AS MAIS RECENTES IMORALIDADES GOVERNAMENTAIS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para Imagem para a bandeira nacional chorando
IMAGEM: Brasil de Longe – Crédito: Silvana Saboia

Saibam as mais recentes desse nosso país tocado por governantes corruptos, sem ética e sem moral. Todos temos conhecimento que o estado do Rio de Janeiro está falido em consequência do gigantesco roubo praticado pelo ladrão Sérgio Cabral e sua quadrilha. Mas, o seu antigo auxiliar nas falcatruas, Luiz Fernando de Souza (PMDB), vulgo Pezão, assumiu o governo do estado e já criou uma nova secretaria nomeando para dirigi-la Solange Almeida, que é ré na Lava Jato e aliada de Eduardo Cunha, hoje na cadeia.

Esse também “não sabia de nada” – o verme de Garanhuns fez escolaResultado de imagem para pezão
IMAGEM:
Blog do Noblat

Vamos continuar, agora, rumo a Brasília e entrar na Casa Civil. Mantenham o nariz fechado, lá encontraremos escondido outro corrupto, o mesmo que há dois dias só participou da reunião ministerial após a imprensa deixar o recinto. Acho que teve vergonha de adentrar o recinto montado na “mula”. Não dá para entender o motivo que o presidente Michel Temer o mantém no governo. Ele não é nenhum iniciante na roubalheira, tanto é que o falecido Antônio Carlos Magalhães (ACM) o chamava de “Eliseu Quadrilha”.

O JN (Globo) repercutiu declaração de “Eliseu Quadrilha”
Resultado de imagem para imagem para eliseu quadrilha
IMAGEM: Angelo Rigon

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

2 pensou em “AS MAIS RECENTES IMORALIDADES GOVERNAMENTAIS

  1. A verdade dura e crua é que não temos opção. Todos os que nos governam e que deveriam nos representar, estão mais sujos que pau de galinheiro e só pensam nesse momento em se safar. Não há lugar para pensar no povo. Ponto.

    • Jussara, a única maneira de nos sentirmos um pouco mais aliviados diante de toda essa sujeira que nos cerca é fazer uma retrospectiva de nossas vidas e vermos, com orgulho, que não dependemos de governos, podemos vencer sem eles. Dependemos só de nós mesmos, de nosso esforço próprio, de acreditarmos no que fazemos e em alguns casos, do apoio de algum amigo. Isso é bom! Nos dá uma sensação de responsabilidade e até certo ponto de independência. Na postagem imediatamente anterior a essa que você comentou, eu falei exatamente sobre isso em – “Uma reflexão na madrugada”(14/03). Aliás eu nunca havia fugido de meus costumeiros assuntos políticos. Essa foi a primeira vez, e me senti bem após reler, mesmo antes de publicar. Para reforçar esse sentimento gostoso, no dia seguinte recebi mais de duas dezenas de comentários, todos de pessoas do sexo feminino e todos por email (?), apenas um, até o momento, foi postado no próprio blog. As mulheres tem receio de exteriorizarem seus sentimentos, suas angustias ou suas frustrações? Isso porque os comentários postados no blog são páginas públicas e nominais, enquanto por email, apesar de nominais ficam restritos ao destinatário? Você como mulher, poderá me dizer se é verdadeira essa minha suposição. E assim, para finalizar, passarei a contar com mais um motivo para ter gostado de minha fuga política. APRENDREI MAIS COM SUA RESPOSTA rsrs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *