MAIS UM PICARETA PAGO COM DINHEIRO ROUBADO DOS BRASILEIROS

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM: DCM – Kiko Nogueira
Cristiano Zanin e Geoffrey Robertson na sede do Comitê de Direitos Humanos da ONU, em GenebraCristiano Zanin e Geoffrey Robertson na sede do Comitê de Direitos Humanos da ONU, em Genebra

Resultado de imagem para imagem de geoffrey Robertson
IMAGEM: South China Morning Post

O advogado do jerico de Garanhuns, Cristiano Zanin Martins, resolveu trazer ao Brasil um picareta chamado Geoffrey Robertson
, advogado de origem britânica contratado para defender o homem mais honesto do mundo no Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU). Esse gigolô internacional do dinheiro público roubado dos brasileiros, repassado pela quadrilha petista, tem criticado o juiz Sérgio Moro e a verdadeira justiça brasileira acusando-a de parcial. Que um cidadão brasileiro fale o que quiser e critique esse governo corrupto eu apoio, mas esse picareta, importado da Inglaterra, contratado a peso de ouro e pago com nosso dinheiro roubado, NÃO!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

2 pensou em “MAIS UM PICARETA PAGO COM DINHEIRO ROUBADO DOS BRASILEIROS

  1. Humberto, é um absurdo o que esse britânico imbecil está dizendo a respeito da justiça brasileira de modo geral. Acho que as Associações de juízes brasileiros deveriam soltar uma nota manifestando repúdio a respeito disso. Esse advogado inglês certamente, um esquerdopata, disse em tempos passados, ao defender o Julian Assange, condenado na Suécia, que a justiça da Suécia não era confiável. Agora, na defesa do Maior Ladrão do Universo, diz que é a justiça brasileira que não é confiável. Eu até admito que nossa Suprema Corte não é confiável, ela é mais política do que jurídica, mas querer avacalhar com toda a justiça, como ele fez, aí já é demais. Será que ele acredita mesmo que Lula é inocente?

    • Abel, o país está avacalhado em todos ao níveis, qualquer picareta chega de fora e fala o que quer. O pior é que nossas instituições não tem nem moral para reagir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *