Por Humberto de Luna Freire Filho
EU MANDO NA INFRAERO
IMAGEM: Revista Época
Até há poucos dias o Aeroporto de Congonhas estava entre as estatais da lista de privatizações. Acontece que a Infraero obtém sua maior receita proveniente desse aeroporto. Por outro lado, a Infraero é feudo de um bandido que já foi condenado no mensalão e está enrolado na Lava-Jato, chamado Waldemar da Costa Neto, dono de um curral (PR), que abriga 37 nobres parlamentares aptos a votarem no próximo dia 25, em plenário, pelo não impedimento do presidente da República.
Presidente, quando o senhor aceita imposição de um corrupto para retirar o referido aeroporto da lista de privatizações, por covardia ou pelo simples fato de a todo custo se manter no poder, está me envergonhando e envergonhando todos os cidadãos de bem. Tenha coragem, governe o país para os brasileiros e não para atender seus interesses pessoais, interesses de bandidos ou de grupo de bandidos.
Humberto de Luna Freire Filho, médico


A constatação, triste, é que se ele não governar colocando seus próprios interesses acima de tudo, não governará para todos os brasileiros. Um paradoxo.
E aí quem assumiria o poder? Não é melhor deixar como está até o próximo ano e aí buscarmos uma solução melhor? É só uma reflexão.
Nunca fui e não serei eleitor de Temer, mas os partidos chamados de esquerda o colocaram onde ele está e agora são seus maiores opositores. Teriam nome melhor para a presidência neste momento?
Não esqueçamos que Temer foi eleito a reboque de Dilma e o PT.
Quem pariu Mateus agora deve embala-lo.
Carrano, realmente a situação do pais é crítica. Vamos rezar para que o país no meio de tanta podridão, não acabe antes de janeiro de 2019, quando assumiria um novo presidente.
Muito bem, Jorge. Concordo plenamente com suas considerações.
Antônio Carlos, repito, espero que até 2019 o Brasil ainda não seja uma Venezuela. O Brasil está sem rumo, sem governo, sem ética e sem moral.