ESPÍRITO PÚBLICO OU INTERESSE PESSOAL?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para encruzilhada
IMAGEM: Jakson Vasconcelos

Notícia divulgada hoje dá conta da pretensão política do prefeito João Dória; disse ele que pretende deixar o cargo de prefeito e ser candidato a governador do Estado nas eleições de 2018, se o governador Geraldo Alckmin pedir. Prefeito, o senhor recebeu 3.085.187 de votos para governar o município de São Paulo e, só lembrando, o seu mandato se estende por  quatro anos consecutivos. Respeite o voto do eleitor, cumpra seu mandato integralmente e só no final pense em seu próximo passo político. Então se lance novamente candidato e a sociedade decide.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 pensou em “ESPÍRITO PÚBLICO OU INTERESSE PESSOAL?

  1. Foi o que pensei quando abri o jornal e li que Doria já pensa no estado. É como os outros, desrespeito total com os seus eleitores.

  2. Não fez nada ainda, a não ser enfites da imprensa comprada dele, e já acham que deve ser governador ? dependendo do noticiário será candidato a presidente, os políticos avacalharam o país e temos boa parte da imprensa idiota, escreve o que pagam ou pedem, e por isso estamos neste estado anárquico, quebrado e como esta reforma da previdência atrazada ainda ouvindo piadas, castelo Branco em 64 passou os m´seros 25 anos para aposentar para 0, mas profetizou, daui a 10 anos, passem para 35, depois de 10 anos para 40 e nada foi feito, ele, aquele cabeçudo cearense enxergava ou seus auxiliares lhe orientavam, hoje vejo pessoas medíocres incultas dizendo, este temer é maluco preferia a Dilma, este é o país que vivemos

    • Júlio, o triste é que somos chamados de idiotas a todo hora e temos que engolir seco. O cara tem cem dias na prefeitura e já pensa em ser governador ou presidente da República.

  3. Humberto, eu também concordo que João Dória deve cumprir sua gestão à frente da Prefeitura de São Paulo até o fim. Afinal, a sofrida cidade de São Paulo merece um mandatário inteligente, como ele parece demonstrar em seu início de governo. Embora tenha morado apenas por um pequeno período de tempo em São Paulo, ainda na década de 70, eu acredito que no instante em que essa cidade tiver algo em torno de 300 km de linhas de metrô (junto com o chamado trem metropolitano), a qualidade de vida em São Paulo irá melhorar muito. Como todos sabem, a dificuldade de se locomover em São Paulo talvez seja seu maior problema hoje. Mas voltando à política, acho que se ele concluir seu mandato como prefeito com a mesma aprovação de que desfruta hoje, aí sim, ele estaria credenciado a tentar vôos mais altos. Uma coisa que está faltando na política brasileira é gente nova, competente e honesta. E parece que ele tem tais requisitos. Espero não estar enganado.

    • Abel,também achei, desde a candidatura, que ele com empresário e não como um político comprometido com a podridão reinante em todos os níveis de governo, iria fazer uma boa administração, mas… agora vem com essa? Primeiro ele devo mostre a que veio, o que sabe fazer, e cem dias à frente do governo não é suficiente. Depois de concluído o seu mandato a história é outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *