O MAIOR PROSTÍBULO DO MUNDO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Mulher flagrada usando o cartão de benefício para pagar bebidas no camarote de um show de Marília Mendonça.

IMAGEM: Daniela Conceição Brito

Se essas fotos forem verdadeiras, não restará mais dúvidas que em 2003 o Partido do Trabalhadores (PT) e periféricos, deram início ao que seria o maior prostíbulo do mundo. O  programa social Bolsa Família, transformou-se em confraria dos gigolôs nos governos federal, estaduais e municipais e de sobra a sociedade produtiva paga a conta com o suor de seu rosto. Até quando o cidadão brasileiro vai aceitar tal podridão antes que um mais decidido mande um azeitona quente no meio dos cornos de um desse crápulas de “alta patente”? Eles que se cuidem, tudo tem limite.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

2 pensou em “O MAIOR PROSTÍBULO DO MUNDO

  1. O regime democrático pressupõe todos serem iguais perante a Lei,sendo isto o que dita nossa Constituição Republicana. Ocorre que o que vemos é a tentativa frenética por parte de alguns, de que se criem cidadãos de primeira e segunda classe. Vi há pouco que a defesa de Rodrigo Rocha Loures teria ingressado diligentemente com Habeas Corpus, já negado pelo STF. Teria pedido diligentemente a audiência de custódia; teria pedido diligentemente que não descesse para Papuda e o que me pareceu mais hilário: ainda teria pedido mais diligentemente que mantivesse a cabeleira , tal como ela é. Ora, uma pergunta que não quer calar: será que um cidadão tido por essa gente como de segunda classe, já que essa mesma gente se considera acima da lei e até imune a ela, ousaria fazer tais pedidos e na hipótese em que os tivesse feito, haveria a mais remota possibilidade de vê-los atendido? Não podemos permitir qualquer discriminação seja a que pretexto for; já não bastasse o fato de vê-la e senti-la de forma velada, vê-la às escâncaras seria algo para lá de deplorável. Conceder benefício ao preso, além do que seria acessível a qualquer outro cidadão, é rasgar a Constituição Federal e ferir mortalmente o regime democrático de direito. Fiquemos de olho!

    • Sandra, o regime democrático também pressupõe a interdependência dos poderes, coisa que nós não temos. Nosso judiciário tem duas caras nosso Executivo tem a chave do cofre e o nosso Legislativo é balcão de negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *