O ENCANTADOR DE BURROS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para lula o encantador de burro
IMAGEM: Blog do Coronel

“Se cuidem porque, se eu voltar a ser candidato a presidente da República, será para fazer muito mais do que nós fizemos. Tenho 71 anos e pareço um jovem de 30. Quem acha que vai me proibir de fazer as coisas, pode se preparar que eu vou voltar a andar este país para fazer as coisas importantes.” Realmente vai encantar burros país afora.

Só no Brasil esse sem caráter, chefe da quadrilha que promoveu o maior escândalo financeiro da face da terra, envolvendo bilhões de dólares, poderia não estar trás das grades. Na China ou em Cuba, países que ele tanto admira, teria sido fuzilado e a dona Mariza pagaria a munição utilizada. Vamos valorizar quem tem valor, chega de idolatrar bandidos. Vamos abrir espaço para que homens de bem, cidadãos, ocupem o lugar dessa quadrilha que hoje toma conta do país.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 pensou em “O ENCANTADOR DE BURROS

  1. Humberto, estou ausente do Brasil desde o dia 1, por isso estou por fora das notícias daí…Mas pelo jeito o maior delinquente da face da Terra continua falando besteira…Mas tenho comigo que logo logo ele estará falando de dentro de uma prisão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *