalhava como executivo de uma empresa. George teve a sua prisão decretada pelo ministro Edson Fachin  há 30 dias e  continua preso enquanto aguarda uma decisão da nossa vergonhosa suprema corte sobre o pedido de  extradição feito pela “Justiça” venezuelana. O que provavelmente acontecerá.

Ele então será jogado pela Justiça brasileira no colo do ditador Nicolás Maduro para não contrariar o Palácio do Planalto na execução de sua suja e submissa politica Bolivariana. Quando é que vamos respeitar a  independência entre os três poderes? Quando vamos ser uma nação séria?  Quando é que vamos ter vergonha na cara e não nos ajoelharmos diante de crápulas do naipe de Maduro, de Evo Morales e dos Castros. Há algum tempo o Exu de Garanhuns disse que sobra democracia na Venezuela. Parece que o ministro Fachin ouviu e acreditou. Lamentável!

Humberto de Luna Freire Filho,médico

Facebookmail

8 pensou em “UMA BAIXA AUTO-ESTIMA

  1. Olho para o mapa do Brasil atual e vejo suas lindas cores verde-amarela-azul e branco se esvanecendo enlameadas por um lulopetismo infame. O que esta seita fez e continua fazendo contra o país é imperdoável, trairam mesmo sua própria ideologia. E o que vemos ? Os gaviões mudaram de galho, mas todos continuam lá … os colarinhos brancos engomados, as gravatas vermelhas impecáveis, o peito empinado, os narizes erguidos, as línguas e garras afiadas, a instrumentalização dos fatos somando pontos a seu favor. E o povo ? Bom, este é apenas um capacho, facilmente manipulável. Com um programinha social aqui, outro ali, eles enganam dos chicos-buarques aos banqueiros, da plebe aos 3 poderes. Infelizmente, Dr Humberto, acho que vamos continuar falando sozinhos pras paredes, ainda por muito tempo. Não é por nada que, ser bandido de colarinho branco no Brasil, vale a pena. Se forem pegos pela “justiça” e lhes tascarem dezenas de anos na prisão, não precisam se atormentarem, é tudo de mentirinha; um aninho mais tarde estarão leves e faceiros, fora das grades ou das tornozeleiras, desfrutando dos frutos do roubo.

  2. Não mais é hora de lamentarmos a infelicidade de termos os quadrilheiros petistas no governo, da subserviência dos outros dois poderes ao Executivo, mas sim de sairmos às ruas novamente exigindo que as leis sejam realmente cumpridas quanto ao impeachment da presidente em exercício, pelas ilegalidades cometidas, e quanto à investigação e consequente prisão dos que praticaram corrupção e com o fruto dela escandalosamente se enriqueceram, quebrando, assim, o nosso país.

    • Neiva, concordo plenamente com você, o povo tem que ir para as ruas, sim! O problema é conseguir essa façanha, já senti na pele esse problema ao participar de um movimento de difusão e convocação para uma manifestação na Av. Paulista. Luta essa que custou a mim e a outros companheiros três horas diárias durante dois meses. O resultado final é que conseguimos concentrar na frente do MASP decepcionantes 4.000 (quatro mil) manifestantes, enquanto não mais que 1 mês depois, o movimento gay reuniu 2.000.000 (DOIS MILHÕES) na mesma Av. Paulista. Eu continuo fazendo minha parte, exercendo meu direito de cidadão, não sou alienado. Criei esse bloguinho para manter contato com meus mais de 2.500 amigos virtuais e dentro do possível trocarmos ideias e informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *