Por Humberto de Luna Freire Filho
ESSE FOI O MEU CLIENTE
IMAGEM: Taxi Podgorica Airport
O Senado deverá votar hoje projeto que regulamenta (leia-se extingue) os serviços do UBER. O texto de autoria do deputado Carlos Zarattini (PT-SP), já aprovado na Câmara, lista uma série de exigências as quais os aplicativos deverão se submeter para poderem funcionar. Isso é mais uma desse petista corrupto, gigolô do sindicato dos taxistas. Esse sindicato é uma verdadeira máfia que explora motoristas, que ao invés de taxistas se transformaram em empregados de sindicalistas.
Essa quadrilha monopoliza junto à prefeitura, provavelmente em conluio com os funcionários municipais, as licenças para o livre funcionamento da profissão, compra as licenças em grandes quantidades e chega a vendê-las até por R$ 300.000,00 ou empregam pseudos taxistas, que trabalham até 18 horas por dia para pagar o custo diário do aluguel do “seu” taxi. Essa prática talvez até pudesse ser caracterizada como trabalho escravo.
O UBER taxi é uma prática que funciona em todos os países civilizados do mundo e hoje no Brasil emprega 500.000 motoristas profissionais e atende a 17.000.000 de usuários; porém na republiqueta tupiniquim para atender interesse de grupelhos o sistema poderá ser inviabilizado deixando sem renda milhares de profissionais em um país com 14.000.000 de desempregados. E viva a bandidagem com apoio da carniça oficial!!!
Humberto de Luna Freire Filho, médico
So podia ser de um petista
O pior de tudo isso é que esses crápulas encontram eco nesse podre Congresso
So podia ser de um petista destruir o UBer ou a Lavajato é com eles que nao querem o bem o Brasil
Essas quadrilhas só veem seus próprios interesses.
Ahhh o Brasil só tem ladrão e coisa errada então viva a merda da pirataria do transporte viva a reforma trabalhista viva tudo que transgride o país Parabéns Brasil
Um país que apoia tudo de errado inclusive essa cachorrada de uber
O que o Brasil realmente precisa é pulverizar a quadrilha do PT da face da terra.