DEPOIMENTO DE UM DISSIMULADO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para vomitos
IMAGEM: eHow Brasil

Acabei de assistir ao  vídeo do primeiro depoimento de Luiz Inácio Lula da Silva como réu. Tem outros cinco processos em que ele figura também como artista principal. Esse primeiro depoimento aconteceu ontem (14/03) na Justiça Federal em Brasília. O sujeito é nojento, um cara de pau, um dissimulado. Por sorte, escolhi a hora certa para ver o vídeo, com o estômago vazio. Antes, felizmente, da minha feijoada das quartas-feiras, senão teria perdido tudo.  

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

2 pensou em “DEPOIMENTO DE UM DISSIMULADO

  1. Humberto, eu assisti a um pedaço do depoimento do Bandido-Mor do Brasil. Não tenho estômago para vê-lo, bem como ouvir suas asneiras. Mas fiz um esforço sobre-humano para aguentar, apenas para ouvi-lo tentar explicar os seus rendimentos mensais. Ficou claro ali que Lula nem liga para seus rendimentos oficiais, pois se atrapalhou todo, uma hora dizendo que eram R$30.000, depois dizendo que eram em torno de R$50.000,00 . Ou seja, ele deixou demonstrado tacitamente, que não depende desses rendimentos oficiais como aposentado, ou como indenizado político. Na verdade o que conta para o maior delinquente da história da humanidade é o que ele ganhou como gestor do maior esquema de corrupção governamental da história. Certamente acobertado por diversos laranjas, Lula deve ter milhões no Brasil e no exterior. Imagine você, só como um exemplo, o que ele ganhou no contrato em Angola, em que um sobrinho dele, antigo colocador de vidros, com nenhuma qualificação anterior que não aquela de colocador de vidro, teria assinado como dono de uma empresa altamente qualificada no ramo elétrico. Além de bandido, Lula é um cínico extraordinário.

    • Abel, ele não sabe quanto tem na mão de laranjas. O pior é que eu preciso ouvir esse verme, e outros mais, para que possa redigir os textinhos que colo no blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *