Por Humberto de Luna Freire Filho
IMAGEM: You Tube
Antigas marchinhas de carnaval com letras consideradas politicamente incorretas estarão proibidas no próximo carnaval. Nosso país além de imoral está se tornando ridículo. Um termo de Ajuste de Conduta (TAC) assinado entre o Ministério Público e o Sindicato Brasileiro de Bandas e Marchinhas Carnavalescas proibirá no carnaval músicas consideradas preconceituosas.
Tudo por iniciativa da Promotoria da Cidadania Gay. Estão proibidos os seguintes títulos: “Olha a cabeleira do Zezé”, “Maria Sapatão”, “O Teu Cabelo não Nega”, “Índio quer Apito”, “Você Pensa que Cachaça é Água?”. Essa última, acredito, para não denegrir a imagem do ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva.
Humberto de Luna Freire Filho, médico
KKKKKKKK Com certeza Dr.
Cachaça não é água e provocou sérios danos nas mentes dos PTralhas,por exemplo a ilusão do poder e a confusão entre o público e o privado… Quanto ao resto, tenho uma dúvida: se é para manter o máximo de discrição quanto á homossexualidade, quem nem mesmo antigas músicas carnavalescas se pode cantar, por que as paradas gays??? Então as músicas que foram proibidas são desrespeitosas e preconceituosas e as paradas gays são o contrário?
Nélio, não é só maconha que “amolece” cérebro. Quanto as paradas gays, não deixa de ser um desrespeito os heterossexuais. Vejo assim.
É ridículo, só na terra de Cabral.
Estive fora do país nos últimos dias. O Brasil é motivo de chacota.