ELES, OS CORRUPTOS, NÃO VÃO NOS CALAR

Por Humberto de Luna Freire Filho

ENDOSSO!Resultado de imagem para imagem para políticos corruptos
IMAGEM: Printerest

Depois que as empreiteiras comprometidas com a roubalheira dos cofres públicos passaram  a fazer  acordos de Leniência  e seus executivos, Delações Premiadas, choveu  e continua chovendo nomes de políticos corruptos. Essa bandidagem agora começa a espernear por medo do juiz Sérgio Moro e tenta por todos os meios desmoralizar a Operação Lava Jato, que está moralizando o país.

Agora como se não bastasse, querem os corruptos, que todo cidadão honesto que os chame de corruptos nas redes sociais, seja processado por calúnia e difamação. Nobres ladrões e corruptos, vou lhes dizer o que é calúnia e difamação, definidas no Código Penal. Calúnia (art. 138); é acusar alguém publicamente de um crime, e difamação (art. 139), de um ato desonroso.

Partindo daí, pergunto: Calúnia? Onde? Os senhores estão sendo acusados por seus próprios cúmplices, e que agora a sociedade está tomando conhecimento da podridão em seus reinados. Difamação? Como? Se os senhores não têm honra para difamar. Acordem e tenham coragem para assumir seus erros… a casa caiu!!! Vocês, com raras exceções, são realmente corruptos, sem ética, sem moral, e sem caráter e por isso jamais vão calar a opinião pública que se utiliza das redes sociais.

Não chamo corrupto de nobre, de excelência nem de meritíssimo, chamo a todos de CORRUPTOS e continuarei a chamá-los. Que me processem por calúnia e difamação, e na primeira  audiência seus advogados poderão acrescentar mais uma denúncia  ao processo – INJÚRIA, porque vou dizer na sua cara, olho no olho, que você é um CORRUPTO. Tenho coragem para isso, e depois, estou respaldado em minha ética, moral e caráter. Exatamente o que falta a quase todos vocês.

ISSO???  –  NUNCA!!!Resultado de imagem para imagem para políticos corruptosIMAGEM: Newsrondonia

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

8 pensou em “ELES, OS CORRUPTOS, NÃO VÃO NOS CALAR

  1. Por princípio, os empreiteiros elegem aqueles que interessam ao sistema, investindo em candidatos de diversos partidos, como explicado nas próprias delações. Isto já acontece há mais de meio século, com o apoio do país do Norte. Em 1974 eu sofri atentados de morte por me recusar a participar de processo desonesto ao gerenciar obras para o governo.
    Depois, as empreiteiras corruptoras, reunidas em carteis indicam ocupantes de suas confianças para estatais e administrações de seu interesse. Por isto os cargos de chefia são comissionados a não funcionários concursados, e seria importante que isto fosse exigido pelo povo, assim como a extinção do “período probatório”, quando os cidadãos idôneos e capazes, eis que aprovados em concursos públicos, podem ser exonerados pela administração.
    Construtoras e funcionários honestos são excluídos, falidos, a mal do serviço público por este sistema criminoso.

    • Luiz, não aceitando participar do esquema sujo, está no mínimo, alijado do serviço público. É o que temos hoje nesse Brasil nas mãos de corruptos.

      • Verdade, Humberto. A exclusão acontece principalmente no período dito probatório que destruiu a boa iniciativa da instituição do concurso público obrigatório. Mais prejudicada pelos comissionamentos, a não concursados, nomeados por edital e de forma ilimitada. Na última década ainda cresceu de forma absurda e sem fiscalização a contratação “por urgência”, que já descambou para contratos irregulares.
        Eu sou funcionário público (municipal) concursado e estou prestes a ser exonerado por estar doente (atualmente estou com câncer), já em fase de recurso ao STJ. Este não é meu único problema com a falta de justiça, infelizmente. Oitenta por cento dos conselheiros dos Tribunais de Contas são políticos pós mandato(s) e muitos estão processados conforme matéria do jornal O ESTADÃO (http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,80-dos-conselheiros-de-contas-vieram-da-politica,70001723230)..
        Honrado por sua atenção.

        • Luiz, como médico lhe digo que câncer não é mais sentença de morte. Você vai se curar e viver o tempo suficiente para junto vermos o Brasil mudar de cara.

  2. …E AGORA…..??? VAMOS CHAMA-LOS DE QUE, SE A VERDADE NÃO PODEMOS PRONUNCIAR…..!!!!!

    ….””DIREMOS APENAS QUE: “- CONTINUAMOS ACHANDO QUE O SÃO…..!!!!!” “”
    Escrevi em vermelho porque esta atitudes são de propriedade do PT.

      • REFORMA DA PREVIDÊNCIA
        O Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical, presidido pelo competente João Inocentini, demonstrou ser necessária uma devassa dos últimos 10 anos para que se faça honestamente a Reforma da Previdência. Estima-se que R$ 400 bilhões, foram desviados dos cofres da Previdência para construir o superávit da União e que foram destinados ao pagamento de juros da dívida. Caso seja aprovada a idade mínima exigida para a aposentadoria, poucos terão a oportunidade
        de se aposentar. Observe-se, que o presidente Temer, “eleito pelo povo”, aposentou-se pelo Estado de São Paulo
        como Procurador do Estado, aos 53 anos de idade.

        • Sem dúvidas, as coisa não podem ser feitas a toque de caixa. Vale lembrar o débito de muitas empresas com a previdência. A Rede Globo de TV, que blinda o governo no dia a dia deve 1 bilhão de reais aos cofres da Previdência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *