TRÊS EXCRESCÊNCIAS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para blindar bandidos
IMAGEM: Saiba Ta Na Net – blogger

Resultado de imagem para imagem para marx
IMAGEM: Fórum Outerspace

Stalin também era fã
Resultado de imagem para imagem para coca-cola
IMAGEM: Mega Curioso

Você sabia? O Brasil tem 22 mil “autoridades” com prerrogativas de foro privilegiado, recorde mundial, metade não passa de ladrões. Na minha opinião, está  na hora do país acabar com três excrescências: a primeira delas, o foro privilegiado que nada mais é  do que uma maneira de se blindar bandidos. A segunda, os esquerdistas brasileiros; segundo o economista Roberto Campos, “Trata-se de filhos de Marx numa transa adúltera com a Coca-Cola”. A terceira, o Partido dos Trabalhadores (PT). Ainda de acordo com Campos, “Um partido de trabalhadores que não trabalham, dos estudantes que não estudam, e dos intelectuais que não pensam. Acho eu que assim viveremos melhor!

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 pensou em “TRÊS EXCRESCÊNCIAS

  1. Humberto, apesar da desgraça causada ao Brasil pelo flagelo petista, que durou 13 anos, e cujos reflexos danosos continuarão por muitos anos, na economia, na política, no sistema educacional, penso que pelo menos uma coisa de útil aconteceu em meio a tantos infortúnios causados pelos petralhas. Parece que a direita está acordando, e isso é um dado auspicioso. Acredito sinceramente que só a direita endireita o Brasil. Vejamos a questão criminal no Brasil. A esquerda acha que o bandido é uma vítima, razão pela qual nossas leis penais são brandas. Para o esquerdopata, o bandido é uma vítima do sistema capitalista, por isso ele não deve ser punido severamente. É por isso que os bandidos estão deitando e rolando. Só a direita entende que bandido não tem nada de vítima. E a maioria dos brasileiros é de direita, só que muitos não sabiam. Ou alguém acha que muitos milhões que votaram nos petistas nos últimos anos eram de esquerda? Milhões foram atraídos pelos programas sociais, verdadeiros cabrestos eleitorais. Os deputados da base aliada do PT eram todos comprados, inclui-se aí o PMDB. Claro que não queremos a direita do Maluf, do Quércia, do Jader Barbalho, do Sarney. Mas penso que é possível ser de direita e não ser ladrão.

  2. Humberto, concordo. Esse pessoal que está se mobilizando nas redes sociais precisa agir com sensatez, e saber que, o mal maior que afeta o Brasil chama-se esquerdismo radical, que é o praticado por PT, por PCdoB, por PSOL. A esse pessoal não pode ser dada a chance de retornar ao poder. Se essa turma voltar ao poder, Humberto, pode crer, ela não vai permitir que o Brasil volte a ter perspectiva de se desenvolver. Pelo menos naquilo que nós, não esquerdopatas, entendemos por desenvolvimento. Para essa turma da esquerda, desenvolvimento é Cuba. Há pouco, vi um trecho de uma entrevista do Ciro Gomes, na qual ele enaltecia as virtudes do sistema educacional de Cuba. Ele dizia que esse sistema era exemplar. É duro ter que ouvir alguém de certa importância política, que se prepara para 2018, dizer tamanha asneira. Será que ele não percebeu que Cuba não tem sistema educacional, Cuba tem sistema prisional.

    • Esses políticos brasileiros, principalmente os ligados a esquerda não passam de gente sem ética, sem moral, enfim, gente sem caráter. O Ciro Gomes é um bom exemplo dessa fauna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *